Orando uns pelos Outros !!!



Queridas irmas e irmaos

Gostaria de convidar a todos para participar do nosso grupo de intercessao . Eu sei que a maioria de voces , (aqueles com quem eu me comunico) , esta nessa luta pela restauraçao de seus casamentos , mas temos muitas outras pessoas com problemas diversos  , e eu posso garantir por experiencia propria que ajudar o proximo alivia nossa luta , acelera nossa transformaçao e até o tempo do deserto passa mais rapido !

Quando eu comecei esse blog , eu ainda estava buscando a restauraçao do meu casamento , ja tinha sinais de melhoras , mas ainda nao estava nada definitivo . E eu recebi a tarefa de ajudar outras pessoas , que assim como eu estava nessa luta , mas eu nao me achava capaz de ajudar ninguém , porque eu mesma tinha meu lar desfeito naquele momento . Mas na Palavra de Deus eu encontrei esse versiculo :  “ Bendito seja  o Deus (...) de toda consolaçao ; que nos consola em toda a nossa tribulaçao , para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulaçao , com a consolaçao com que nos mesmo somos consolados por Deus " ( 2Corintios 1:3) .

Minha companheira de oraçao  , que faz parte do ministério da igreja , a quem eu chamo carinhosamente de minha mentora , foi quem me atribuiu essa tarefa , e eu orei ao Senhor que se o meu casamento estivesse dando sinais de melhoras eu poderia ajudar outras pessoas , caso contrario eu me sentiria uma fraude , como pode um cego guiar a outro ? E o Senhor me respondeu : meu casamento começou a mudar do dia para noite , foi incrivel ....Entao cumprindo minha promessa e aceitando a missao criei o blog ...

Hoje eu me comunico com muitas mulheres  , trocamos email  e assim consigo estar mais ativa na vida delas , e a obra esta crescendo ... entao veio a idéia de criar um GRUPO DE INTERCESSORES , que seria uma rede de oraçoes !

Funcionariamos assim  : eu recebo os pedidos de oraçoes e distribuo entre nos ,  as irmas interessadas , cada uma ora por alguem ou alguma causa  durante  aquela semana , enquanto outra irma estara orando por seu pedido também .... Na semana seguinte , trocariamos os pedidos novamente , e assim cada uma passa uma semana orando por outra pessoa  , eu nao tenho nenhuma duvida que sera uma Grande Bençao para todas nos !

Quando colocamos  as oraçoes de outros a nossa frente , estamos praticando a humildade e mostrando um espirito generoso e compassivo , que é agradavel aos olhos de Nosso Senhor ! Lembrem-se quando fazemos o bem ao proximo estamos fazendo a Deus !

Vamos fazer um Compromisso  Pessoal de em 2012 colocar o proximo a nossa frente ! Vamos continuar fazendo  nossa parte na restauraçao de nosso casamento , mudando nosso comportamento , buscando a Deus em primeiro lugar ,  mas vamos tirar um tempo para orar por outra pessoa também , todos os dias , nao esqueçam .. sejamos sérias , nao enganemos Nosso Senhor !

Quem estiver interessada em participar do grupo de intercessores , deixe uma mensagem com seu email , e também com o seu pedido de oraçao , se nao quiser deixar nos comentarios pode me enviar diretamente por email , o mesmo do blog ...

Começaremos as oraçoes  na semana que vem , entao ja vamos nos organizando , por favor nao deixem para a ultima hora !

Que desde ja , Deus abençoe a todas  , e tenho certeza que ira acontecer milagres entre nos , para  Honra e Gloria do Senhor !!! Amém , irmas?

Comentários

  1. Preciso de ajuda irmã. Estou lutando em oração pra restaurar meu casamento há mais de 1 ano e 4 meses. As coisas parecem piorar muito preciso de um amparo e de ajuda. Por favor respondam meu post. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , como poderemos te ajudar se vc nao deixou nenhum contato e nem seu nome para orarmos por voce ??

      Ficaremos aguardando seu retorno

      Excluir
    2. Como posso enviar sem ser publico?

      Excluir
  2. Eu estava realmente com o coração partido 💔 quando o amor da minha vida me deixou foi difícil para mim quase desisti se não fosse por um amigo que me indicou um homem poderoso chamado Agboya que usa seu feitiço de poder para restaurar meu casamento eu ainda estou muito chocado até agora com os resultados, meu casamento foi restaurado, sou muito grato a este homem
    você pode contatá-lo por e-mail. agboyasolutionhome@gmail.com
    ou WhatsApp através de +234811274824

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas