Testemunho De Benção Recebida e Livramento Do Senhor !!!



Olá amadas ! Hoje quero louvar ao meu Deus lindo e poderoso que não me deixa faltar nada , e apesar de minha família não seguir a esse Deus maravilhoso , Deus tem cuidado e dado livramentos pra cada um .
 O meu testemunho de hoje na verdade eu chamo de milagres instantâneos , é quando peço um algo pra Deus , o minimo , e Ele honra rápido . E também queria contar um grande livramento que Deus deu ao meu irmãozinho . 

Bom .. Eu tenho um irmão de três anos que no ano novo viajou pro Paraná com a vó dele ..
Nós da minha casa ficamos muito triste pois não queriamos que ele fosse , porém como ele é nosso apenas de criação nao deu pra impedir , mas amém .  
Porque apesar de eu ter orado muito pra Deus não deixar ele ir , hoje eu entendo que foi uma permissão Dele para que o nome Dele , aleluia , fosse novamente Glorificado . 

Enfim , ele foi na segunda  dia 29 . Logo quando ele foi ,  o anjo do Senhor veio até mim na madrugada e mandou eu orar . Sem entender o mistério , eu passei os dias de joelhos no chão orando por tudo pois não sabia o que o Senhor queria que eu orasse , porém no meu coração eu orava muito pra Deus proteger meu irmão pois sei o quanto ele é danado e isso me deixava louca ..  passei esses dias sem dormir tirava alguns cochilos durante a noite e ficava sempre orando até dar a hora de ir trabalhar , pois levanto as 3 da manhã . 

E ai depois dessa semana meu irmão chegou , nessa segunda . E logo quando a vó chegou , veio dizendo que num dia que foi justamente esses em que eu estava orando , o meu irmão aprontou e pra vó não brigar com ele , ele se escondeu debaixo da roda do carro . Quando a vó percebeu o sumiço entrou em desespero e começou a procurar pelas ruas e a chama-lo porém ele não respondia . Depois de muito procurar ela decidiu pegar o carro pra sair procurando e pela misericórdia do Senhor ,  Creio que foi o anjo do Senhor que visitou a namorada do tio dele que estava dormindo e mostrou que ele estava debaixo do carro . Na hora que ligaram o carro , a moça saiu correndo , gritando que ele estava debaixo . E gloria Deus , aleluia ,  o meu guarda de Israel guardou a vida do meu irmão . 

E não aconteceu o pior . Meu Deus como o Senhor é lindo , era pra gente estar de luto nesse momento mas o Senhor chegou primeiro naquele lugar e salvou meu irmao . Deus como eu te amo , nao canso de Glorificar Teu Santo Nome .


E meu milagre instantâneo foi que meu dvd tinha quebrado e eu tinha comprado alguns filmes biblicos e estava chateada porque meu dvd tinha quebrado e não dava nem pra assistir filmes que eu tanto gosto e nem ouvir os louvores que coloco no pen drive pra escutar no dvd , ja que não tenho som . 

Bom estava sem o dvd e estava planejando para que Deus me desse condições de poder comprar outro, é que esses meses estou bem apertada financeiramente , mas confiei de que Deus ia preparar , e como Ele é lindo e perfeito . No sábado quando cheguei do trabalho fui a casa da minha mãe e ela disse que tinha um presente (minha mãe geralmente não me dá presentes) e quando abri , adivinha ? Um dvd novinho melhor do que eu tinha . Caracaaaaa como ela sabia ? Deus é demais .. 

Eu nem precisei esperar aparecer dinheiro , ganheeeei ! Deus trabalha nos minimos detalhes . Estou muito feliz com Deus .  Eu nem  ia dar meu testemunho mas Deus me incomodou bastante , porque Ele gosta quando a gente compartilha as coisas boas que Ele faz . Então eis-me aqui . Deus lindo e Santo eu te amo .

 Obrigado por me resgatar e cuidar de mim e da minha família e eu ainda volto aqui pra dizer em letra maiúscula : EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR !!!

Pois pode passar céus e terras mas a Palavra do Senhor não passa .

Obrigado irmã Meire , por esse ministério maravilhoso e abençoado . Fiquem na paz irmãs! 


Esse testemunho lindo do cuidado , do agir e da provisão do Senhor , é da minha querida Dulce Raiza , que jà é nossa irmã em Cristo e companheira das campanhas de Jejum à um bom tempo ... 
Que todos possamos nos espelhar em seu comportamento e entregar à Deus realmente todas as coisas , até as pequenas , pois não existe para nosso Deus nada grande ou insignificante demais , que Ele não faça .... E quem quiser entrar em contato com ela pode fazer através do seu e-mail que ela , gentilmente disponibilizou : raizadulce@gmail.com




Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Glória a Deus! Que maravilhoso esse testemunho! Que Deus possa abençoar grandemente a todos que o seguem, e nesse site tão lindo eu fico cada dia mais feliz por ter encontrado a presença do Senhor... Que um dia eu possa dar meu testemunho aqui também!

    ResponderExcluir
  2. Ola Josiel , seja bem vindo

    E obrigada pelo convite , irei visitar seu blog e quem sabe nao poderemos nos afiliar um ao outro ? Afinal estamos do mesmo lado nessa batalha ...

    Fique na Paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas