Testemunho De Agradecimento , Cura E Libertação !!!



Amados irmãos

Nosso Deus é tão maravilhoso , que mesmo em meio ao mais arido deserto , Ele sempre nos traz uma benção para nos consolar ...

Nossa irmã Fabi  esta enfrentando o deserto em seu relacionamento , mas em compensação tem recebidos bençãos grandiosas em outras areas da sua vida !!!


Graça e paz !!!

Já faz um tempo que estou ensaiando para poder relatar o tão grande é o meu Deus toda Honra e toda glória .
Para Deus nada é impossível .

Meu testemunho é muito grande vou tentar reduzido .
Eu tive um relacionamento abençoado de 11anos e agora descubro que era tbm muito invejado , mais aos 5 anos atrás fiquei muito doente entrando em risco de vida por causa de um problema renal , na verdade rodei todos os hospitais e ninguém descobria o que eu tinha . 

O meu namorado na época sempre ao meu lado ,  um enviado de Deus . 
Foi uma época muito difícil com várias outras complicações surgindo .
Figuei curada por um milagre que até hoje os médicos não entende como me curei .
Mais hoje eu sei foi as mãos de Deus.

Só que devido a essa doença , no decorrer  apareceu em meu corpo umas marcas que foi diagnosticada com psoríase . 
Mais uma doença que os médicos falam que não tem cura , mais para Deus nada é impossível .
Só que nesse tempo , em vez de agradecê e me humilhar para Deus e falar e gritar para todos que o meu primeiro amor é Deus e Quem me curou , o que eu fiz , coloquei o meu marido terrestre num altar,  dizia que tinha que lamber até o chão que ele pisava de tão agradecida que eu era por tudo que ele tinha feito por mim . Só que ao mesmo tempo que eu falava isso , não tratava o meu marido terrestre bem .
 Era grossa , uma goteira aberta ,  vai entender .

Sendo assim a uns 4 meses atrás entrei num deserto , meu marido me deixou , primeiro achei que ia morrer , mais me descobri na melhor época da minha vida . Pois Deus está mais uma vez me dando uma chance de buscá a Sua face e coloca -Lo em primeiro lugar em minha vida .
Quando parei de lutar pela carne e fui atrás de pedir perdão a Deus por ter sido ingrata . Deus mais uma vez segurou na minha mão e me curou , me livrou das psoríase , das marcas pelo corpo e eram pelo corpo todo . Mais uma vez deixando os médicos sem saber o que falar , e detalhe o remédio que tenho que tomar é o sol de todas as manhã para poder igualar a cor da pele .
Não tenho palavras para agradecer a Deus pela Sua misericórdia .

Agradeço a Deus por ter me direcionado ao seu Blog pois ta sendo de uma ajuda enorme , pois estou em busca de orientação para poder restaurar meu relacionamento .

Elevo os meus olhos para os montes :
De onde vem virá o socorro ?
O meu socorro vem do Senhor ,
Que fez o céu e a terra .
Salmo 121.

Obs : nesse tempo do meu deserto minha mãe se converteu se entregou a Jesus e hoje faz 4 meses que se batizou .


Fabi minha querida , Aquele que começou a Boa Obra é Fiel para completa-la até o fim , essas bençãos são oasis do Senhor em meio ao deserto , para te alegrar enquanto sua restauração não chega ... 
Mas ela virà , para Honra e Gloria do Pai !!!
Creia nisso !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas