Minha vida esta em Tua Maos , SENHOR

Esses dias tenho andado abatida , pensativa e muito triste ....Minha vida nao esta correndo como eu gostaria e eu nao tenho nenhum poder pra mudar isso...

Mas todas minhas afliçoes , todo desejo do meu coraçao , todo meu sofrimento tenho entregado nas Maos do Senhor , e tenho esperado em Deus para fazer justiça por mim...

Eu sei que o tempo de Deus é por vezes , demorado demais para nos , eu mesmo sinto isso nesse momento ( perdoe me Senhor ) , mas eu creio que Ele nao desampara seus filhos !!!Minha vitoria vai chegar!!!

Nao posso tirar os olhos do Senhor porque tudo a minha volta é motivo de preocupaçao , se eu seguir o que vejo , o que escuto e o que sinto , vou me desesperar ....Tenho que me mover pelo que Creio!!!

Mas nao é facil , o mundo todo esta ruindo a minha volta , tenho problemas em todos os aspectos da minha vida , e até o que eu tinha como garantido ...se foi....

Por isso mais uma vez eu te peço Senhor , nao me abandone , estou em Tuas Maos , move minha vida segundo Tua vontade porque eu nao tenho ninguém por mim , meu coraçao esta cheio de medo , mas so Tu , oh Senhor pode me ajudar ...

O Senhor nao me trouxe em vao pra essa terra , tenho certeza que Sua Obra na minha vida ainda nao esta completa , mas eu te imploro Senhor , alivia meu fardo , porque estou sofrendo injustiças por todos os lados e nao tenho forças pra lutar contra o que me atinge...

Renove minha fé , quebrante meu coraçao , transforme minha vida , mas nao me deixes  Senhor !!

Eu creio Jesus em Tua misericordia , em Teu amor eterno , em Tua justiça !!! E tenho esperado por isso todos os dias , porque meu presente é vergonhoso , meu futuro é incerto , mas se for da Tua vontade eu vencerei sobre todos pra Tua Honra e Gloria!!!

Entao eu te peço , se eu estiver fazendo Sua Vontade Senhor , venha em meu auxilio , me de Sua Vitoria , me cubra com sua Graça !!! Mas se eu estiver desviada dos Seus caminhos e nao estiver enxergando o que o Senhor quer que eu faça , eu te peço Senhor , me mova para o caminho que o Senhor escolheu pra mim , que eu seguirei nele sem olhar pra tras , porque confio que o Senhor tem o melhor pra mim e qualquer caminho que Ele me mostrar vai ser abençoado.....

Quero o mais breve possivel dar meu testemunho pra Honra e Gloria do Senhor , como ele me livrou desse charco de lodo....Amém Jesus!!!

Comentários

  1. Querida Meire,
    é exatamente assim que me sinto. Não preciso dizer mais nada porque essas palavras falam por mim. Estou com meus planos e pensamentos em Deus e tenho fé que muito em breve cantarei o hino da vitória para glória do santo nome do meu senhor. Todos os ventos sopram ao contrário, todas as evidências mostram-me que é mais fácil desistir, mas meus propósitos estão em Deus, já depositei meu fardo em suas mãos, meu coração está firme, já não choro, já não acordo mais assustada no meio da noite pois sinto a presença do pai velando meu sono e guiando meus passos.
    Caríssimos. Crer é ver o INVISÍVEL. Crer é conseguir tocar o intocável. Não se trata de alucinação, e sim de iluminação.Jesus disse a Tomé: você acreditou por que me viu. “Felizes serão aqueles que acreditarem sem nunca me ter visto.”
    Não tenho dúvidas, Deus está no controle.
    Amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas