Testemunho de Graça Recebida




Queridas irmas , é com imensa alegria que dou meu testemunho de uma Graça alcançada !!! Glorias a nosso  Deus Todo Poderoso !!!

Enquanto eu estava lutando pela restauraçao do meu casamento , durante toda aquela afliçao , meus cabelos começaram a cair , provocados pelo stress ...
Eu pedi ao Senhor que me curasse , que parasse essa queda de cabelo , que eu nao ia procurar nenhum médico porque o meu médico é o Senhor ....Mas os meses foram  passando , meu casamento foi restaurado e nada da minha cura ...

Entao irmas , eu cometi um erro , tinha descoberto um medicamento muito eficiente para queda de cabelo causadas por stress e resolvi tomar , falei com o Senhor que eu nao estava querendo desobedece-lo , mas ao contrario ,  que Ele usasse esse medicamento para me curar ...Olha so irmas o tamanho do meu erro , acham que Deus precisa de medicamento para agir ?? Claro que nao , mas eu naquele momento estava  tao cega  e com  pressa de me livrar daquele problema que nao vi como eu estava sendo incrédula ...

Durante o meu jejum , no sabado passado , eu fui tomar banho e meus cabelos cairam enormemente como jamais tinha caido , eu fiquei com as maos cheias de cabelos , olha irmas , parecia que eu estava fazendo quimioterapia de tanto cabelo que caiu , fiquei com mechas inteiras nas minhas maos , senti um pavor inexplicavel , foi terrivel !!

Entao Deus falou em meu coraçao que eu tinha colocado o problema nas Maos Dele e tinha tirado , nao crendo que Ele tinha o poder para me curar sem precisar de medicamento algum ...Na mesma hora , eu me ajoelhei no banheiro e pedi perdao a Deus , reconheci meu erro e chorei aos Seus pés pela sua misericordia , que eu nao ia mais desobedecer ao Senhor e que ia jogar todos os medicamentos  fora naquele instante e que ia apenas confiar na cura do Senhor nao importasse quanto tempo ela demorasse ...

Naquele instante eu senti um alivio tao grande , que eu tinha certeza que Deus tinha me perdoado e que agora ia agir em meu auxilio ...Mesmo que durante aquele dia todo meus cabelos nao paravam de cair eu continue crendo que minha cura ja estava determinada , eu olhava os cabelos que caiam e dizia pra mim mesma : isso nao é nada , por cada cabelo meu que cair Deus vai fazer nascer 2 !!

Meus cabelos pararam de cair !!!! Gloria a Deus , meu Salvador , Deus misericordioso que perdoou minha desobediencia e foi Fiel quando eu mostrei minha fé em Seu poder !!!
Ja lavei a cabeça duas vezes depois de sabado e voltou tudo ao  normal  , so aqueles poucos fios que caem mesmo  quando a gente lava a cabeça ...Nada de exagero , nada de desesperador , absolutamente nada comparado aos meses que eu vinha passando por isso ....Deus é maravilhoso !!! Incomparavel !!!

Irmas , prestem atençao na vida de voces , nao sejam como eu fui , nao coloque uma coisa nas Maos de Deus e depois tire para resolver por voces mesmas , isso nao é obediencia !!!
Se alguma graça tem demorado para chegar para voces , meditem sobre seus comportamentos , se eles estao de acordo com Deus ou nao , as vezes estamos atrasando nossas bençaos com comportamentos errados na Presença de Deus !! Prestem bem atençao , peça a Deus para mostrar a voces se estao errando em alguma coisa , ou com  alguma atitude ....Deus é mais que Misericordioso para nos perdoar as nossas falhas quando O procuramos com o coraçao sincero e quebrantado !!

Eu aprendi com a minha provaçao , Deus estava so me testando para ver até quando eu ainda confiaria Nele ...Isso pode estar acontecendo agora mesmo em sua vida também , tenha fé e continue a sua luta seja ela qual for , porque voce nao vai querer ser reprovada por Deus por falta de fé , vai ???

Nao importa quao grande pareça ser o nosso  problema , nosso  Deus é infinitamente maior !!!!!

Pai Eterno , te agradeço de todo meu coraçao pela minha cura , te dou toda Honra e toda Gloria que Te pertencem por direito !!!! Louvado Seja o Senhor por todo o Universo !!! E todas as bençaos que ainda espero de Ti Senhor , hoje eu  "sei " que no Seu tempo ela virao , eu nao me desesperarei mais porque o Senhor tudo ve , tudo sabe e tem o controle total sobre tudo ,  e  na Tua hora , eu serei atendida ....

Eu e minha casa serviremos ao Senhor enquanto eu viver ....Obrigada Jesus !!! Amém , Amém e Amém !!!!

Comentários

  1. Oi, bom dia! Que bom achar esse site, preciso muito de ajuda, é a segunda vez que meu marido sai de casa, estamos juntos a 7 anos, faz dois anos que voltamos, da outra vez minha luta durou quase um ano, e agora já fazem quase dois meses. Amo muito meu marido e me dói muito saber o que ele tem feito da vida dele, ele está desviado dos caminhos de Deus e até em site de procura de namoradas ele já se inscreveu. É muita dor, quero muito meu casamento restaurado, então sempre que começarem campanhas ou jejuns eu quero participar. Não tenho noticias do meu marido, ele diz que não sabe o que quer, mas eu sei o que eu quero, o quero de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariele querida

      Seja bem vinda ,espero que aqui voce encontre todo apoio que precisar ,sempre que quiser desabafar , trocar experiencias ou pedir oraçao ,estaremos a disposiçao ...apartir desse momento seu nome ja esta fazendo parte da nossa lista de oraçoes ...eu te aconselharia a ler o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento , eu tenho ele postado resumido por capitulos ou voce pode ler ele na integra atraves do site : http://www.ajudamatrimonial.com/
      Eu estou sempre recomendando esse livro por ele ter me ajudado imensamente quando eu também estava lutando pela restauraçao do meu casamento , espero de todo meu coraçao que também te ajude .. Que o Senhor te de toda força necessaria para vencer essa luta , apoie-se na Sua Palavra , confie nas Suas Promessas e a vitoria ja é sua em nome de Jesus !!!

      Excluir
  2. necessito de oraçao meu marido se envolveu com om e estou muito triste meu casa é diferente pois nos moravamos na espanha e eu vim ao brasil e logo descobri que ele esta es esta mulher 19 anos mais velha que nos dois pois temaos a msm idade 21 e um filho de 2 anos e 8 meses ele se traformou em outra pessoa eu sozinha nao to consseguindo orar conto com a oraçao de tds vcs !ja faz 3 meses que estamos longe

    ResponderExcluir
  3. Olá, só vi agora essa campanha, mas senti o desejo de iniciar as 7 semanas do salmo 91. Gostaria que meu nome fosse incluso nas orações, meu principal pedido é a restauração do meu casamento. Tenho 11 anos de casada e ultimamente a crise tem se agravado sem igual. Meu esposo está em casa, mas estou casada-separada, Abaixo de Deus não tenho ninguém para compartilhar essa situação. Meu email:iceme.930@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ajuda pois convivi com uma pessoa 23 anos e tenho uma filha de 11 de repente meu companheiro disse que o amor acabou que ele me tinha como uma amiga mais estou lutando com deus pelo meu restauramento da fam´lia e o livro como deus pode e vai restaurar seu casamento está me ajudando muito moro na bahia em arembepe litoral de salvador e peço a sua ajuda em orações sei que deus restaurou tantos e pode restaurar o meu também

    ResponderExcluir
  5. este site é da minha filha o meu é denilzalcantara@hotimail.com nos ajudem em orações e com palavras de conforto esperamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , por favor nos envie seus nomes para oraçao e se quiser algum aconselhamento , entao nos escreva para meire_perez.cf@hotmail.com e nos conte um pouco mais da sua historia para que possamos te ajudar mais eficazmente ...

      Fique na Paz

      Excluir
  6. Pai eterno cuida dos meus dois filhos, em todos os sentidos, amém

    ResponderExcluir
  7. Olá , eu me chamo Leandro minha esposa não me quer más , estamos na mesma casa más separados eu a amo muito ela disse q não me ama mas , eu sou evangélico e ela não , errei muito no passado pedi perdão e deus e a ela , ela fala a me perdoou más todas as vezes a brigávamos ela joga tudo na minha cara , hoje sou outro homem graças a deus , temos uma filhas linda q se chama sophia tem 2 anos e 6 meses, estou orando pela fé creio q o senhor irá restaurar meu casamento , pôs uma três semanas atrás eu estava indo para meu Trab , pedindo a direção de deus falei para deus q não iria agüentar está dor e o senhor se manifestou para mim pôs sou batizado em línguas estranhas , fique uns 40 minutos falando em línguas com o senhor e ele me respondendo para eu primeiramente honrar ele e buscar somente q ele ia me dar a vitória , eu creio nas promessa de deus , irmãos tenham fé no senhor buscar o reino de deus e outras coisas serão acrescentada , deus o fiel , irmão peço q ore pelo meu casamento , peço ajuda de vcs , creio q irei volta aqui para compartilha com vcs está bênção só senhor . Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leandro , seja bem vindo ao blog e obrigada por partilhar conosco sua situaçao , estaremos orando pela restauraçao da sua familia ..

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas