Ouve minha oraçao , oh Deus!!!!!

Senhor, hoje eu entro na tua presença e busco a Tua Face oh Deus , para que o Senhor nao se esqueça de mim , pois meu coraçao esta amargurado com tantas provaçoes que tenho vivido

Eu sei Senhor que minha vitoria esta em suas maos e que o Senhor ja começou a boa obra em minha vida e o Senhor que é um Deus Fiel nunca abandona sua obra pela metade

Clamo a ti noite e dia porque so Tu Senhor é Deus Absoluto , teu é o tempo, o mundo e todas as almas viventes , teu é o passado , o presente e o futuro

Nada vale nossa vontade Senhor se ela nao for a "Tua" vontade !!!

Por isso entrego minha vida nas Tuas maos , para que o Senhor me guie no melhor caminho , segundo tua vontade

Eu louvo a Deus e agradeço por todas as obras em minha vida , por todas as bençaos ja recebidas , e aquelas que ainda estao a caminho , e principalmente Senhor, agradeço por Sua Graça !!!!

Se nao vivessemos na Tua Graça oh Deus ,estariamos condenados , mas Tu oh Deus é um Deus de misericordia , de amor eterno e infinito e teve compaixao dos teus filhos e nos lavou e purificou com o sangue de Jesus Cristo

Te peço Senhor , transforma meu coraçao , quebranta meu espirito , me de humildade e tira de meu coraçao toda altivez , toda inveja , todo rancor , todo orgulho e lava meu coraçao de todo sentimento negativo e contrario a Sua vontade  oh Deus Meu !!!

Poe em mim um coraçao puro , Senhor !!

Pois nas tuas maos ha poder sem limites , e so em Ti , Senhor eu espero !!!! Tu , Senhor nunca me abandonou , O Senhor é me Pai , meu advogado, meu protetor e meu provedor , somente a Ti levo minhas queixas e O Senhor age por mim pois estou debaixo de Tuas Asas

Obrigada Senhor , pela tua misericordia , pelo teu perdao , pelo teu amor e por tua proteçao !!!

Obrigada Senhor por  me ter  tirado do charco de lodo e ter me trazido pra baixo das tuas asas , por cuidar de mim e suprir todas minhas necessidades

Obrigada Senhor por ter me escolhido ,e ter feito de mim uma vencedora em Cristo e  em  Nome de Jesus Cristo eu te Louvo !!! Amém , Amém e Amém!!!

Comentários

  1. Essa vai ser minha oração de hoje em diante...
    Pois de uns dias pra cá não tenho nem forças pra falar com Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas