ENCONTRANDO AJUDA

O Senhor tem feitos coisas grandiosas em minha vida , hoje eu aprendi e nao dar nenhum passo sem colocar Jesus a minha frente , preparando meu caminho segundo Sua vontade ..

Como é bom sentirmos segurança , pois nada pode nos atingir que nao seja da vontade de Nosso Deus!!!! isso é maravilhoso....

Minha vida mudou do dia pra noite , quer dizer ,  lutei alguns dias , tentando encontrar respostas sozinha pras provaçoes que estava passando ,  nao encontrei...ai descobri Jesus!!!! porque antes eu conhecia de ouvir falar , agora conheço Tua face ....

Tive que mudar quase tudo em minha , porque estava tudo desconfigurado , eu estava fazendo tudo errado , tudo ao contrario da palavra de Deus ...

Eu imaginava que tinha um casamento perfeito , alias eu me achava a esposa perfeita , mas descobri que na verdade eu nao passava da esposa tola que estava destruindo sua casa com as proprias  maos ... mas Deus foi misericordioso comigo  e me deu a chance de consertar tudo que estava errado na minha vida ...

Hoje honro meu marido como honro a Jesus , com obediencia (nao confundam com submissao) , com espirito manso , com palavras doces , e atitude graciosa...Hoje posso dizer que sou a coroa do meu marido , antes eu era sua adversaria , ja que queria competir com ele sobre tudo , queria ganhar todas as discussoes e queria ser sempre o centro das atençoes..

Ainda  hoje  me envergonho de tantos comportamentos que tive , principalmente na frente de amigos e familiares , no qual expus meu marido a situaçoes vergonhosas e até humilhantes ...Graças a Deus pude mudar isso em mim!!!!


Hoje estou aqui dividindo isso pra que outras pessoas vejam e se estiverem passando pelo mesmo que eu mudem ja, busquem ajuda , antes que percam seus maridos para sempre ....como aconteceu com muitas pessoas que eu conheço , algumas até da igreja ....

Vou colocar aqui um site que eu descobri no momento mais dificil que eu passei e me ajudou grandemente ...a oraçoe da vitoria crista , e a oraçao pelo seu casamento e marido foram  maravilhosas  e essenciais na restauraçao da minha vida:    http://comodeuspodeevairestaurarseucasamento.blogspot.com/ 

Espero que abençoe a todos voces como me abençoou!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas