Deus abriu meus olhos!!!

Agradeço a Deus todos os dias pela liçao que ele me ensinou , nao foi facil aceita-la  a principio porque sempre relutamos pra admitir que estamos erradas , mas quando vemos que nao tem outra soluçao , que vamos ter que enfrentar o problema de frente ,mas mesmo assim fazemos as mesmas perguntas : porque eu?? porque isso esta acontecendo comigo?? eu nao merecia isso???nao é justo e por ai vai.....


Eu também passei por isso , é claro , mas so quando eu aceitei que Deus me queria ensinar alguma coisa  é que eu vi que afinal isso era pro meu proprio bem...

Apesar de estar ligada a uma igreja , a ler a biblia , a fazer promessas atras de promessas eu nao estava seguindo a Deus como achava que estava..eu seguia  a Deus quando me convinha....quando os problemas batiam a minha porta eu corria pra Deus , corria fazer promessas ..cumpria todas é verdade ,mas a questao nao é essa....aprendi uma verdade que fez toda diferença em minha vida : Deus prefere a obediencia em lugar do sacrificio...


Quando enfim , depois muita luta é claro , eu aceitei a situaçao como uma provaçao de Deus , eu comecei a buscar a Deus continuamente , todo meu consolo vinha Dele , falava com pessoas que eram mais fiéis que eu , que estavam mais proximas de Deus , pelo menos eu sentia isso ,mas é mentira, Deus esta proximo de todos nos, nos é que distanciamos Dele em algum momento de nossas vidas ...

Ai as coisas que eu pensava que estavam perdidas começaram a voltar pra mim e" melhor que antes".....eu sofri muito, mas hoje olhando pra tras eu vejo que sofri porque nao confiava plenamente em Deus , se eu confiasse eu estaria tranquila sabendo que aquilo que eu estava passando era pra me levar algum lugar melhor ...

Fiz esse blog pra ajudar pessoas que estejam passando por sérias provaçoes ou se encontram sem fé , ou ainda nao entenderam a Grandeza de Nosso Senhor Jesus Cristo ...eu recebi muita ajuda e isso foi fundamental pra mim , entao aqui abro esse espaço pra quem quiser vir , ver testemunhos , desabafar , procurar conselhos , porque aqui nos vamos nos ajudar mutualmente ...é uma forme de retribuir tudo de bom que recebi das inumeras pessoas que Deus colocou no meu caminho...


QUE  TODOS  VOCES  POSSAM  PROVAR  DA  MARAVILHOSA  SEGURANçA  DAQUELES  QUE  CONFIAM  NO  SENHOR !!!!Amém...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo....Eu era assim igual a você. Procurava Deus quando necessitava quando os problemas estavam na minha frente. E vejo que temos de procurar Deus para toda vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas