Sexto Dia De Jejum



Salmo do dia : 07

SENHOR meu Deus , em Ti confio ; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me ;

Para que ele não arrebate a minha alma , como leão, despedaçando-a , sem que haja quem a livre .

SENHOR meu Deus , se eu fiz isto , se há perversidade nas minhas mãos ,

Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa) ,

Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a ; calque aos pés a minha vida sobre a terra , e reduza a pó a minha glória . (Selá.)

Levanta-te , SENHOR na Tua ira ; exalta-Te por causa do furor dos meus opressores ; e desperta por mim para o juízo que ordenaste .

Assim te rodeará o ajuntamento de povos ; por causa deles , pois , volta-te para as alturas .

O SENHOR julgará os povos ; julga-me , SENHOR , conforme a minha justiça , e conforme a integridade que há em mim .

Tenha já fim a malícia dos ímpios ; mas estabeleça-se o justo ; pois Tu , ó justo Deus , provas os corações e os rins .

O meu escudo é de Deus , que salva os retos de coração .

Deus é juiz justo , um Deus que se ira todos os dias .

Se o homem não se converter , Deus afiará a sua espada ; já tem armado o seu arco , e está aparelhado .

E já para ele preparou armas mortais ; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores .

Eis que ele está com dores de perversidade ; concebeu trabalhos , e produziu mentiras .

Cavou um poço e o fez fundo , e caiu na cova que fez .

A sua obra cairá sobre a sua cabeça ; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça .

Eu louvarei ao SENHOR segundo a Sua justiça , e cantarei louvores ao Nome do SENHOR Altíssimo .

Comentários

  1. "O meu escudo é Deus..." lindo salmos que fortalece a nossa fé em Deus. Q possamos louvar a esse Deus sempre segundo a sua justiça. Desejo um dia maravilhoso. bjsss

    ResponderExcluir
  2. OLA BOA TARDE COMECEI ESTA CAMPANHA DO JEJUM JUNTO COM VOCÊS DIA 7 DE JUNHO DE 2013 CLAMANDO A DEUS POR MEU NOIVADO . MAS SO FOI COMEÇAR A CAMPANHA FOI SURGINDO TANTAS tribulações nesta area do meu noivado . gostaria de saber se isto é normal .
    mas diante de tantas provações estou firme e forte com DEUS . PORQUE AMO MUITO MEU NOIVO . E COM JESUS VAMOS VENCER TODAS DIFICULDADES QUE ESTAMOS PASSANDO EM NOME DE JESUS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , é totalmente normal sim , uma vez que buscamos ao Senhor com todas as nossas forças , o inimigo vai usar tudo e todos que pode para tentar nos impedir de se aproximar ainda mais do Senhor..

      Continue firme e louve ao Senhor nas tribulaçoes , e tente nao olhar para as circunstancias , mas para Aquele que pode mudar tudo apenas com o poder de uma Palavra Sua ..

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Tambem comecei esta campanha do jejum dia 07 de junho pela restauração do meu namoro.Peço a Deus para me dar forças porque todas as circunstancias são negativas.Mas estou firme em Deus e sei que quando fazemos do senhor o nosso refugio não voltamos de mãos vazias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas