Alguns dias de férias !!!



Amadas

Estarei viajando por alguns dias e por isso o blog estara parado até quarta feira dia 25 . Estou aproveitando uma viagem de trabalho de meu marido para ir junto e me  distrair um pouco , sao umas pequenas férias , depois de tantas tribulaçoes .....Mas para Deus nao tiramos férias , nao é mesmo ? Por isso minha lista de oraçoes onde seus nomes estao , estarao comigo durante todos  esses dias  ..Espero que até a minha volta alguém ja tenha mais alguma bençao para testemunhar , em Nome de Jesus !! Amém ???

Quem participou do jejum e ainda nao recebeu sua bençao , nao se desanime , lembre-se do que Deus fez comigo , Ele pode estar apenas testando voce também , por favor , nao seja reprovada no teste como eu fui ...Continuem firmes confiando nas Promessas do Senhor , pois nao existe nada mais verdadeiro do que elas , que sao eternas ...Nossos problemas passam , as tribulaçoes acabam mas a Palavra de Deus dura para sempre , de geraçao em geraçao !!!


" Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo , e esta é a vitoria que vence o mundo :  a nossa fé ! "   1 Joao 5:4


Tenham todas uma semana abençoada  na  Paz do Senhor !!!

Comentários

Postagens mais visitadas