Oração da Esposa Por Seu Lar




Oração :
Senhor, ajude-me a ser uma boa esposa .
Compreendo muito bem que não conseguirei isso sem a Sua ajuda .
 Tome o meu egoísmo , impaciência e irritação e transforme-os em bondade , longanimidade e disposição para suportar tudo .
 Tome meus velhos hábitos emocionais , mentalidade , reações automáticas , suposições rudes e
posição autoprotetora e torne-me paciente , bondosa , fiel , gentil e autocontrolada .
Tome a dureza do meu coração e derrube os muros com o Seu aríete da Revelação .
 Dê-me um novo coração e trabalhe em mim o Seu amor , paz e alegria .
 Não posso ser mais do que sou neste momento .
Só o Senhor pode transformar-me .
Mostre-me onde há pecado em meu coração , especialmente com relação ao meu marido .
Confesso as vezes em que mostrei falta de amor, fui crítica , zanguei-me , ressenti-me , fui desrespeitosa ou não pude perdoá-lo .
Ajude-me a livrar-me de qualquer mágoa , ira ou desapontamento que possa sentir e a perdoá-lo como o Senhor faz - total e completamente , sem ressentimentos .
Faça de mim um instrumento de reconciliação , paz e cura neste casamento .
Capacite-nos para nos comunicarmos bem e livre-nos do limiar da separação que leva ao divórcio .
Faça de mim a ajudadora , companheira , defensora , amiga e o apoio de meu marido .
 Ajude-me a criar um lugar tranqüilo , repousante e seguro para o qual ele possa retornar ao fim do dia .
Ensine-me a cuidar de mim mesma e a permanecer atraente para ele .
Faça com que eu cresça e me tome uma mulher criativa e confiante , rica de mente , alma e espírito .

 Faça de mim o tipo de mulher do qual ele possa orgulhar-se como esposa .
Coloco todas as minhas expectativas na Sua Cruz .
Liberto meu marido do fardo de satisfazer-me em áreas em que devo esperar isso do Senhor.

Ajude-me a aceitá-lo como ele é e não procurar mudá-lo .
Compreendo que em alguns aspectos ele talvez nunca mude ; mas , ao mesmo tempo , deixo quaisquer mudanças que precisem ser feitas nas mãos do Senhor, aceitando plenamente que nenhum de nós dois é perfeito e jamais será .
Só o Senhor , meu Deus , é perfeito e peço que nos aperfeiçoe .
Ensine-me a orar por meu marido e a fazer das minhas orações uma verdadeira linguagem de amor .

 Onde o amor morreu , renove-o , Senhor .
Mostre-me como é de fato o verdadeiro amor e como compartilhá-lo com meu marido .
Traga unidade entre nós , para que possamos concordar em tudo .
Que o Deus da paciência e do consolo nos conceda ter o mesmo sentimento de um para com o outro , segundo Cristo Jesus .
 Faça de nós uma equipe , trabalhando juntos , ignorando as falhas e fraquezas mútuas para o bem maior do casamento e não seguindo vidas separadas , competitivas ou independentes .
Ajude-nos a buscar as coisas que promovem a paz e aquelas com as quais possamos edificar um ao outro .
Que possamos ser " inteiramente unidos na mesma disposição mental e no mesmo parecer " .
Oro para que o nosso compromisso com o Senhor e um com o outro fique cada dia mais forte .

Capacite-o para ser o chefe da casa como o Senhor o fez para ser e mostre-me como apoiá-lo e respeitá-lo enquanto ele procura desempenhar essa posição de liderança .
Ajude-me a compreender os seus sonhos e ver as coisas da perspectiva dele .
Revele-me o que ele quer e o que precisa , e mostre-me os problemas em potencial antes de ocorrerem .
 Sopre a Sua vida , oH Deus , neste casamento .
Faça de mim uma nova pessoa , Senhor .
Dê-me uma nova perspectiva , um ponto de vista positivo e uma relação renovada com o homem que o Senhor me deu por marido .
 Ajude-me a vê-lo com novos olhos , nova apreciação , novo amor , nova compaixão e nova aceitação.
 Dê a meu marido uma nova mulher ,  eu ,  renovada em Cristo , amém …


Esta oração faz parte do livro : O Poder Da Esposa Que Ora , quem ainda nao leu , eu recomendo que leia e comece a aplicar os principios da oração no seu lar agora mesmo....

Comentários

Postagens mais visitadas