SEMPRE AO MEU LADO



Deus me escolheu...

Numa época que eu estava mais que perdida , que nao tinha nenhuma esperança de futuro , nem sequer sabia o que queria da vida , Deus me chamou..

Mas claro que eu nao entendi isso na hora , achei que era apenas "aqueles crentes fanaticos" que vivem abordando todo mundo na primeira oportunidade , no meu caso  numa loja , que  por uma incrivel "coincidencia" , eu tinha ido aquela loja pra trocar uma blusa que tinha comprado um dia antes e sismei nao sei porque , que o tamanho nao estava bom , entao me levantei e fui direto a loja trocar a blusa antes de entrar no meu trabalho , que no caso so era na parte da tarde , mas aconteceu uma coisa engraçada , eu nao olhei a hora , como estava acostumada a acordar la pelas 10 da manha , levantei , me arrumei e sem olhar no relogio eu fui pro centro trocar a blusa e quando cheguei la é que vi que ainda estava tudo fechado , nem 9 horas ainda era!!!!

Enquanto eu esperava em frente a loja veio dois rapazes falarem comigo , e um se apresentou dizendo que era pastor de uma igreja evangélica que nao lembro o nome e disse que o amigo dele sentiu que eles precisavam me dar uma palavra , eu aceitei , e ele abriu a biblia leu uma passagem pra mim que também nao lembro , mas falou uma coisa que eu nunca esqueci : que Deus estava me chamando , que me queria perto Dele  e nao adiantava eu fugir pra outra cidade ou outro pais porque la também Deus estaria me esperando...e o que era mais incrivel é que eu nao morava naquela cidade , eu estava la apenas trabalhando , eu ia viajar pra minha casa justamente no outro dia , que era em outro estado...aquilo nao me saiu da cabeça ..

Uns meses mais tarde eu estava em outra cidade na casa de uma amiga minha passando o fim de semana e como a maioria das jovens , nos saimos pra dançar , beber e voltavamos tarde ou mesmo de madrugada pra casa , e na ultima noite minha naquela cidade o porteiro do predio dela me entregou uma carta , e disse que mandaram me entregar , eu perguntei quem era , ele disse que era uma pessoa que estava interessada em mim e que depois que eu lesse eu ia saber...eu achei que o porteiro estava dando em cima de mim , ri , guardei a carta no bolso da minha calça e entramos pra casa , esqueci da carta..

So no outro dia , ja no caminho de volta é que eu lembrei da carta , comecei a ler e me arrepiei toda , a carta dizia que a pessoa que estava interessada em mim sabia tudo sobre minha vida , que me amava muito , que sabia até a cor verdadeira de meus olhos ....eu usava lente de contato colorida , mas como é de grau e mandada fazer por encomenda nao tem quem fale que uso lente , so quem me conhecia antes de usar lente sabe a cor verdadeira dos meus olhos , por isso pra mim foi mais que um sinal , porque aquele porteiro so tinha me visto uma vez , um dia antes e a noite , nao tinha como saber que meus olhos nao eram daquela cor ...

No final da carta ele falava que Deus me amava tanto que tinha dado seu unico filho Jesus pelo perdao dos meus pecados , esse rapaz era membro da igreja Batista ...essa carta mexeu muito comigo , guardei ela durante muito tempo , mas na hora as outras pessoas que estavam comigo começaram a rir e fazer piadinhas entao eu pra nao "ser motivo da piadas" fingi que nao dei importancia ...

Mas uma sementinha ja tinha sido plantada...

Entao comecei a buscar a Deus , mas no começo nem sabia como nem por onde começar , tirando poucas vezes , e acho que mais por curiosidade eu nunca tinha pegado na biblia realmente pra ler ,so conhecia os versiculos mais conhecidos mas nem sequer sabia onde estavam ....

Nao foi facil , eu comecei a procurar alguma igreja que eu me sentisse bem mas eu acho que estava a espera que assim que eu pisasse na porta Deus falasse comigo ... e é claro que isso nunca aconteceu , quando eu via alguma irma que tem o dom da profecia , falando sobre alguém eu sempre esperava que ela fosse falar sobre mim também..e também nao aconteceu..

Eu era muito imatura , eu nao tinha uma base solida , era filha da pais separados ,ambos catolicos  e quando meu pai saiu de casa minha mae , que ja era uma pessoa muito dura , ficou ainda pior , e como eu manifestei vontade de ir junto com meu pai ela se revoltou contra mim e depois disso minha vida piorou muito , sofri muito , apanhei muito e na maioria das vezes sem motivo ...entao com apenas 16 anos eu me casei , somente pra sair de casa , engravidei logo em seguida pra em menos de um anos depois estar de volta a casa de minha mae , separada e com um filho nos braços ...

Desde muito cedo eu senti as dificuldades de uma mae solteira, porque o pai do meu filho , meu ex marido , nao me ajudava o suficiente nem pra despesas do meu filho ..

Ah, se eu conhecesse Jesus nessa época!!!!! Como tudo seria diferente , de  quanto sofrimento eu nao teria sido livrada!!!

Mas nunca é tarde , dou graças por ter encontrado Jesus antes de ser tarde demais , e posso afirmar que desde que eu O aceitei como MEU DEUS UNICO  e  MEU SALVADOR , eu nunca mais fui desamparada ...

Tenho tribulaçoes ???Claro que sim , passo por provaçoes??? Sempre.....A diferença é que agora eu tenho em quem me apoiar , tenho alicerce , tenho uma base solida sob meus pés que me sustenta e me fortalece !!!

Olhando pra tras , por cada grande tribulaçao que tive ,  logo apos ela eu recebi uma graça maior ainda!!!
Deus me permitiu passar por provaçoes apenas pra depois delas colocar em minha vida coisas maravilhosas !!

Talvez a tribulaçao seja seu meio de nos levar até a Graça que Ele tem para nos !!!

Hoje estou em tribulaçao , como a maioria que aqui vem também estou passando por momentos dificeis em meu relacionamento conjugal , mas eu me lembrei , que sempre depois de cada tribulaçao que passei veio a Graça!!!! Entao eu Louvo a Deus por essa tribulaçao em minha vida , Obrigada Senhor por permitir que eu passe por essa provaçao por que "eu sei " que logo depois dessa tribulaçao vem sua bençao !!! E quanto maior a tribulaçao , maior a bençao !!! Aleluia Jesus!!!!

Ja nao tenho medo , Senhor , nao conheço seus designios , e nem preciso  porque   confio  em Ti  e na Tua Obra pra minha vida ..

Seja o que for que voce esteja passando agora , pare de reclamar e  comece a agradecer e louvar a Deus agora por isso , porque é somente o começo da uma nova fase da sua vida que esta chegando e vai ser Grandiosa !!!!

Amém!!!!

Comentários

  1. Eu amo alguém assim, mas ele não é evangélico..mas amo e espero e suporto. Que Deus tenha piedade de mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas