" Testemunho de Namoro Restaurado "



Queridas Irmãs , é com muita alegria que venho partilhar mais um testemunho recebido  , Gloria ao Senhor por mais essa benção entre as irmãs ....

 " Vim aqui te contar meu testemunho.
 
Durante um ano fui lançada no deserto , e mesmo doendo muito eu escolhi JESUS .
Escolhi esperar em JESUS , decidir deixar DEUS guiar meus passos .
Segui os conselhos que voce escrevia aqui no blog , li a oração para restaurar casamento , mais como não sou casada adaptei para namoro .

Bom vou relatar brevemente a minha história , a um ano e alguns meses atrás , eu e meu namorado haviamos terminado .
Durante um ano eu orei , jejuei , pedi a direção de DEUS .
Foi um ano de espera , de dor , as vezes eu até quis desistir , mais DEUS sempre me deu forças para seguir .
Quando eu achava que tudo estava perdido , foi ai que DEUS restaurou meu namoro .

Eu sempre digo , DEUS age quando a gente pensa que não vai dar mais certo , que não tem como mais dar certo . Mais essa visão é dos olhos humanos , é nessa hora que DEUS gosta de agir .

E o agir de DEUS é perfeito , maravilhoso .
Eu e meu namorado voltamos a quase um mês , se  não um mês , estamos pensando em noivar no meio do ano que vem .
Mais tem quem diga que o inimigo vai se levantar contra mim .

Eu estou orando , procurando amar á DEUS acima de todas as coisas .
Obrigada pelas palavras e pelo apoio que você me deu durante esse período dificil da  minha vida
 
Obrigada por tudo irmã , que DEUS te abençõe !!
 
Abraços! "
 
Meu Nome é Scheron .

Comentários

  1. Olá Scheron, passo pela mesma situação... Qual é essa oração do casamento restaurado, pois meu caso é esse

    ResponderExcluir
  2. Estou no mesmo barco. Recebi uma revelação de uma irmã dizendo que eu e meu namorado seremos pastores, mas as coisas que vem acontecendo tem mostrado que o meu namoro está por um fio. Estou sem forças para lutar. Me add no facebook para convversarmos : www.facebbok.com/barbaraellyssah. Aguardo retorno !

    ResponderExcluir
  3. ola irmas, a minha situacao e bem mais dificil, namorei a seis anos com um rapaz, terminamos em julho de 2012 , e apos alguns dias ele apareceu com uma mulher, no qual ele esta com ela ate hoje, estou sofrendo muito , pois eu o amo muito, sinto saudades e a dor nao passa, e ele mim humilhou muito e continua mim machucando, nao sei mais o que fazer, tenho orando e jejuado, e estou confiantemente esperando a resposta do senhor em minha vida.... irmas mim ajudem em oracao... quero em nome de jesus brevemente contar esse testemunho !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gente preciso de ajuda!! No final do ano passado conhecir uma pessoa. A qual me dei para essa relaçao. fique com ele a primeira vez e logo em seguida ele viajou para cidade dos pais dele de ferias da faculdade. onde eu tbm fui para o interior dos meus pais. mais no decorrer dos dias falava com ele todos os dias. Quando acabou as ferias estavamos morrendo de saudades!! Ai teve o segundo encontro. logo em seguida teve o atrazo da minha mestruacao onde fiquei completamente maluca. pois ele ainda estava no ultimo semestre de medicina e eu na metade do meu curso. contei pra ele. ele ficou muito procupado mais me deu toda atencao necessaria. eu o tratava as vezes muito mal. fix varios testes e deu negativo. depois q minha mestruacao desceu eu contei pra ele. e depois ele ficou todo frio comigo e eu apaixonada por. ele.

    ResponderExcluir
  5. Ola, a paz do Senhor JESUS para todos! Estou passando pelo vale ha 6 meses. Gostaria muito de poder entrar em contato com alguem que como eu esteja passando pelo vale e que possamos unir nossa fé para que alcancemos bençao do Senhor em nossas vidas. Meu e-mail é leonardoferreira1982@hotmail.com fiquem com o Senhor JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, me chamo janaina, to passando por isso, meu esposo me deixou com 2 filhos, um bebe e uma menina com 5 anos, e foi morar com OM e rejeita os filhos, mas confio na justiça de nosso grande Deus maravilhoso.. Nossa hora vai chegar. confia irmão.... meu e mail jana_caf@yahoo.com.br. to a disposição!!!

      Excluir
    2. Léo me add facebook manu_adoradora@hotmail.com... Precisamos trocar idéias.

      Excluir
  6. também estou passando por isso.... chegamos a montar apartamento, estávamos felizes eagora simplesmente ele foi morar com a mae numa cidade vizinha, diz que precisa de um tempo... fala que vai me ligar e nao me liga e quando eu ligo é frio comigo... mas eu o amo muito! Tudo o que passamos juntos, tds as vezes que nossos caminhos quase se cruzaram... e agora que finalmente cruzou em 6 meses acontece isso? td nossa familia nos abençoou e do nada essa frieza! Não sei como agir...

    ResponderExcluir
  7. Estou desesperada peço por, favor me ajude, tenho vividos de angustia, tudo aparecia tão bem até q sem, mas e nem menos meu namorado sumiu, nem menos uma ligação e terminou tudo por msg, somos evangélicos. Muitos dizem que estamos sendo vitimas de feitiçaria pois quando pergunto a ele nunca sabe o porque o fim do nosso namoro. Conheci uma senhora na rua que me viu chorando e logo disse queria tanto de ajuda você esta sendo vitima de macumba, Choro dia e noite não quero perder-lo amo demais , já estou com problemas de saúde por tamanho sofrimento, estou com uma gastrite nervosa e bactéria no estomago, por, favor ore por mim preciso tanto de ajuda socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida , gostaria muito de orar por voce , mas voce nem deixou seu nome e nem sequer um email que pudessemos entrar em contato ..Por favor se voltar a ver esse site , deixe seus nomes ou um meio de contato ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
    2. esse é meu email: adcamposalves@yahoo.com.br Por, favor nos ajude

      Excluir
    3. Gostaria de pedir oração, minha noiva terminou comigo, ela disse que me ama, mas que n dávamos certo, estou muito triste, amo ela demais, mas confio no poder de Deus, meu e-mail é mitchelteles@hotmail.com orem pela restauração, bate uma angustia, tenho fé e esperança, mas as vezes no desespero me vem uma sensação ruim, mas quando eu oro passa.

      Excluir
    4. A paz do Senhor ! Bom Primeiramente m feliz ano novo ! Irma tenho uma filha de 3 anos e estou separado a 1 ano e 4 meses e Deus me fez a promessa de restauração ! Fez quando eu nem estava buscando por isso quando eu ainda nao era um servo do senhor ! Hoje sou servo e batizado graças a Deus espero pela minha familia minha mulher e minha filha nunca fui casado namorei 6 anos com ela e temos nossa filha e Deus me prometeu como posso agir ? eu oro bastante busco muito meu Nome e Bruno meu email é brunosilva37@gmail.com aguardo retorno em nome de Jesus me ajude Deus lhe abençoe

      Excluir
  8. Ola, to passando por uma crise no meu relacionamento muito forte, meu sofrimento nao tem tamanho, a dor as vezes parece que vai me matar, preciso da ajuda de vcs, pelo menos para me da animo. ta dificil viver, meu noivo me traiu e engravidou a mulher. a gente ja tem 4 anos juntos ja tava quase tudo pronto pra casar no final do ano. nao sei o q faço, eu amo demais, mas to com muito medo do futuro, um ser foi gerado. Meu nome e Lais, email laislay2009@hotmail.com por favor preciso conversar.

    ResponderExcluir
  9. orem por mim rafaela e Miguel, pela restauração do nosso relacionamento

    ResponderExcluir
  10. Tinha um relacionamento de 9 anos..e apos brigas ele me deixou...já fazem dois meses e ele apareceu com outra namorada...estou com um vazio por dentro..em depressao...minha vida acabou....soh tenho ido a igreja...oro para deus me ajudar..as vezes da vontade de desisti porque estou com uma dor que chega a ser fisica....sonho ele voltando para mim mas parece que a cada dia ta mais distante...nunca sofri tanto..meus pais estao sofrendo junto...nao aguentam a filha ativa e feliz que tinham e agora eu nessa cama td dia...estou desesperada... meu nome é cintia e o dele é william orem por nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos orando por voces ..Fique na Paz

      Excluir
    2. Sua vitória virá...Deus não falha.Busque nele e verás.

      Excluir
  11. Queria agradecer pelo email e as orientações que vocês me passaram graças a Deus estou bem melhor, ainda mas forte na fé e entendi nada e nem ninguém pode tirar o que Deus nos deu por isso não devemos nos desesperar porque Deus sabe de todas as coisas e o que ele dá ninguém tira.

    ResponderExcluir
  12. eu tb quero receber e-mails com orientações...por favor... rafaelasantana102@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. tenho um questionamento...pq na maioria dos casos sempre são os homens que "viram a cabeça" e chutam a barraca, sem se importar com a família?

    ResponderExcluir
  14. não sei o que fazer, estava orando pedindo a Deus pela restauração de meu namoro, faz 5 meses que estamos separados e de repente ele me liga e fala que esta com outra pessoa, não sei se isso foi uma resposta de Deus para me mostrar que eu estava errada em pedir essa restauração ou se foi uma provocação do inimigo para me fazer desistir, por favor me ajudem, como posso saber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eliane

      Somente o Senhor pode te responder isso , busque a Ele e peça que Ele te mostre toda a verdade , se é da vontade Dele restaurar esse namoro ou nao , pois namoro nao é casamento , mas é um tempo para conhecer a pessoa antes de se comprometer com ela definitivamente ...Mas se for da vontade do Senhor , essa outra pessoa nao significara nada e ele voltara para voce ,apenas confie na vontade do Senhor que é sempre boa , perfeita e agradavel ..

      Excluir
    2. Continuo orando a Deus pela nossa restauração, por uma resposta, uma direção, mas não vejo nada. Acho que essa não é a vontade de Deus, estou quase desistindo de tudo, ou será que Deus já me respondeu que estou errada em pedir isso, to desanimada e confusa, me ajude

      Excluir
  15. Sofri muito pela pessoa que dizia não me deixar nunca mais, e por conta disso hoje carrego muitas cicatrizes de uma amor que se enraizou em meu coração.. Mas confio em Deus! Meus queridos, quer seja essas pessoas ou não, acreditem que Deus é perito em surpreender os seus filhos. Ele sempre no abençoa com o seu melhor!! Deleita-te no Senhor, e Ele concederá o que deseja o coração.

    ResponderExcluir
  16. Olá estou passando por uma situação complicada, sou evangelica desde que nasci começei a namorar aos 17 anos um irmão de um amigo da igreja tudo foi muito bom no começo ele se batizou mesmo sem conhcer muito da igreja, mas nos amavamos e nos davamos bem com o tempo as coisas foram ficando dificeis pois eu queria muito que ele fosse firme na igreja e ele cada vez mais desligado, terminamos por duas vezes em periodos de dois anos de diferença e ficamos aproximandamente 2 meses separados, ele ficou com outras eu chorei me descabelei mas ele voltou e ate então estavamos felizes novamente, eu cedi muita coisa por ele e deixei sim meus principios as vezes por ele, mesmo sem ele me pedir, eu cobrava muito ele em relação a igreja e a bebida, mas eu não me liguei muito nisso por que nós nos davamos bem, nossa familias apoiavam, só que há pouco mais de dois meses começamos a brigar e n ter mais paciencia um com o outro, nunca duvidei do sentimento dele por mim,, mas sei que o desgaste foi grande em quase 6 anos juntos, ele terminou comigo no começo n liguei, depois fui atras e ele me deixou claro q n davamos mais certo apesar de n ter mudado o sentimento, logo apos uns 20 dias ele começou a ficar com uma menina que ele havia ficado da ultima vez q terminamos, eu acompanhei tudo de perto, pois nos falavamos sempre e ele nunca mentiu p mim, já faz mais de mes q eles estão juntos, se ele estivesse bem com ela talvez eu me conformaria em perder ele, mas ele começou a beber, fumar, nunca mais foi na igreja, se afastou dos amigos, era um filho carinhoso e começou a mal tratar a mãe pois ele n concorda com a menina nova em casa, e só convive com pessos relacionadas a ela, e ela 18 é bonita, legal, mas muito vulgar, bebe fuma e só vive em festas e ainda por cima faz de tudo para me provocar, eu sei que ele não gosta dela, mas gosta de ficar com ela,por que diferente de mim ela n tem principios cristãos e também não cobra ele em nada. Ele diz que me ama mas esta com ela, sei que não é por falta de carater mais sim p tentar um relacionamento diferente,Dentro de mim existe uma falta imensa, n sei se por ver os dois juntos, ou por amar muito ele ainda, mas peço ajuda pq n consigo lidar bem com a situação só agora estou mais tranquila e pedindo força p Deus, queria que Deus restaurace meu namoro, mas de uma forma que voltemos quando ele estiver sentindo minha falta e principalmente a falta de uma vida com Deus, so assim acredito que ele voltaria por completo e seriamos felizes, ele sempre quis se casar, mas eu nunca tive coragem por me achar muito nova, 23 e ele 25por ter medo de Deus não estar de acordo e tbm pela questão financeira, agora tenho certeza que se Deus me conceder essa benção vou ser eternamente grata, e fazer a minha parte para ter uma famila e dar meu testemunho, mas não sei se é certo eu pedir que ele volte p mim... Talvez eu deva esperar uma pessoa nova em minha vida, mas ao mesmo tempo q qro meu bem, quero o bem dele tbm e mesmo orando por ele, sei que posso ajudar mais com ele perto de mim... Por favor se puder me ajude, me responda, pois parece que não estou conseguindo ouvir as respostas de Deus ainda e preciso seguir em frente, ou para ficar queta e partir p outra ou para me preparar para quando eu conseguir ter ele de volta fazer a valer a pena meu sofrimento e então ser feliz. Quero fazer o melhor e dentro da vontade de Deus, pois pelos meus metodos só me machuquei mais =/ jacque_qg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida

      O melhor é sempre pedir a vontade do Senhor , pois nem sempre temos dicernimento para saber qual é o melhor para nos ...Mas de uma coisa voce nao pode desistir , que é de orar por ele , pois é sua obrigaçao como crista de orar por quem precisa ...Fça sua parte e creia que o Senhor esta vendo tudo e voce sera recompensada ..

      Fique na Paz

      Excluir
  17. Peço por favor me ajude, tenho vivido dias de angustia,meu namorado largou de mim de uma hora pra outra,sem saber o motivo nem ao menos me ligava, e ele era totalmente ligado a mim, hoje ele nem conversa comigo, senti ódio e raiva de mim como se eu tivesse feito algo pra ele. Muitos dizem que estamos sendo vitimas de feitiçaria pois quando pergunto a ele nunca sabe o porque o fim do nosso namoro. Choro dia e noite não quero fica sem ele, quero muito pedi a ajuda de vocês para orarem por nós é Bianca Luzia Martins Fagundes e Márcio Vinicius Santos Moreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , ja estamos orando por voces ...

      Fique na Paz...

      Excluir
  18. Olá, Peço que orem por mim, tenho passado dias difíceis com o fim do meu relacionamento há 5 meses e tenho sofrido muito, Peço pra Deus todos os dias para restaurar meu namoro, Estou muito desanimada com a vida, mas sei que tudo é no tempo de Deus, Aline e Tiago

    ResponderExcluir
  19. Estou passando pelo mesmo. Montamos apartamento, tinhamos planos para casamento em outubro. Eu tenho 27 anos e ele 35 anos. Foi casado por 11 anos e a ex pediu divórcio. Ele sofreu muito e após alguns meses me conheceu. Recebi várias respostas de Deus que sim (ou pelo menos achei que tinha recebido), compramos as coisas pra montar a casa e de 2 meses pra ca tudo mudou. Há um mes estamos separados e há uma semana peguei ele na casa da ex. A ex tem um amante, foi por isso que pediu divórcio. O difamou caluniou e agora ele simplesmente está tentando voltar, mas não sabe de nada que ela fez e ela só mente. Tanto pra ele quanto pro amante. A ultima vez que nos vimos, o olhar dele era triste e vazio. Parecia um morto vivo! Se está feliz em voltar com ele, como me disse, porque nao existe vida no olhar? De qualquer forma, tenho sofrido e isso tem refletido no meu organismo. Estou entrando em depressão e não quero. Não sei como agir... não sei se há esperança e eu tenho que persistir em Deus, ou se tenho que esquecer. Se tenho que persistir, não sei como fazer... mas o amo demais, por mais que eu esteja magoada, se ele me pedisse perdão e pedisse uma chance, eu daria, pois o amo muito. Preciso de aconselhamento, por favor me ajude... ke.oda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Deus é fiel. Se for da vontade dele tudo dará certo. As vezes acontecem coisas para testar nossa fé, nosso coração. Mas busque a Deus primeiro em tudo o que fizeres. Entregue-se a ele e verás como tudo ficará mais tranquilo. Acredite, estou passando por uma situação parecida com a sua e já faz algum tempo, no começo quase morri, não aceitava tal situação , mas busquei a Deus e ele me mostra todos os dias que as coisas não são como eu vejo e sim como ele as vê. E tudo acontece no tempo dele e não no meu.Ore ao senhor de todo seu coração, Deus jamais abandona um filho seu.
    Isaías - 49:15
    "Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!
    Olha que lindo as palavras do nosso senhor para nós!
    Fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  21. Oii,Gostaria d pedir oração também..entrei sem querer no site,pesquisando sobre relacionamentos restaurados..Pois o Rapaz que eu tinha um relacionamento,do nada falou que perdeu o amor por mim =( ..amoo muito ele,como nunca amei ninguém,por isso que estou sentindo uma dor muito grandee,não seii o que fazer..Pelo amor de Deus tem como me ajudar em Oração,p Deus colocar amor no Coração dele ..Nomes:Noemi e Vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida

      Estamos orando por voces sim , mas vamos pedir principalmente a vontade e direçao do Senhor em sua vida , pois so Ele sabe se esse rapaz é o homem ideal para voce , se é realmente esse marido que Ele quer para voce ...

      Fique na Paz ..

      Excluir
    2. Muito Obrigadaa ..

      Excluir
  22. A paz
    passando um momento muito dificil que o termino do meu namoro de 3 anos, terminamos tem quase 8 meses ele se relacionou com outras pessoas nesse período e nao deu certo e me procurou mas eu nao tive sabedoria pra reconstruir meu relacionamento de novo...agora eles esta com outra pessoa ha um mes e meio, nao temos mais contato, e ele se mostra feliz e apaixonando, estou sofrendo muito pois tínhamos muito sonho e planos futuros e tudo foi pelo ralo... tem dias que acho que nao vou suportar... ele ja foi envagelico durante anos, mas se revoltou e foi por mundo hj blasfêmia contra Deus bebe e ate fuma por conta dessa nova namorada dele... Deus tem promessa na vida dele, mas eu nao sei oq eu fazer... se devo pedir a restuaração ou se devo seguir a vida e deixar isso no passado... o problema e que estou confusa.. Deus usou uma pessoa pra dizer que teremos uma familia linda que ele pensa em mim e que e pra eu orar por ele...ja outra disse que Deus me deu o livramento e que /deus ta preparando outra pessoa pra mim,,,, essas coisas me deixam confusa as vezes peço pra Deus falar diretamente comigo mas acho que ele esta em silencio ou nao e a hora de falar..mas to fazendo proposito e campanha e jejum,,,preciso de uma orientaçao uma luz. uma direção..as vezes nem sei como ora ro que pedir... ta muito difícil

    um dia uma missionaria na minha igreja disse que nao existe profecia na bilbila pra casamento pra pessoa certa... que se eu quisesse eu teria primeiro de pedir pra Deus curar meu interior e depois pedir pra Deus pra ele convertesse o coração dele a mim, mas que era pra eu aceitar de volta mudado restaurado se nao nunca ia da certo... eu fiquei pensando nisso... e as vezes eu nem sei como orar, o pedir como agir diante dessa situação

    A minha duvida e se e certo eu pagar o preço buscar eu pedir pra Deus restaura e mudar ele, ele ja foi evangélico durante muitos anos, chegou a ser ombreiro, mas o pai dele que hoje e meu pastor na epoca se envolveu com drogas e passou por um deserto muito grande, e isso fez com que ele se revoltasse.......mas hj ele do mundo e se revoltou contra Deus odeia religiao e tudo proximo, mas eu nao sei como agir entende.? eu nao sei como pedir o que fazer, porque eu nao sei se ele o marido que Deus reservou pra mim, pq eu tenho medo de ir contra a vontade de Deus, mas tenho lido muito no blog que se gente buscar a face dele ele atendera os desejos do nosso coração eu o amo sei que ele me ama tmb..ele me falava que acontecesse o que fosse seria eu a mulher que envelheceria com ele...eu nao sei se devo pagar o preço pra restaurar nosso relacionamento ou se devo pedir pra Deus escrever outra historia pra mim,, e meu desejo e que ele seja meu marido, pq apesar de nao estar na igreja ele e uma otima pessoa e me fez muito feliz, mas ele esta com outra pessoa que bebe e fuma tmb, e isso me deixa cada vez mais confusa, ele da deslumbrado com ela pq ela gosta de fazer as mesmas coisas mundanas que ele.... e eu sempre relutei contra isso...


    Mas eu fico perdida, se devo pedir pra Deus transformar a vida dele pra que ele possa ser meu marido assim como desejo ou se deve esquecer isso e deixar Deus escrever uma nova historia estou muito perdida estou começando hj aquela campanha das 7 semanas, mas tenho sofrido muito as vezes nao se nem como orar

    eu tenho pedido muito a Deus essa resposta ja fiz jejum, mas e como se Deus estivesse ao meu lado mas estivesse calado, as vezes bate um desespero, ontem a noite mesmo pedi tanto um sinal um resposta uma luz do que eu devia fazer, ja que começo a campanha hj li a bíblia mas nao obitive nada, nao sei se Deus esta em silencio pq meu coração ta muito ferido ainda e magoado.... Mas nao vou desistir ele me mostrar ao caminho.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , bem vinda ao Blog

      Amiga a resposta que voce tanto busca é muito simples : basta pedir a vontade do Senhor em sua vida , pois Sua vontade é boa , perfeita e agradavel ...

      Nao precisa orar pedindo nem a restauraçao e nem outra pessoa em sua vida , basta pedir para que o Senhor faça a vontade Dele em sua vida e que te direcione para o que é correto e verdadeiro ....Faça isso e descanse , nao fique olhando o que seu ex namorado esta fazendo ou dizendo , isso é entre ele e Deus ..

      Mas independente de voces voltarem ou nao , voce deve orar por todos que voce sabe que precisa , é sua obrigaçao como Cristão , entao comece a orar por ele nao esperando que ele volte para voce , mas pedindo a sua salvaçao e que o Senhor abra seus olhos para essa vida de engano que ele esta vivendo e o atraia novamente para perto de Si ...

      Faça o que vc sabe que é certo e o resto virà na hora certa..

      Fique na Paz

      Excluir
  23. BOA NOITE ESTE SITE ESTA SENDO UMA bênção em minha vida . mesmo diante de todas as dificuldade na minha vida atravéz da oração me sinto mas fortalecida por DEUS ; vou deixar meu e-mail e gostaria que vocês entrasse em contato comigo . lmr876@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Acho que ja li esse testemunho de namoro restaurado um milhao de vezes.Estou Na fé que muinto em breve o meu tambem será restaurado em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém

      Acredite sim , que na hora do Senhor voce também tera um testemunho para mostrar a todos a misericordia do Senhor em sua vida ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
  25. Olaa .
    hoj faz 1mes que eu e meu namorado nos separamos , to muito mal, ta duendo muito meu coraçao eu amo ele e sei que ele me ama tambem mais nao quer voltar . orem por mim para que tudo de serto entre eu e ele que deus reata nosso namoro !!

    ficam com deus ! bjs Oreem por Mim !
    Meu nome é Bianca eo dele é Lucas ! ficam com DEEUS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bianca , estamo orando por voces ,mas principalmente pela vontade do Senhor em suas vidas , pois so Ele sabe o melhor para voces dois ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
  26. Vida nova...sempre com uma palavra de conforto para acalmar nossos corações aflitos; sei que toda essa paz que transmite vem de Deus porque ele cuida de nós, envia pessoas certas nas horas certas.
    Fica com a gente pra sempre tá? Que Deus ilumine sempre sua vida e te dê coragem e sabedoria para vive-la.
    Fica na paz. O.J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , obrigada por suas palavras e pode ter certeza que é o desejo de todo meu coraçao continuar fazendo esse pequeno trabalho para ajudar na Obra do Senhor , so deixarei esse blog se o Senhor me enviar para outra missao , caso contrario estarei aqui para sempre ...

      Fique na Paz ..

      Excluir
  27. Olá, a paz.
    Sou evangelica a 10 anos. Em 2011 conheci um rapaz, tentava me conquistar e embora eu nao quissese, acabei me interessando. Namoramos por 1 ano e meio e noivamos. Ele não é evangelico, e eu acabei desviando. Com 3 meses de noivado, fui morar com ele.
    Fiquei 2 SEMANAS e por uma briga nos separamos. Estamos a quase dois anos separados, com a separação minha familia passou a odiá-lo. Nesse tempo separados sempre nos vimos, e ele pedia pra voltar pra que eu o perdoasse..mas tinha medo, medo de minha familia ficar contra mim ..
    faz 1 semana que resolvi dar uma chance para o qu sinto. O amo, e sei que ele me ama, pois dois anos sem ninguem querendo voltar ..não é qualquer coisa.
    Estou pedindo a Deus que o transforme e converta ele ..porque agora se for é pra casar..

    O que acha?
    Estou feliz, mas tenho medo ainda ..
    Me dizem que pra Deus isso não é nda, Ele pode transformar tudo ..
    inclusive trabalhar no coraçao da minha familia para que entendam ..
    mas ainda há o receio ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , é claro que para Deus nada é impossivel , mas temos que primeiro ver se essa é a vontade Dele , se é isso o melhor para voce ...Pois como voce viu , voce é que deveria o ter convertido ao Senhor , mas foi o contrario, foi ele que desviou voce e agora que voce reencontrou o caminho de volta ao Senhor , sera que nao vai acontecer o mesmo novamente ??

      Afinal voce deixou rapidamente tudo que aprendeu sobre a Palavra do Senhor e foi viver erradamente com ele , mesmo conhecendo que era pecado e errado , sera que nao fara tudo novamente ? Voce deixou o Senhor por um homem de carne e osso do mundo ...

      Peço que voce ore ao Senhor e peça Sua direçao , o Senhor até pode te usar para alcançar esse rapaz , mas para isso voce tem que estar muito forte em Cristo , pois nao é facil viver com uma pessoa do mundo e nao se deixar levar , mas antes é voce que tem que ganha-lo para Cristo , mas sempre com espirito de mansidao e com um comportamento irreprovavel e nunca com pregaçoes e sermoes que so afastam ainda mais de Deus..

      Vamos orar pedindo ao Senhor Sua direçao e Sua vontade em sua vida , ok ? se puder por favor envie seus nomes para que possamos orar por voces ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
    2. Oi,
      Obrigada pelas palavras. Realmente, concordo com o que disse. Muita coisa mudou nesse um azno e pouco separaods, reconheci meu erro, pedi perdão a Deus por tudo, e hoje amadureci espiritualmente. Entendo que preciso estar firme antes de qualquer coisa, ele nunca foi contra ..chegou ate a ir comigo na igreja mas eu um pouco confusa achei que estava errado porque ele estava indo para me agradar não porque sentia necessidade ...rs mas claro, a imaturidade ...e com isso não o chamei mais pra ir ..
      Sei que ele é aberto a isso..
      Se puderem me ajudar em oração agradeceria.
      Meu nome é Patricia Vieira, ele é Glauber Vinicius.
      Meu email é pvieira.abed@gmail.com
      Obrigada pela atenção.
      Que Deus continue abençoando ..
      paz!

      Excluir
    3. Ola Patricia

      Ja estamos orando por voces ..

      Fique na Paz e continue firme , a obra do Senhor so esta começando em sua vida ..

      Abraços

      Excluir
  28. Como conversar com um vocês? Preciso de uma orientação, preciso desabafar. me mandem e-mail para saber como podemos nos falar... manu_adoradora@hotmail.com é o mesmo do meu face.

    ResponderExcluir
  29. Olá Boa noite! Eu tive um relacionamento muito conturbado com o Pai do meu filho, pois sempre fui muito irritada e carente... mas sempre me arrependia e tentava consertar. Apesar de meus defeitos, sempre fui muito companheiro e o ajudei em tudo o que eu pude. Só Deus sabe a minha luta para que casássemos e fossemos morar na nossa própria casa, pois eu morava com os pais dele. No começo ele queria, mas com o tempo essa ideia começou a ficar distante para ele e eu me via muito infeliz. Ele passou em um concurso e ia trabalhar alguns dias no interior. Orei a Deus que se fosse para ficarmos juntos, que ele voltasse diferente da primeira viagem. Então ele voltou completamente carinhoso, falava em casamento e providenciou comprar alianças. Isso, em fevereiro. Eu estava super feliz, mas com o passar das semanas ele foi ficando frio. Conforme viajava, voltava sem falar nesse assunto, mas sempre dizendo que me amava. Mas então a 1 mês atrás em uma briga, ele disse que queria terminar comigo, que estava cansado de mim e dos desgastes e que não queria mais. E inclusive depois de muita conversa disse que não me amava mais! Enfim... depois de muito choro, muita humilhação, depois de ter descoberto uma moça do Interior que ele trabalhava que estava paquerando com ele e ele mesmo assim me dizia que não era nada, depois voltei para casa dos meus pais com nosso filho de 3 anos. Acontece que apenas uns dias depois, ele começou a namorar com uma moça da minha cidade mesmo! Coloca em rede social para todos verem, já escreveu coisas se mostrando muito apaixonado e sai com ela toda hora! Eu ligo, me humilho, choro, quase morro, falo da nossa família dos nossos sonhos, mas agora acho que era um sonho só meu! Ele não liga e diz que não demos certo por culpa minha! Estou muito infeliz e desesperada e meu filhinho também não está assimilando as coisas, me pede para voltarmos pra casa.
    Por favor me ajudem, orem por mim! Eu tento cada vez mais me aproximar de Deus, mas sinto uma grande amargura, pois não sei se Deus realmente me queria com ele. Mas fico pensando também que nós temos um futuro. Começamos errado, confesso... mas sempre quis me casar e fazer o certo! Eu o amo muito e quero a família que ele me prometeu! Orem por mim em nome de Jesus! Me ajudem no que devo fazer! Meu email: bee.mel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler o seu depoimento, mas não desanime, não se permita isso e ore sem cessar ao Senhor pela sua família. Confia de todo o seu coração no Senhor e entrega para Ele a restauração do seu relacionamento, que em breve, com o poder de Deus, será de aliança entre você e seu cônjuge na presença do Senhor! Amém? Estou passando pelo mesmo problema, e confio plenamente no Senhor para restaurar minha família. Fique em paz.

      Excluir
    2. Ola querida ; em primeiro lugar voce tem que buscar restaurar sua vida e buscar se aproximar mais do Senhor , buscando sabedoria , pois como pude entender voce esta agindo sem nenhuma sabedoria , tudo que nao deviamos fazer voce esta fazendo , por isso peço que voce leia o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , voce encontra ele gratis aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/ e comece a corrigir tudo que esta errado em sua vida e em seu comportamento , ande com o Senhor em obediencia e creia que seu casamento pode ser curado e restaurado sim !!!

      Se quiser que oremos por voces por favor nos envie seus nomes , ficarei aguardando ..

      Fique na Paz

      Excluir
    3. Olá, boa noite! Fico muito agradecida pelas respostas. Tenho orado e buscado a Deus nesses dias... nada está sendo fácil. Mas você tem razão. Não fui sábia nem quando estava com meu companheiro e nem fui assim que ele quis terminar.
      Tenho muita vontade de suplicar toda noite, orar e jejuar pela restauração do nosso relacionamento, mas não sei se ficou claro no meu depoimento, nunca nos casamos, apesar da intenção... ele terminou comigo como quem termina com uma namorada qualquer. Ficamos juntos por 4 anos e 2 meses, temos um filho de quase 3 anos e sempre foi meu sonho que casássemos e achei que ele quisesse também. Me sinto muito confusa e queria ajuda... será que mesmo eu não sendo casada, Deus gostaria de nos ver juntos de novo? Como posso saber se Deus havia nos abençoado apesar do não matrimônio de vivermos em conflito? Eu o amo muito e me arrependo de tudo o que eu causei...

      Excluir
    4. E os nossos nomes Emanuelle Frota e Kelvin Lima. Desde já fico agradecida!

      Jesus abençoe a todos nós!

      Excluir
    5. Querida seu casamento é abençoado por Deus sim e nao deixe ninguém , nem mesmo um pastor te dizer o contrario ...

      Os casamentos na epoca de Jesus era apenas a uniao de duas pessoas , o compromisso era feito pela palavra , nao havia nenhum documento dizendo que eram casados , o casamento como conhecemos tanto o civil como o religioso é invençao humana , nao tem nada a ver com a bençao de Deus , Deus ja abençoou seu casamento com um filho , acredite , para o Senhor seu casamento é tao sagrado como qualquer um outro feito na igreja ..

      Eu estou orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  30. Tenho relacionamento de cinco anos. Três morando na mesma cidade e dois a distância. Estamos separados tem 4 meses e não tenho nenhuma notícia dele. Nenhuma msm pq tds os amigos que tínhamos me virou as costas para falar qualquer coisa sobre ele. O que nos separou foram os amigos levando ele pra noitada (ele é muito influenciavel), os pais dele que nao querem q ele saia de casa e compram ele com dinheiro .

    Ele terminou comigo falando que queria uma vida de solteiro, ele queria isso msm mas tb já estava ficando com uma menina tinha um mes....ele ficou deslumbrado como sempre fica mas a garota deu um pé na bunda dele. A nossa grande diferença é que sou serva de Deus e ele totalmente do mundo, de uma família que não é muito temente a Deus. Fico pensando se esse relacionamento é de Deus mesmo ou se estou forcando uma barra com Deus. Sei que Deus satisfaz os desejos do nosso coração mas será que Deus quer essa pessoa comigo? Nos separamos umas 5 vezes, ele sempre falando que nao quer mais nada e depois volta chorando pra eu voltar com ele.

    Tenho muitos sonhos com ele e nao sei o que esses sonhos podem ser. Sempre pedi pra Deus falar comigo atraves de sonhos, visoes noturnas pq nao tenho nenhuma notícia dele, então acabo pedindo pra deus falar comigo em sonho. O último sonho vi ele chorando deitado e uma voz falava que aquela era uma escolha dele e por isso ele tava sofrendo. O que vc acha desses sonhos? E se Deus vai satisfazer os desejos do meu coração. Deus satisfaz todos os desejos do nosso coração?? OBRIGADA E FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , quem pode responder suas questoes ?? Pois eu nao sei interpretar sonhos e também nao posso explicar porque Deus satisfaz alguns desejos de nosso coraçao e outros nao , mas acredito que os desejos que estao de acordo com Sua vontade e que Ele sabe que é bom para nos , esses Ele realiza , mas os que a gente pede sem saber as consequencias futuras , Ele nao atende para nos livrar de sofrimentos futuros ...

      Se voce quiser que oremos por voces por favor nos envie seus nomes ..

      Fique na Paz

      Excluir
  31. restaura meu casamento, é o que mais quero.

    ResponderExcluir
  32. Estou separada a oito anos, de vez em quando ainda ficamos juntos, ele está com outra, mas é casado comigo no civil, orem por nós, tô sofrendo muito, tem vezes, que penso, Deus virou as costas pra mim, eu oro, oro, e não tá adiantando. simarqueiroz@hotmail.com.br
    me ajudem, pelo amor de Deus... desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , voce tem que deixar seus nomes para que possamos orar por voces , por favor nos envie ...

      Fique na Paz

      Excluir
  33. Olá, to vendo que só tem mulheres aqui, pois meu caso e diferente, sou homem, e tem dois meses que terminei o meu namoro, to pra ficar louco porque foi um relacionamento de 4 meses, eu descobri que ela era realmente a pessoa que eu amo. Pois já tive relacionamentos de até 3 anos com outra mulher e não sentia nada por ela, mas dessa vez não, eu amo ela de verdade, nesse pouco tempo que a conheci, ela disse que queria um tempo pra ficar sozinha. Pois ela tinha saído de um relacionamento de 9 anos, e disse que não queria se prender de novo, so que nesse prazo ela disse que gostava de mim e que não queria me perder. E agora ta nessa de ficar sozinha, tenho 24 anos e ela tem 26. Ela sai com as amigas dela quase todos os dias, curtindo a vida. Mas antes ela disse que eu era o Homem que ela queria, e agora isso. Já tem 2 meses e meu sofrimento parece não ter fim, todos os dias Oro de joelhos e peço a Deus ajuda para voltar com ela. Pois antes de conhecer ela, eu orava para Deus enviar uma pessoa do perfil dela na minha vida. Pois ela apareceu Deus atendeu minhas preces, mas agora ela está longe de mim. Eu a amo e não quero perde-la. Por favor me ajudem. romario_silva06@hotmail.com Meu nome e Romário Silva Tavares. O nome dela e Maiara Alves Boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refugie-se em Deus meu caro, acredite que minha estória é semelhante à sua e todos os dias luto contra a indiferença do meu namorado que reafirma a todo momento com atitudes que o nossa estória não pode mais ser; Assim como você no início quase enlouqueci com essa situação que tão repentinamente chegava a mim, vivi dias de muita dor porque o amo demais, mas não aquele amor louco descontrolado e sim um amor sereno que tudo suporta e tudo espera, minha justiça será dada por Deus, ela é impossível aos homens.
      Conheci a pouco tempo esse espaço de oração e fé que acalmou minha alma de uma forma linda. Aqui encontrei pessoas com estórias que se assemelham a minha, em outras as situações eram bem piores e elas não se desesperaram porque Deus conforta o coração de cada um e cada uma que a ele busca com fé. Assim como você orei a Deus e pedi uma pessoa boa, simples para minha vida,o tempo passou e ele modificou o comportamento para comigo..não posso acreditar que essa seja a vontade de Deus, mas ele tem algum propósito em minha vida, talvez tenha permitido que eu passasse pelo vale para se achegar mais perto dele, visto que é típico do ser humano quando se está tudo bem, abandona-se a Deus.Tenho agradecido ao nosso senhor todos os dias pela força e paz que ele me transmite e tenho orado para que se cumpra seus propósitos em minha vida.
      A irmã Meire (enviada de Deus) não tenho palavras pata defini-la tão grande é o carinho e a atenção dela para com cada um que a procura.
      Tenha fé, se for da vontade de Deus tudo se cumprirá ao seu tempo.
      Seja bem vindo ao blog, esse espaço não é só para mulheres e sim para todo aquele que busca verdadeiramente ao senhor.
      Fica na paz.

      Excluir
    2. Faço das suas , às minha palavras querida e agradeço de todo coraçao por seu carinho , o pouco que faço é com todo Amor de Cristo ...

      Quanto a voce Romario , voce nao é unico homem aqui nao , apenas os homens sao mais discretos e me procuram principalmente por e-mail ;

      Vamos estar orando por voce e pedir principalmente a vontade e a diraçao do Senhor em sua vida , se essa mulher foi mesma colocada pelo Senhor em seu caminho para ser sua esposa , assim serà ...

      Creia que nem todo sofrimento ou tribulaçao que passamos sao para nos castigar , mas sim para nos transformar em pessoas melhores e alcarçarmos uma relaçao mais proxima do Senhor , pois como disse minha amiga em cima , somos povo obstinados , so vamos em busca do Pai pela dor , se nao houvesse sofrimento provavelmente nao conheceriamos à Deus ..

      Que o Senhor use esse sofrimento para te refinar e te transformar no homem que Ele te chamou a ser ..

      Fique na Paz

      Excluir
  34. Boa noite!!! Ele terminou comigo há três anos, no ano passado ele voltou a falar comigo. Tivemos 3 anos de relacionamento o amo muito ainda. Preciso de oração para restaurar o namoro. Ele está namorando. Há duas semanas tive crise de choro q não conseguia me conter.
    Se for da vontade de DEUs gostaria de dar este testemunho quando formos casar. Meu pedido é que seja restaurado nosso relacionamento e q seja meu esposo, nossa história foi muito intensa. Nosso nome para oração Patrícia e Miquéias.

    pati_sabo2303@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patricia , nos vamos orar por voces e vamos pedir principalmente a vontade e direçao do Senhor em sua vida , pois somente Ele sabe se esse rapaz é o homem ideal para voce ou se Ele ainda esta te livrando de um sofrimento futuro ,

      Confie na Vontade do Senhor que é sempre boa , perfeita e agradavel ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Boa noite!
      Sou a Patrícia e gostaria que me ajudasse se pudesse. Acordei agora tive um sonho tenso, já é a segunda vez que sonho com o meu ex namorado casando em menos de um mes. Na primeira via ele casando numa igreja. Nesta via os dois fantasiados não se te explicar pois parecia de palhaço mas depois do casamento iriam dançar quadrilha. Desde já agradeço. E obrigado por orarem. Neste mês estou sofrendo demais com isso.

      Excluir
    3. Querida , como eu posso te ajudar ? Ja estou orando por voces , se voce quiser algum aconselhamento , me envie um e-mail mais detalhado , ficarei a sua disposiçao ..

      Fique na Paz

      meire_perez.cf@hotmail.com

      Excluir
  35. Meire,
    Estou passando pelo vale a algum tempo, tenho orado pelo nosso relacionamento e cada dia que passa a pessoa que dizia que nunca iria me deixar se afasta cada vez mais de mim. Éramos felizes até o inimigo lançar suas setas malignas sobre ele. Amada, a indiferença dele é tão grande comigo, o descaso (quando eu estou ali tão próxima, tão preocupada, tão firme em nossos propósitos)que as vezes me pego com o coração vazio. Tenho pedido muito a Deus que ele transforme o coração dele e o torne melhor a cada dia. Que o nosso amor se revitalize, mas as coisas só pioram. Ante de conhece-lo sofri muito por alguém, que me deixou sentimentalmente abalada. Quando tudo aquietou-se pedi a nosso senhor que me enviasse alguém que não me fizesse sofrer assim, que fosse simples e de coração manso no senhor Jesus. Dai ele apareceu tal qual havia pedido. Viviamos na paz com planos para o casamento, quando derrepente tudo se desmorona. A pergunta é: Se Deus me enviou essa pessoa que eu pedi com tanta fé, pq essa pessoa me faz sofrer tanto? Ele se afasta de mim a cada dia. Preciso urgentemente que me dê um conselho, uma palavra amiga...D.M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida ; quem é que pode responder no lugar de Deus ??
      Ninguém na terra tem esse poder , amiga ..
      Mas eu creio que mesmo que o Senhor te enviasse o mais santos dos homens , ainda assim esse homem seria falho , propenso aos laços do inimigo , às seduçoes do mundo e poderia cair também , nao ve a historia de Salomão ? Tanta sabedoria e tanto favor do Senhor em sua vida nao impediram ele de errar e se afastar de Deus ...
      Talvez esse homem seja o homem certo , mas ainda nao esteja pronto ...
      Em vez de cobrar posiçoes dele e apontar suas falhas , ore por ele , pois ele pode apenas estar um pouco perdido . A arma mais poderosa que voce tem para lutar por ele é suas oraçoes , peça ao Senhor que mostre a voces a direçao a seguir .

      Outra coisa , nao pense que mesmo que seja enviado pelo Senhor que voce nao tera provaçoes e tribulaçoes , pois isso vem sobre TODO mundo , meu casamento foi abençoado e restaurado pelo Senhor sem nenhuma duvida e Ele nao permitiu que eu desistisse de meu marido , e nao é por isso que nosso casamento é um mar de rosas , passamos por tribulaçoes como todo mundo , mas quando estamos em Deus , estamos mais fortes para combate-las e temos mais sabedoria para nao dar espaço para coisas sem importancia ..
      Ore por seu namorado e comece a trata-lo como se ele ja fosse um homem transformado pelo Senhor e voce verà sua situaçao mudar ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Eu me faço essa pergunta todos os dias. Já comentei o meu caso aqui no blog. O deserto que estou passando, e é bem parecido. Tambem tive relacionamentos anteriores horriveis que me fizeram sofrer mt. E eu sempre orando a Deus para me dar o homem que fosse fiel e me fizesse feliz e nunca sofrer. E ele apareceu na minha vida como um sonho!!!! fazendo planos cmg, sonhos...estavamos planejando casamento, vendo terreno... e de repente tudo desmoronou. agr ele diz que nao sente mais nada por mim, que nao quer mais casar comigo. me humilha...cada dia q passa fica pior. quanto mais eu oro pior fica. Tenho pedido revelaçoes a Deus mas nao sei entender ... ora sonho coisas boas com ele de reconciliação... ora sonho coisas horriveis de término. ora me sinto confiante que ele é minha benção q tanto esperei...ora sinto que DEUS não o quer pra mim... na igreja nos cultos ja recebi palavras que me tocaram mt, a ponto da igreja inteira saber q tinha me tocado de tanto que eu chorava...as palavras diziam sobre a armadura de DEUS, sobre felicidade roubada e restituida, sobre buscar mais a DEUS, e que a situação ia piorar mas q eu deveria ficar firme na fe....
      mas ultimamente nao tenho recebido mais nada... só a vontade de continuar orando incessantemente e jejuando para DEUS iluminar os pensamentos dele e traze-lo de volta. pq nao consigo aceitar que DEUS tenha me dado o homem q eu pedi (com defeitos) e agora não queira mais que seja meu. é como se ele tivesse me castigando, ou se nao me amasse se DEUS estivesse fazendo realmente isso, pois pq atenderia minhas suplicas para depois tirar definitivamente? Entao eu penso que ele eh o homem certo, mas ainda nao esta pronto...e realmente há coisas nele q precisam ser mudadas. mas eu sempre o amei msm com os defeitos. e penso tbm q apesar desses sonhos virem pra me confundir, essa certeza de q devo continuar lutando n pode vir de outro lugar a nao ser de DEUS. as vzs duvido...e caio em desespero..mas logo levanto!!!
      Raphaella

      Excluir
  36. Bom dia!
    No mês de maio perdi meu Pai que faleceu derrepente mas creio que foi a vontade de Deus...depois disso minha vida ficou ruin acordava chorando saudades e a pessoa que estava comigo a 2 anos jurou que ficaria comigo nesse momento dificil resolveu ir embora dizendo que não me amava mais e simplismente foi sem ao menos saber como eu ficaria
    Estou muito ruin pois perdi meu pai e perdi meu amor tambem
    Tenho buscado a Deus todos os dias mas não obtive respostas
    Algumas pessoas dizem que se for pra ser sera...mas eu penso assim se não é a pessoa que ira ficar comigo porque sofremos por elas enquanto observamos que ela não esta sofrendo e sim vivendo feliz...não era para arrancar de meu coração?????
    Gostaria de honrar a Deus com um relacionamento abençoado e fiél ela era a pessoa que quis que casasse comigo...mas vejo que ela não olha pra mim,não me liga,não manda mensagens,vejo a alegria nos olhos dela porque isso acontece????
    Tenho me deramando diante de Deus e sei que tenho pecados mas tenho buscado a solução aos pés do Senhor e não em bares,boates,e festas regadas a orgias...Deus diz que responderia todas nossas orações mas tem estado um silêncio,penso assim e se ela arrumar outro e eu vou ficar aqui triste chorando e sózinho mesmo estando na presença de Deus é justo??
    Gostaria de pedir orações e aconcelhamentos por favor

    Que Deus possa te abençoar pela atenção e pelas obras que você tem feito na vida dos leitores


    MOISÉS SILVA/EUGENIA COSTA

    E-mail: msilvab@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querido , como podemos responder no lugar do Senhor ? Quem é que sabe quais sao Seus propositos , nao é mesmo ?

      Mas acredito que nenhum sofrimento é em vao , e nenhum sentimento é desperdiçado ,mesmo que a outra pessoa nao retribua ...

      Voce também precisa entender que namoro nao é casamento , é um tempo para conhecermos melhor a outra pessoa para depois decidir se queremos ou nao passar o resto da vida com ela ..Um namoro pode ser terminado a qualquer momento , por qualquer um dos dois , entao eu te aconselho a orar ao Senhor pedindo a Sua vontade para sua vida , pois so Ele , que sabe todas as coisas , pode dizer se ela é a pessoa certa para voce ou se Ele até te livrou de um grande sofrimento futuro ...

      Peça a vontade do Senhor , pois ela é sempre boa , perfeita e agradavel ...

      Se voce quiser conversar mais ,pode nos enviar um e-mail para meire_perez.cf@hotmail.com

      Estarei orando por os nomes que voce deixou ..

      Fique na Paz

      Excluir
  37. Vida nova

    Há alguns dias iniciei a campanha do salmo 91 pela restauração do meu relacionamento e embora eu esteja continuamente aos pés dos senhor orando por nós dois , as coisas só pioram; meu amado já nem se comunica mais comigo, está evasivo, com meias palavras, parece que não sente mais nada e a nossa estória parece ter ficado no vazio da sua mente. Senti principalmente nesta semana as coisas se afundarem ainda mais.
    Li outro dia aqui sobre o inimigo se levantar com mais força quando estamos em campanha. Como seria isso? Oh amada éramos tão felizes e agora tenho um estranho do lado.
    Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida é realmente isso que acontece sim , todas nos ja passamos por isso , mas resista , que o Senhor virà em seu auxilio e mudara sua situaçao ...

      O importante é colocar sua fé no Senhor e orar por todas as pessoas que sao usadas pelo inimigo , no seu caso , seu marido ..

      Fique na Paz e continue firme !!!

      Excluir
  38. Olá, me chamo Ana Carolina, enviei um e-mail para a Meire, hoje mais cedo... estou começando a ler o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" porém pedi permissão a Deus primeiro, se eu poderia adaptar como namoro, se é difícil restaurar um casamento, algo que foi realmente selado no altar, no civil, imagina o namoro! que surge ainda mais indecisões, ainda mais o meu que não durou muito tempo! (3 anos) e terminamos há 8 meses, estou na espera em Deus há 6 meses... mas eu creio, contarei meu testemunho, sei que aos olhos de Deus, todas as minhas escolhas são importantes ao nosso senhor, Jesus cristo, até numa simples escolha do que comer, vestir, etc. Deus não iria me abandonar na minha escolha de orar, querer o meu namorado de volta, enfim, depois que aceitei a Jesus, decidi segui-lo fielmente e desejar somente o que DEUS deseja para mim, sonhar somente o que DEUS sonha para mim, é o mais importante! ser segundo coração de Deus... nunca mais então permiti que entrasse desejos que não provariam do senhor e creio, o que me aproxima de Deus, não abandonarei jamais, não desistirei, jamais do meu senhor, dos sonhos que Deus colocou no meu coração, das promessas ditas nas revelações da igreja, de restituição, de bençãos!

    Pode não ser importante para outras pessoas, mas para mim, meus sonhos, minha vida tem um grande valor, para mim e para Deus. GLÓRIA A DEUS!

    Deus vai restituir meu namoro e vai fazer o MELHOR! Deus vai me trazer de volta não mais como namorado, e sim, como um MARIDO.
    falo isso com o coração partido, sim, porque a luta NÃO é fácil, foi extremamente difícil para mim e ainda continua sendo, mas sem fé é impossível agradar ao senhor, tento de todas as formas confiar em Deus todos os dias, mesmo na tribulação, e ainda peço ajuda algumas pessoas. mas eu creio na vitória, creia também! amém?
    Orem por nós:
    Ana Carolina e meu namorado (na fé) Reynaldo.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde irmãs...
    Peço muita oração pro meu namoro... meu nome é MONIQUE sou evangélica.. e ele BRuno nao..
    já jejuei. orei.. e qnd td vai bem.. o inimigo se levanta e terminamos 2 anos de namoro..
    Toh sofrendo muito... choro muito.. nao consigo nem trabalhar com medo.. de ele voltar para os amigos do mundo.. que gostam de baladas... ou ele conhecer outra..
    Mas creio no DEUS que eu tenho... coloco meu relacionamento nas mãos de JESUS.. pois ele é o DEUS do impossivel.. e qndo ele fala.. até o inimigo obedece...
    Eu creio... que ele ainda irá aceitar JESUS... vamos ter um casamento abençoado e muitos filhos..
    Peço somente pra DEUS tirar esse sofrimento e essa angústia.
    Orém muito por nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Monique , ja estamos orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  40. Vida nova,
    hoje ao ler a bíblia meus olhos se direcionaram para um versículo que diz:Eis que Eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está firme e fundada; aquele que crer não se apresse. Isaías 28:16.
    Fiquei muito feliz pois para mim foi uma resposta de Deus para a situação que estou passando, pois ando bastante agitada na espera dessa aflição acabar, mas eu sei que meu Deus é fiel.
    Abraços amiga.

    "

    ResponderExcluir
  41. Meu pai, peço que restaura meu namoro por favor, não deixa que nosso amor morre por causa de brigas e de ciumes, eu aprendi com meus erros e venho aqui pedir uma segunda chance mostrar meu namorado que possamos ser feliz e não deixe que o amor por mim adormeça. Eu sei que foi o Senhor que colocou na minha vida q ele foi respostas das minhas orações.
    Senhor, por favor me ajudar recuperar o amor do meu namoro e me ajuda restaurar o meu namoro de novo. Em nome do Senhor, meu Deus!

    ResponderExcluir
  42. aeeeeee, quando Deus promete, Ele cumpre!!! meu namorado voltou para mim, e agora na presença de DEUS.. depois de 8 meses terminados!!

    DEUS, muito obrigada, nem sei como agradecer <3

    ps: eu havia enviado um e-mail para a meire, contando meu caso, havia postado a pouquíssimo tempo atrás que eu estava esperando ele voltar. Enfim, depois conto meu testemunho direitinho pros irmãos <3

    Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana Carolina , Deus seja louvado pela sua bençao !!!

      Gloria a Deus !!!

      Se puder nos envie um testemunho um pouco mais explicado para que eu posso postar no blog e assim dar esperanças para muitas outras que ainda se encontram na mesma situaçao que voce ..

      Fique na Paz e nunca esqueça esse Deus maravilhoso que ouviu seu clamor ..

      Abraços

      Excluir
    2. Ohh Ana Carolina não demore enviar seu testemunho. estou precisando muito.

      Deus abençoe vocês.

      Excluir
    3. Olá, como havia prometido, já escrevi resumidamente sobre a restituição e restauração do meu namoro e já enviei por e-mail para a Meire publicar neste blog.

      Agora posso dizer que realmente Deus é fiel! o que parecia não ter solução, Deus colocou a mão e restituiu por completo o meu namoro. só crer e esperar!

      Ana Carolina

      Excluir
  43. Meu nome é Jefferson, estou em um relacionamento há 03 anos, o nome dela é Miriam, estamos passando por um momento dificil,pois eu estava em um lugar e dei de encontro com a minha ex e fui visto no exato momento em que ela pegava na minha mão e fui logo mal interpretado pois uma prima da minha mulher(miriam) ja tirou uma foto e enviou a ela dizendo que eu estava com minha ex e com ela ao mesmo tempo, e eu não estava, a Miriam não quer me ver me chama de cretino pra baixo e o pior ela esta grávida de 08 semanas e estou proibido de ve-la e ver o crescimento do bebe, preciso de oração pra restaurar meu casamento,por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jefferson , eu te peço que se coloque no lugar dela , justamente num momento tao fragil , ela fica sabendo por terceiros que voce esta com sua ex ,isso com toda certeza deixou ela de rastros , ela deve estar se sentindo a ultima das mulheres e é normal que ela sinta tanta magoa de voce , eu sei bem como é pois passei pelo mesmo no começo da minha gravidez ...Por isso te peço que voce insista com ela afirmando que é ela que voce ama e que tudo nao passou de um mal entendido , assegure a ela sobre seu amor e se ela se manter segura de sua decisao , diga apenas que voce vai respeitar sua decisao mas que estara sempre la a espera dela , isso vai abrandar seu coraçao e dar a ela a segurança que ela precisa ..E por favor , tome todo cuidado para que nada parecido volte a acontecer ...

      Nos estaremos orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  44. Boa Noite
    Eu vivia muito bem com meu namorado sempre muito apaixonado se declarava e dizia que me amava demais, fazíamos planos de nos casar e vivianos muito bem todos achavam nos dois lindos e etc, ele sempre cuidou muito bem de mim e eu dele, sempre foi meu companheiro so saia se fosse comigo, se eu naão tivesse não teria graça. Até que por um motivo bobo eu terminei com ele, mas logo depois tentei voltar atrás e ele não quis mais. Mudou do vinho para água suja né e parece que n sente nenhum pouco com o fim do nosso relacionamento. Devido a algumas desavenças e brigas e intrigas de amigos dele, hoje ele não olha na minha cara não fala mais comigo me trata como se eu não existisse e como se nunca tivesse existido sentimento algum por mim te confesso que isso me machuca . Mas todas as pessoas que conviviam com agente não conseguiam entender o porque disso tudo as vezes parece até que é surreal o que ta acontecendo (olha que isso não é ilusão minha, porque conheço bem os homens sei que eles não prestam ja me envolvi com muitos que me fizeram sofrer e que eu sei que valiam nada.. mas esse meu ex namorado eu sempre soube e tive certeza que não, que era tudo diferente). Minha mãe e minha avó são evangélicas e comentaram comigo que isso poderia ter sido coisa feita. Eu acabei indo procurar saber se realmente era verdade fui revelada por uma missionária que realmente fomos separados por obra de bruxaria eu desesperada sem saber o que fazer fui procurar um centro de umbanda para fazer uma consulta nesta consulta, também foi revelado que fizeram algo para mim, para que eu não seja feliz com ninguem com homem nenhum que ele me amava e que sendo desfeito ele voltaria p mim mas disseram que teria que sacrificar bodes e cabras p quebrar o feitiço sai dali correndo e não voltei la nunca mais e é claro que jamais faria sacrificio de bode nunca. Hoje estou frequentando a igreja de uma pastora muito boa que me ajudou demais ja dei testemunhos, ja aliviei um pouco a minha opressão e minha vida esta se ajeitando pois depois que pisei naquele lugar até pedir para que Deus me levasse eu pedi tava muito dificil continuar vivendo. Ela também me revelou que fui vitima de trabalho na minha adolescência para amarrar minha vida sentimental, essa é uma mulher muito de Deus e muito usada por ele ... eu acredito que essas coisas possam ter acontecido comigo pois tenho 24 anos e ele foi o meu primeiro namorado firme que me levou a sério que me tratou bem como mulher .. pq desde então nunca consegui me relacionar com ninguém ficava com a pessoa mas ninguem queria namorar comigo, falar que amava, conhecer minha familia levar a sério e pensar em constituir uma familia só esse meu ex namorado. Então pastor gostaria de saber um pouco a opinião do senhor sobre isso, queria entender o poder de um trabalho na vida de uma pessoa e entender também que se foi feito um trabalho p mim na minha adolescência porque eu me relacionei com ex meu ex namorado vivemos bem por 9 meses e depois tudo acabou e acabou assim dessa forma, gostaria de saber também como faço para quebrar toda a legalidade que dei para o diabo agir na vida minha e dele pois tive que levar na consulta ao centro nossos nomes e nossas fotos .. as fotos eu trouxe de volta mas os nomes ficaram lá.

    Desde já te agradeço, e espero que o senhor me ajude pois estou sofrendo muito com está situção e com o fato dele me tratar dessa forma não olhando na minha cara. Se possível me envie o seu email pconversar melhor bjs amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este texto foi escrito para pedido de ajuda a um pastor mas infelizmente ainda não obtive resposta e hoje vendo sua pagina resolvi ter escreve entao desconsidere o pastor r senhor

      Excluir
    2. Ola Amanda , eu te pediria que me enviasse um e-mail para meire_perez.cf@hotmail.com , pois acho que nao posso em poucas linhas te falar tudo que sinto a respeito de tudo isso e até para te preservar também , por isso estarei aguardando seu contato para te responder , nao precisa contar toda sua historia de novo, apenas se identifique para que eu possa saber que é voce...

      Fique na Paz

      Excluir
  45. enviei o meu email para contato no seu email
    desde já agradeço

    A paz

    ResponderExcluir
  46. Reflitam nesse hino...

    Você se lembra que a Deus tudo pediu
    Por aquela benção e até conseguiu
    Era feliz, valente e lutador
    Mas não entendes como tudo acabou
    Mas eu tenho uma palavra pra te dizer:
    Deus dará de volta tudo pra você

    Tudo que tinhas foi Deus quem te deu
    Era tão feliz e glorificava a Deus
    Destemido, valente e lutador
    Mas não entendes como tudo acabou
    Mas eu tenho uma palavra pra te dizer:
    Deus dará de volta tudo pra você

    O inimigo tenta te derrubar,
    Ele tenta te destruir ele tenta te ofuscar,
    Mas no nome de jesus não vai conseguir
    Não vai conseguir, não vai conseguir
    Em nome de jesus não vai conseguir

    Se o que acabou dói em seu coração,
    Te maltrata tanto, que decepção
    Você já fez de tudo para se erguer
    Acha que é o fim e não sabe o que fazer
    Mas eu tenho uma palavra pra te dizer:
    Deus dará de volta tudo pra você


    Linda hino de Shirley Carvalhaes: Deus dará de volta tudo pra você.
    Allana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ LETRA REFLETE TUDO QUE ESTOU PASSANDO, PERDI UM AMOR LINDO, QUE PRA MIM ERA RESPOSTA DE ORAÇÃO, AH COMO EU QUERO QUE DEUS RESTAURE MEU NAMORO, PARECE SER IMPOSSIVEL ISSO ACONTECER, MAS POR MAIS IMPOSSIVEL QUE SEJA AINDA UMA ESPERANÇA QUE DEUS EM DE DEVOLTA MEU GRANDE.

      Excluir
  47. Ola a paz do senhor a todos !!! Bom eu passei por um relacionamento de sete anos de onde tive um filho,logo que o meu bebe nasceu comecaram as traicoes,a pior que veio com tudo foi ele com uma prima,fiquei pessima. Eu tive que sair da minha casa e fui morar em um ap bem pequeno. Conheci outra pessoa, fez de tudo para eu casar com ele,casamos ah 1 ano 6 meses,nossa vida eh um inferno,nao estou feliz. Eu amo muito o pai do meu filho,so que ele tbm ja esta com outra pessoa... Peco muito a DEUS um milagre,que ele se converta e volte psra nossa relacao com os mesmos sentimentos que tinha no comeco do namoro. Quero me separar desse e voltar com o pai do meu filho.mas para isso preciso de um milagre e de oracoes,quem puder me dar uma forca em oracao,peco que DEUS abencoe suas vidas. Penso sera que Deus permite um divorcio para eu ter meu ex de novo. Certa da atencao obrigada! Amem , nome Gisa Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gisa , voce nao quer conversar mais tranquilamente por e-mail ? pois sua situaçao é muito diferente da maioria , se voce quiser nossa ajuda por favor nos envie um e-mail para meire_perez.cf@hotmail.com , estarei a sua espera ..

      Fique na Paz

      Excluir
  48. Ola Boa tarde, estou com uma pessoa há 03 anos e 2 meses, e ha um ano e 4 meses estamos noivos, estamos prontos para nos casar nosso casamento esta marcado para Outubro, eu e ele nos amamos muito sempre achei a nossa historia linda e perfeita sabe um verdadeito conto de fadas, muito embora no nossos primeiro ano de namoro eu me envolvi emocionalmente com um rapaz do trabalho e ele era casado, embora tivesse uma historia perfeita com meu namorado, derrependt me vi apaixonada por este rapaz... nosso "caso" durou cerca de um ano, mas nunca tive nada com ele, nunca fui pra cama com ele, nunca tivemos um envolvimento fisico de fato. apenas trocavamos e-mails e nos tratavamos como namorados.. um certo tempo depois meu ele saiu da empresa e eu achei q estaria tudo resolvido, ele chegou a cogitar largar da esposa para ficar comigo, mas eu nao quis, eu nunca trocaria o meu namorado por ele... e isso passou um bom tempo depois em uma gafe em troca de e-mails com esse rapaz meu noivo acabou descobrindo tudo, foi terrivel nos sofremos muito, mas eu expliquei a ele o que tinha acontecido e ele resolveu me perdoar... e desde entao nossa vida foi voltando ao normal, nos ficamos noivos em abril, compramos o apartamento e esse ano marcamos a data de nosso casamento. estavamos super felizes, ele sempre foi da igreja um servo fiel, Levita na casa do senhor todos admiravam muito ele por tudo queele fazia pra Deus, eu tb sempre fui evangelica mas me desviei na adolescencia por conta de um namorado e so voltei a me firmar na igreja depois que comecei a namorar com ele. quando eu pensei que ja tinhamos superado tudo, e que estava vivendo a melhor fase de minha vida, estavamos muito felizes com os preparativos do casamento estavamos fazendo tudo juntos uma delicia.porem neste ulimo sabado ele me joga uma bomba relogio nas minhas mãos. sabado de manha ele confessou a mim que era viciado em pornografia, que dewsde de sua adolescencia tinha praticas de assistir a videos pornograficos, que hava parado mas toda vez que sofria de uma crise de ansiedade voltava a fazer... e disse que voltou a praticar quando terminamos por conta do rapaz do meu serviço a historia qua acabo de contar aqui em cima... e desde então ele vem praticando isso... e quando foi este ano, mais ou menos proximo ao carnavala ele estava tão inundado nesse mundo que entrou em um site de encontros e marcou um encontro sexual com uma pessoa, foi ate o local fez sexo com a pessoa (ele disse que nao conseguiu ir ate o fim, que no meio da relação foi embora). ele disseque foi horrivel e ai se deparou o quanto estava sendo tomado pelo inimigo. logo em seguida começamos um curso de noivos que teve duração de 3 meses ministrado pela igreja batista em sp e este curso foram tratadas muitas coisas, foi realmente muito forte, tivemos duas aula separadas homens x mulheres onde na aula dos homens foi tratado sobre sexo, ele me disse que foi onde veio a transformação e onde ele começou a buscar ajuda em livros que falam sobre este "vicio" em sexo em pornografia e que estudos mostram que de cada 10 jovens evangelicos 9 estao envolvidos com pornografia!!! mas enfim... ele disse que ja esta liberto deste vicio, mas q nao poderia entrar no casamento sem me contar isso... Mas meu Deus estou com uma ferida enorme dento de mim meu mundo desabou... e agora me diz o que devo fazer... nao consigo conversar com ninguem pessoalmente pq sinto muita vergonha... eu o amo... e sei q ele me ama , mas a imagem q eu tenho dele parece que desabou na minha cabeça!!! e estou com o relogio apontando na minhacara toda hora temos q começar a entregar os convites e ja nao sei o que fazer mais... sei que devo perdoar assim como Deus me perdoou quando eu errei la atras mas a ferida esta muito recente, nao sei o que fazer... as pessoas me perguntam sobre o casamento e não sei o que falar... Por favor me ajude e ore por nós... Nomes Danilo e Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabriela ..

      Amiga eu nao consigo entender sua postura , voce acha realmente que o erro de seu namorado é pior que o seu? Acha que Deus olha para voces de forma diferente ? Acha que o namoro que voce manteve com um HOMEM CASADO é mais leve que assitir videos pornograficos escondido ? E mesmo que ele tenha errado a ponto de ter se encontrado com uma pessoa , mesmo assim nao faz de seu erro menor ou menos grave que o dele..

      Amiga , nao se engane , nos queremos sempre o perdao de nossos erros , mas nao estamos dispostas a perdoar os outros como queremos ser perdoadas , acha que isso é justo ? Acha que foi isso que Jesus pregou ?

      Perdoe seu namorado , porque assim como voce , ele também é falho e erra ...Mas se voce tem duvidas sobre o casamento , peça um tempo para pensar , seja sincera com ele , diga que tem medo desse vicio , mas nao termine com ele por isso , continue namorando e dando a ele todo apoio que ele precisa para vencer esse vicio , que é maldito , que destroi tanto as pessoas como as drogas ..Ele precisa que voce esteja do lado dele, entao deixe seu orgulho de lado e estenda a mao a quem precisa e principalmente à quem ja te perdoou antes ..

      Espero ter trazido luz para voce , vou orar por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  49. Olá amiga, não faça nada no impulso, peça a Deus para te guiar nesse momento, somente ele poderá te dar a resposta que tanto procura.
    Fique em paz e entregue nas mãos do PAI.

    ResponderExcluir
  50. Ola gente...
    Namorei por 3 anos, há 8 meses ele sem motivos, me disse que não estava feliz e terminou.
    Nunca aceitei, sempre nos demos tão bem.
    Ele mudou parecia me odiar, sentir raiva de mim.
    Andei por muitos lugares, fui a giras, consultei pretos velhos, cartas, búzios, tudo.
    Perdi muito dinheiro com isso.
    Até que deus por misericórdia me mostrou o caminho até ele.
    no dia 28 de julho,fui assisti a uma pregação e deus me revelou uma mulher, que entregou meu namorado em uma encruzilhada
    3 rosas vermelhas, 1 lenço, 1 garrafa de champagne, 1 vela metade negra metade vermelha, 1 cigarro. E disse pra entidade que lhe daria quantas oferendas fosse preciso, mas que queria meu namorado a qualquer preço.
    Ela encostou uma pomba gira de nome menina em mim, que tava me enlouquecendo, eu andava pela rua de madrugada como uma louca, tive vontade me matar varias vezes.
    Ela conseguiu uma noite com ele.
    Nesse mesmo dia dessa revelação, ele aceitou me ver e conversar
    Ainda muito fechado, muito na defensiva, insisti em conversar, até que me contou que seria pai.
    Meu mundo veio a baixo ali, era meu sonho,um plano futuro nosso.
    Ele jamais me disse o nome dela.
    Continuo buscando muito a deus, e pedindo muito que não dê esse filho a ela, ela destruiu a minha vida e ta destruindo a dele, que esta odiando ela, que tem falado em matar ela e se matar.
    Deus tem falado muito comigo," que esta colhendo todas as minhas lagrimas", "que a vitória sobre meu inimigo é minha",' que vai restituir meu relacionamento", " pra eu esperar so mais um pouco".
    Mas essa criança tem sido minha morte, não como, não durmo. Esperar numa situação dessas é impossível.
    Ela vai fazer 3 meses, ta toda feliz achando que vai prende lo com esse filho, ameaçando, coagindo ele.
    As vezes falta a fé, falta força.
    Tem sido um inferno a minha vida e a dele, enquanto existir esse filho nunca vou te minha vida devolta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , em primeiro lugar se voce esta realmente "falando com o Senhor " ,entao deve saber que essa magoa que voce esta alimentando sobre uma criança inocente é errado ...Deus nao precisa tirar a vida de um inocente para fazer justiça ...Nunca mais ore desta forma , nos somos chamados a abençoar e nao a amaldiçoar ou pedir a morte de alguém , isso é totalmente contra tudo que Jesus pregou e viveu ..

      Se voce acredita nessa historia de macumbaria ( eu nem sei se acredito nisso , pois escuto isso mil vezes ao dia ) entao ore ao Senhor para livrar seu namorado , pois Deus é mais poderoso que tudo , nao existe espirito imundo que seja mais poderoso que Ele , pois todos tem que se dobrar diante Dele , portanto se cerque do mais valente , que é o Senhor e ore e jejue pela libertaçao de seu namorado e de todas as pessoas envolvidas e voce estara seguindo os passos de Jesus e fazendo Sua vontade ...

      Eu gostaria de orar por voces e para isso pediria que voce me enviase seus nomes , se quiser conversar mais tranquilamente comigo pode me enviar e-mail para meire_perez.cf@hotmail.com e estarei a sua disposiçao ..

      Fique na Paz

      Excluir
  51. Gostaria muito que Deus restaurasse meu namoro também.. :(( já esta com 8 meses mais parece que são 8 anos ... mais eu creio que se for mesmo de Deus ele vai colocar tudo no lugar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , se quiser que oremos por voces , por favor nos envie seus nomes ..

      Fique na Paz

      Excluir
  52. Gostaria que Deus restaurasse meu relacionamento, pois a pessoa que era tão amorosa comigo, do nada mudou de atitude, passou a ser indiferente... e hoje não estamos nos falando, e isso esta acabando com minhas noites de sono... oro toda madrugada e não estou obtendo resposta... ore por mim por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , para voce receber nossas oraçoes voce tem que deixar os nomes ...

      Ficaremos à espera ..fique na Paz

      Excluir
    2. Peço oração pelo relacionamento Otavio e Daiana, espero muito uma resposta de Deus, pois ele sempre nos conduz ao melhor caminho... espero em breve testemunhar a benção sobre minha vida, conto com orações ...

      Vida Nova
      Desejo que Deus abençoe sua família, aqui encontramos muitas palavras de conforto e esperança, que nos fazem refletir sobre a palavra de Deus.

      Excluir
    3. Ola Daiana , obrigada por suas palavras , estamos orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
    4. Oi irmã gostaria de me comunicar com vc por e-mail, estou precisando de ajuda e uma palavra poderia me passar o e-mail...

      Excluir
    5. Ola querida , pode me procurar pelo e-mail blogvidanova@outlook.fr , estarei a sua espera ..

      Fique na Paz

      Excluir
  53. Me chamo taiane e meu e-mail é taianepolovey@gmail.com

    meu namorado terminou comigo nesta terça-feira (27/08). na verdade estavamos estranhos um com o outro por alguns dias, no final de semana ele fez algumas coisas que eu não gostei e nem nos vimos. Na terça feira eu mandei uma mensagem dizendo que o amava e ele retribuiu. mas a noite, fomos conversar e ele disse que tinha duvidas, que nunca mudamos nosso comportamento, mesmo jurando mudar, que não acredita mais na gente. Meu namoro acabou ali, fiquei sem reação, não sabia o que fazer, achei que nao adiantaria se descabelar.
    logo em seguida me veio o arrependimento, eu tinha tanto pra falar, queria tanto definir de outra forma, tocar nele... mas por telefone e mensagens ele não aceitou, disse que se eu quisesse algo que fosse pessoalmente. Ontem, na quarta, era dia de novena, nós começamos uma juntos! pedi para que ele assistisse a novena comigo, mas na verdade eu queria conversar antes, beijar ele, fazer ele sentir que é tudo um tremendo engano. Queria que Deus tocasse em seu coração. Na hora do pai nosso, peguei na mão dele como sempre fiz, mas ele não retribuiu, não aguentei aquilo e sai da Igreja. Estou praticamente sem comer, não tinha forças pra continuar ali. Vim pra casa.
    chegamos a trocar algumas mensagens e em todo tempo ele fez questã de cortar minhas esperanças.
    Eu errei muito no nosso namoro, talvez não tenha dada a devida atenção, não fui tão carinhosa com ele. Ele é uma pessoa muito, muito boa, a melhor que já fiquei. Mas eu nunca desistiria do nosso relacionamento. mas saber que ele chegou ao fim por maior parte, culpa minha, me consome por dentro. Eu preciso de uma nova chance de provar que eu posso mudar por amor, não é possivel que todo sentimento tenha se perdido! Não é possivel que tenha deixado de me amar. As vezes acho que ele ta sendo orgulhoso, não quer encarar as outras pessoas, meus pais, mas mesmo que ele corte minhas esperanças, no fundo acredito que ainda há sentimento nele.
    O que mais peço a Deus é que me de a chance de recomeçar, nos dê a chance de viver um amor bonito. Que esse término seja apenas para balançar nossa relação, para que possamos aprender com nossos erros e ser felizes e juntos de novo.
    Foram 2 anos e meio, temos uma história juntos, viagens, fotos, lembranças.
    Isso tudo está me consumindo, eu preciso dessa graça, dessa glória, eu preciso dele para ficar bem, para seguir em frente.

    por favor alguem me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , se voce sabe que errou , tente procurar ele talvez por mensagem , dizendo que voce sabe dos seus erros , peça perdao e reafirme a ele seu amor por ele e depois disso , espere por sua resposta , busque ao Senhor com todas suas forças e peça a Ele que se for da vontade Dele , que mova o coraçao de seu namorado de volta , mas nao tente resolver as coisas por voce mesma , entregue de verdade nas Maos do Senhor e espere que se for o melhor para voces dois Ele farà ...

      Se voce quiser que oremos por voces , entao nos envie o nome de seu namorado , para que possamos orar pedindo a direçao do Senhor em suas vidas ..

      Fique na Paz

      Excluir
  54. o que aconteceu com vc me deu mais fé ainda, meu namoro terminou a 3 meses, minha namorada terminou comigo e um mês depois ela já estava com outra pessoa. eu não entendi porque ela fez isso, mas eu deixei isso para lá. eu ainda amo ela, convivi um ano e sete meses com ela. eu estou orando a Deus todos os Dias, pedindo a ele que ela volte comigo e que ela perdoei pelos meus erros, eu peço a Deus todos os dias que ele me de um nova chance com minha ex namorada, e eu vou continuar pedindo e orando pois sei que ela me dera uma nova chance um dia, em nome do grande nosso senhor jesus cristo eu acredito nele, e nele que deposito todo meu espirito e confiança. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Thyago , os que confiam e esperam no Senhor nunca serão confundidos e nem envergonhados ..

      Confie que o Melhor do Senhor esta por vir em sua vida ..

      Fique na Paz

      Excluir
  55. (MMM1)Olá a todos!!!

    Também vivi uma história parecida com a de muitos aqui. Nunca tive namorado algum, sempre fui muito tímida e tinha uma certa vergonha de fazer esse pedidos a Deus. E quando orava, pedia com algumas características que eu sempre admirava. Surgiram algumas pessoas em meu caminho, mas sabia que não eram de Deus na minha vida e por isso nem me atrevia a nada. Porém essa realidade mudou.

    Um dia apareceu um rapaz com todas os atributos que eu pedi a Deus, totalmente interessado em mim e eu também nele. No entanto uma das características que eu havia pedido ( apenas essa) ele não possuía. Ele não era servo de Deus. E pensei como muitos e muitas pensaram: "mas é só isso? Depois Deus converte.E Fulana e Ciclano que conheceram Joãozinho e Maria que nem eram convertidos? E agora casaram, são felizes e hoje servem a Deus?! Vai que Deus quer que eu seja a ponte para que ele se converta?".

    Sabemos que isso ocorre ( e amém quando isso acontece), mas muitas vezes não paramos para saber se realmente é de Deus e procuramos APENAS a satisfação de nossas vontades. Chegamos para Deus com um papel já preenchido do que queremos e só pedimos mesmo a assinatura dEle para conceder as bençãos, como se Ele fosse o gênio da lâmpada, mas não é bem assim. Ele é o autor de nossas vidas. Foi Ele quem nos fez e sempre Ele tem o melhor para nós mesmos.Nem sempre esse melhor é visto por nossos olhos, a princípio, como melhor também. Muitas vezes não o consultamos para saber se é realmente isso o que Ele quer. E isso aconteceu comigo. Aceitei namorá-lo ( sem consultar a Deus- já fui logo alegando para Ele que a Chiquinha e a Fulaninha namoraram pessoas assim e deu certo) e a cada dia me envolvia mais e mais com esse rapaz e aquela situação. Não tinha conhecimento de nada ( apesar de já possuir 26 anos na época ) e ele, pelo contrário também era jovem, um pouco mais de 30, mas experiente da vida, pois era muito viajado. E a cada dia o admirava mais.

    E nosso namoro começou a ficar cada vez mais forte ( em especial no contato físico) e acabei desagradando a Deus . Quando isso aconteceu chorei e MUITO. E ele estava lá me vendo aos prantos prometendo que iríamos casar, que agora éramos uma só carne e que eu devia confiar nele... chegou até dias depois a me dar uma aliança para assumirmos um compromisso e disse que quando voltássemos para a nossa cidade ele falaria direitinho com meus pais ( nós viajamos a trabalho, havíamos mudado para outra localidade e lá nos conhecemos). E sempre me dizia que eu era um presente de Deus na vida dele. Mas quando retornamos, as coisas não foram bem assim.

    ResponderExcluir
  56. ( MMM1) Parte 2- E nosso namoro começou a ficar cada vez mais forte ( em especial no contato físico) e acabei desagradando a Deus . Quando isso aconteceu chorei e MUITO. E ele estava lá me vendo aos prantos prometendo que iríamos casar, que agora éramos uma só carne e que eu devia confiar nele... chegou até dias depois a me dar uma aliança para assumirmos um compromisso e disse que quando voltássemos para a nossa cidade ele falaria direitinho com meus pais ( nós viajamos a trabalho, havíamos mudado para outra localidade e lá nos conhecemos). E sempre me dizia que eu era um presente de Deus na vida dele. Mas quando retornamos, as coisas não foram bem assim.

    Pouco tempo que estávamos de volta, ele terminou comigo. E eu tinha inúmeros projetos e desisti de todos para ficar com ele. Lembro que em uma das minhas orações eu dizia que esperava não voltar para casa com os bolsos vazios, coração ferido e a esperança perdida. Mas foi exatamente assim que fiquei. Quase enlouqueci. Não conseguia ver mais nada a minha frente e, para mim, a morte seria uma feliz companheira, mas não tinha a coragem de fazer isso, uma vez que já conhecia da palavra de Deus. Mas pedi muitas vezes para Deus que se fosse para estar daquele jeito era melhor que nem vivesse. Senti –me usada como o ser mais descartável do mundo pois ouvi comentários que ele contava sobre a nossa intimidade, como vantagem pelo fato de nunca eu ter me relacionado com alguém. E soube de outras coisas também. Até hoje não sei se isso é verdade, pois ele nunca transpareceu possuir essa conduta.

    Fiquei em oração a Deus durante todo esse período, jejuei e orei várias vezes ( não foram poucas) . O desespero e a falta de brilho em meus olhos eram perceptíveis. Só não foram piores pq quando terminamos algumas conquistas ocorreram: passei em uma especialização, passei em outra graduação em uma universidade pública altamente disputada da minha cidade e consegui um emprego. Até me alegrava quando sabia das conquistas, mas depois a tristeza voltava a inundar meu ser. Meu Deus, como eu amei este homem! Sou magra, mas emagreci mais ainda: uns 10 a 11 kilos. Não conseguia comer e, quando comia, vomitava involuntariamente. A única coisa que eu conseguia fazer era chorar e pedi a Deus que me ajudasse.

    ResponderExcluir
  57. MMM1 PARTE 3- Em muitas de minhas orações chorava como uma criança mimada que pede ao pai aquele brinquedo dizendo que quer porque quer.E era assim que muitas vezes eu me comportava com Deus. Depois me arrependia e pedia perdão e suplicava que fosse feita a vontade dEle na minha vida. E repeti esse ciclo vicioso diversas vezes. Mas não recebia resposta de Deus . E isso me desesperava ainda mais. E mais eu orava e mais eu jejuava. Até que em uma das minhas orações e fazendo a leitura CONSTANTE da palavra de Deus recebi uma resposta, pois sempre tive vontade de ter contato com esse rapaz e dizer tudo o que eu sentia mandando uma mensagem por rede social ou telefone, mas nunca fiz pois não sabia a vontade de Deus. Mas aí , Deus mandou esperar. Que eu não agisse. Apenas esperasse.

    E foi o que eu fiz. Alguns meses depois passamos um processo seletivo de um concurso de que é composta por duas fases: a primeira a prova escrita e a segunda era uma prova de habilidade no que iríamos desenvolver. Fiquei tensa mas continuei orando. E veio um pensamento em minha mente "agora sou Eu quem vou agir". Percebi então que era Deus.

    Meu ex - namorado e eu nos encontramos nas duas etapas. A princípio percebi que ele não quis falar comigo( ele estava se escondendo), mas tive coragem e fui perguntar como estava. Nada mais.

    Em poucos dias recebi a noticia que passei em 1º lugar ( se considerar a vaga específica)e em 3º lugar geral, se consideramos todos os candidatos do concurso. Ele passou em um dos últimos lugares. E, posteriormente, fizemos a segunda etapa. Aí foi diferente: ele veio falar comigo. Beijou-me no rosto e perguntou-me como eu estava. Respondi tudo bem e fiz a entrevista e o teste de habilidade assim como ele. Em poucos dias o resultado saiu e para a minha surpresa, eu passei, porém ele não.


    Esse concurso é extremamente importante para nossos empregos. É tipo um teste para garantir a continuidade onde estamos trabalhando. E Deus não permitiu que eu fosse humilhada. Não escrevo isso para me vangloriar, mas vi aí a justiça de Deus. Muitas vezes eu o via extremamente grande e eu pequena. Sempre tive problemas com a autoestima e nesse período nem sabia mais o que era isso. Com esse ocorrido e as aprovações nesses outros lugares citados percebi que Deus está sim ai olhando para mim como também para você.Aí daqueles que mexerem em um de seus filhos! Mas sei que tenho minha culpa. Errei por não confiar no Senhor, mas sim em um homem tão falho quanto eu.

    ResponderExcluir
  58. MMM1 PARTE 4- Hoje ainda espero no Senhor e confesso a vcs que ainda tenho um sentimento muito grande por esse rapaz, inclusive sempre ele está em minhas orações. Peço a Deus para transformar a sua vida assim como Ele também me lapide e transforme meus pensamentos. Ainda espero a resposta dessa situação, pois ainda não sei se é ou não da vontade do nosso Pai que possamos voltar ( Ele sabe que essa é minha vontade, assim como a maioria de vcs que estão lendo com aqueles que seus corações batem forte), mas hoje já consigo ver as coisas com os olhos da fé. Muitas vezes a incerteza bate na porta do meu coração e tenho vontade de correr atrás. Nesses momentos é que eu busco o Senhor e espero o agir de Deus. Se continuaremos juntos ou se Deus vai escrever uma história com outro personagem? Sinceramente ainda não sei.

    Mas uma coisa aprendi. Muitas vezes buscamos as bençãos de Deus e esquecemos do Deus das bençãos.É nEle quem devemos confiar. SE vc é cristão, lembre-se: sua pátria não é daqui, meu querido! Essas coisas ( eu tenho plena consciência que são insuportáveis pois já passei por isso) são menores que o propósito de Deus em nossas vidas. Tudo o que nos acontece é para que seja manifestado a glória de Deus. E também é fruto de nossas escolhas sem consulta ao Pai.

    Espero que a situação de vcs sejam respondidas por Deus, assim como eu peço que a minha também seja e que estejamos preparados para ouvir a resposta, mesmo que seja sim ou não e que estejamos com o a mente e coração abertos para saber qual é a resposta certa de Dele para nossas vidas e que possamos dar um bom testemunho do que agora é sofrimento, mas posteriormente servirá para nossa edificação. NÃO TRATEMOS DEUS COMO O GÊNIO DA LÂMPADA SÓ ESTÁ PRONTO A ATENDER OS NOSSOS PEDIDOS . Não que Ele não faça, muito pelo contrário, Ele atende sim as nossas súplicas. Porém lembremos que os servos da história somos nós e Deus é nosso Rei e autor de nossas vidas e só Ele sabe utilizar o "nosso manual de instruções". Que leiamos a palavra e que possamos ter sossego em nossos corações.
    Abraços e a paz de Cristo a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irmã! Obrigada por essas palavras doces que acalentam tão profundamente a minha alma. Que visão linda você tem da vida. É isso mesmo. Continue assim! Deus não quer ver seus filhos tristes. Você já encontrou o caminho, se deixou ser guiada por aquele que tem compaixão, por aquele que não aguenta ver um filho seu aflito DEUS. Assim como você, também estou atravessando um vale terrível, mas sinto Deus me transportando nos braços; as vezes me pego chorando mas logo o sorriso vem; as dores tem chegado a mim de forma avassaladora, é como se minha alma fosse partir-se ao meio. Não consigo definir o que sinto nesse momento, mas Deus é maior do que qualquer problema que estamos enfrentando aleluia. Assim como você busco as minhas vontades, mas rapidamente meu coração diz: que seja feita a vontade de Deus e não a sua. amém. Nesse momento meu coração esta sendo tripudiado, pisado, humilhado por alguém que amo, por alguém que só conheceu o melhor que há em mim...por alguém que me fez acreditar em futuro juntos e felizes. O que posso fazer? NADA na carne. Mas posso tudo no espírito; não posso me mover pelo que vejo e sim pelo que creio e que seja feita a vontade de Deus na minha, na sua e na vida de tantos que o buscam. Deus vai continuar nos sustentando e nossa vitória será dada em nome de Jesus. Que seja feita o pai tua vontade agora e para sempre. AMÉM.

      Excluir
    2. Ola querida , obrigada por partilhar conosco sua maravilhosa experiencia com o Senhor , e oro para que Ele continue te guiando em todos seus passos e mostrando a voce que Ele esta sempre do seu lado , mesmo no silencio de suas oraçoes...

      Fique na Paz e companhia desse Deus misericordioso que nos ama com um amor que nem sequer compreendemos ..

      Abraços

      Excluir
    3. Sao pessoas como vcs 2 que me fazem nao perder a esperança.. Obrigada por me darem forças msm sem me conhecer e estando distantes, meu caso tbm eh parecido com o de vcs.. eh muito doloroso muito msm eu queria tbm ter a oportunidade de conversa com vc pelo email, acredito que para Deus nada eh impossivel !
      jandiraanselmo@yahoo.com.br
      fiquem na paz :)

      Excluir
  59. Boa Noite! Me chamo Paloma e estou em um relacionamento há 4 anos, infelizmente semana passada descobri q ele está se envolvendo com outra pessoa. Ele nega, mas o nosso relacionamento está balançado, estou orando muito e creio que Deus vai me dar vitória diante dessa situação e em breve estarei aqui dando meu testemunho para honra e glória do Pai. Peço orações por mim Paloma Barreto e por ele Magnus Nascimento.

    Meu email: linkbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida Paloma , ja estamos orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. POR FAVOR, LEIA MEU DESABAFO. Eu estava em um relacionamento destrutivo, longe da vontade do senhor, envergonhando o evangelho, por 8 meses eu fiquei com esta pessoa, eu não conseguia deixá-lo, ele era do mundo, e nada me fazia me afastar dele, e como eu tava junto com o pecado, eu estava afastada do senhor. Daí na igreja chegou um rapaz novo, que me despertou sensações ótimas, e finalmente deixei esse namoro mundano, e comecei a namorar o rapaz da igreja. Ele foi o primeiro cara que me respeitou, e quando eu achei que ia ser tão fácil depois de muito tempo pecando, esse namorado acabou comigo semana passada, e no mesmo dia, meu outro namorado do mundo me fez uma proposta que me faria voltar ao pecado. E não quero isso de novo pra minha vida, estou disposta a pagar o preço pra ter meu namoro outra vez. Eu vou entrar em período de oração pra eu ter meu namorado de volta, o que me respeitou e o que eu sei que o senhor tem planos pra gente e o diabo vendo isso, quis destruir. Eu confesso que dei brecha, mas já pedi perdão pra Deus. Ore pela gente, por favor! Eu preciso do agir do senhor. Meu nome é Samara e o dele é Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Samara , ja estamos orando por voce , se quiser se juntar a nòs na Campanha de jejum que começa amanha , serà muito bem vinda ...

      Fique na Paz

      Excluir
  62. BOA TARDE QUERO COMPARTILHAR E PEDIR CONSELHOS SOBRE ME RELACIONAMENTO. HÁ 8 MESES QUE TERMINEI COM MEU NAMORADO NÃO TIVE NENHUM CONTATO COM ELE MAS SEMPRE OREI E ACREDITEI QUE DEUS IRIA RESTAURAR. DESCOBRI QUE MEU TIO TINHA CONHECIDO O MEU EX EM UMA CIDADE TURISTICA, ACREDITO QUE É PROVIDENCIA DIVINA POIS NÃO EXISTE COINCIDENCIA E SIM PROVIDENCIA, SÓ QUE ESSE EX MEU ESTA COM OUTRA PESSOA. EU PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PELA NOSSA RSTAURAÇÃO POIS ACREDITO QUE ELE PENSA EM MIM, TANTO QUE ELE DESABAFOU COM MEU TIO SOBRE MIM SEM SABER QUE ELE ERA MEU TIO. TEM UM MÊS MEU TIO CHEGOU NELE E FALOU QUE EU ERA SUA SOBRINHA, ELE FICOU SURPRESO PERGUNTOU SE EU ESTAVA COM ALGÚEM, PEÇO ORAÇÃO PELA RESTAURAÇÃO DO NOSSO RELACIONAMENTO. ACREDITO QUE DEUS TEM ALGO PRA NÓS. ME AJUDE!!! MEU NOME É LUANA E DELE É FÁBIO.

    ResponderExcluir
  63. Ola , Gostaria de compartilhar uma experiencia que tive durante todos esses anos na minha area sentimental .
    Ha alguns anos atras conheci uma menina chamada Daniela e namoramos por algum tempo , me dediquei e fiz tudo que estava ao meu alcance para faze la Feliz nesse periodo estavamos afastados da igreja mais tinhamos planos de casar para voltar a ser crente .
    decidi entao investir nela paguei uma faculdade pra ela na intenção de ve la crescer e me ajudar financeiramente pq ela era de familia muito humilde e nao tinha muitos recursos , pois bem começamos a comprar as coisas do casamento e estavamos animados, nesse periodo ela ja estava a 1 ano de se formar e quando tudo parecia que estava indo tudo certo ..... ela decidil do nada terminar tudo kkkkkkkk desculpem mais estou sorrindo pq no passado chorei muito por isso ..
    entao meu pai que e pastor presidente da assembleia de deus aqui em brasilia recebeu uma profecia de uma irma la da igreja que Deus estava permitindo isso e que eu iria sofrer muito, mais que nao cairia nem um fio decabelo de minha cabeça rs e foi assim mesmo passei pelo mais profundo vale de minha vida pq depois de te la perdido ficava sabendo por alguns amigos que ela tinha mudado muito e que aquela menina sem malicia que eu havia conhecido ja nao era a mesma e que nem na festa de formatura dela eu pude ir , que ironia do destino ne gente ??? Paguei a faculdade dela e ela nem me convidou pra festa kkkkk sem contar que o carro que nos aviamos comprado ou seja que eu tinha dado de presente pra ela pra facilita na nos estudos estava servindo pra ir pras farras, bom a historia nao acaba por aqui mais vou direto para o final pq a historia e longa , decidi entao orar pra deus restaurar o relacionamento e segui a vida e volte pra igreja mais depoi de 6 meses de oração vi que Deus nao se manifestava e decidi desisti e partir pra uma nova historia .
    Depois de algum tempo e muito sofrimento uma profeta falou que eu iria conhecer uma nova pessoa de Deus e realmente aconteceu como ela havia dito começamos a orar por esse relacionamento e Deus por muitas vezes confirmou que estava no negocio mais depois de dois anos e meio de namoro quando a pedi em casamento veio a bomba ela decidiu terminar kkkkkk que ironico ne ? mais uma vez a hisoria se repetiu so mesmo mudando o personagem ..
    hoje ja tem quase 6 meses e ela ja tem um novo namorado que exibe nas redes sociais, mais a pergunta e .......

    Deus restaura mesmo relacionamento ???
    Porque ate hoje minhas lagrimas todas foram em vao ....
    Nao quero desanimar ninguem mais tudo aconteceu como eu disse e tive que resumir muito ,, depois de 6 meses de oração ainda nao obtive respostas e estou disposto a esquecer a tao sonhada namorada que o senhor havia me dado ...

    Quero deixar aqui uma experiencia propria que adquiri em toda minha caminha ...
    Deus nao entra no relacionamento de ninguem podemos orar pra que ele nos conforte e nos de força ou seja galera avida continua ...



    Um abraço a todos reteltelecom@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito por tudo que voce passou e infelizmente , ha muita gente no mundo que nos faz duvidar se vale a pena fazer o bem , mas quando somos bom para alguém nao pode ser por esperar algo em troca , mas sim por ser nossa obrigaçao perante o Senhor , se pensarmos dessa maneira fica mais facil lidar com as pessoas aproveitadoras ...

      Sobre restauraçao eu discordo totalmente de voce , eu sou a prova que Deus restaura relacionamentos sim , pois eu nao movi uma unica unha minha para restaurar minha familia , tudo que fiz , foi entregar nas Maos do Senhor e obedecer Sua Palavra , mas voce tem que ver que casamento e namoro sao relacionamentos muito diferentes , namoro é um tempo para conhecer a outra pessoa e saber se realmente quer assumir um compromisso eterno com ela , como o casamento , um namoro pode ser terminado a qualquer momento que nao caracteriza pecado para nenhuma das partes , como voce sabe , no casamento as coisas mudam muito ...
      Eu acredito que essas pessoas , apesar de serem "boas pessoas" nao era a ideal para voce , Deus pode ter é te livrado de grandes sofrimentos futuros e sobre a revelaçao recebida , sinto muito também por isso , mas a verdade é que a maioria das pessoas dizem que é revelaçao do Senhor mas elas estao falando por elas proprias , geralmente quando é revelaçao do Senhor , voce receberà uma confirmaçao de outra pessoa , que nao conhece a primeira e nem sabe da sua situaçao ...

      Fique esperto com "essas revelaçoes " , que podem até ter boas intençoes , mas no final , quando elas nao se concretizam , trazem muita dor e sofrimento ..

      Gostaria de orar por voce , se quiser por favor me envie seu nome , nao precisa postar aqui no blog , pode me enviar por e-mail blogvidanova@outlook.fr

      Estarei à sua disposiçao com todo amor de Cristo ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. MMM1: Eu entendo você, reteltelecom. Também fiquei cética quando não vi o que eu queria que acontecesse. Estou há quase um ano lutando comigo mesma, vivo em uma luta constante em relação a esperança em Deus, em relação ao confiar em Deus. De que Ele vai fazer, de que Ele vai agir mas que os meus olhos ainda não conseguem ver o direcionamento, a manifestação. Tem dias que parece que não vou suportar tamanha dor e tenho vontade de agir da minha maneira. Estes últimos dias tenho errado bastante por pensar assim. Mas aí sempre acontece algo que me faz esperar Este agir.

      Esses últimos dias, fazendo a leitura da Bíblia duas histórias bíblicas me chamaram a atenção: uma era Sara e Abraão a quem Deus prometeu um filho. Sara e Abraão esperaram por esse filho durante vários anos ( mais de 20 anos, pelo o que eu entendi), a ponto de ambos estarem velhos suficientes a ponto de olhos humanos não acreditarem mais na promessa( Ver Genesis 18-vers12 à 14). Inclusive Sara, pois esta permitiu que Abraão dormisse com sua escrava Agar, para que esta lhe desse um filho. Mas Deus cumpriu a promessa que havia feito ao casal. Quando Isaque nasceu, Abraão tinha cem anos ( gênesis 21, versículo 5) e Sara também já era idosa e já havia cessado as regras "Sara havia cessado o costume das mulheres"(Gênesis 18-11).

      Uma outra história que me chamou a atenção foi Moisés e a promessa que Deus fez ao povo dEle para libertá-lo. Deus se revelou a Moisés para que este fosse até Faraó, mas disse antecipadamente a Moisés que Ele endureceria o coração de Faraó. Moisés foi até Faraó conforme ordenara o Senhor. E assim aconteceu: O coração de Faraó estava endurecido e não permitiu que que o povo partisse. E as pragas foram lançadas. Não vou entrar em detalhes, pois vc já deve conhecer a história, mas no final o povo é libertado.

      As duas histórias tem em comum a manifestação da grandeza de Deus, pois ambas mostram o impossível: em relação a Moisés, cada negação do Faraó Deus se revelava superior a qualquer outro deus, inclusive o deus dos egípcios e também para que o próprio povo de Deus tivesse a noção do poder que Ele tem , para que quando lembrasse de sua saída, enxergasse aí o agir de Deus.
      E Sarah e Abraão a mesma coisa. Deus tornou o impossível aos olhos humanos totalmente possível para que este casal e todos vissem a manifestação de Deus. Que realmente ELE está no controle de todas as coisas .
      Em relação as profecias, faça como o Vidanova escreveu, esteja atento. Mas não era sobre essas profecias que eu queria que você atentasse. Mas sim na vida desses personagens bíblicos.
      Mas sou humana e às vezes sinto que não vou suportar tamanha dor . Porém ao ler a história desses seres que viveram na situação do impossível se tornando possível, criei um novo ânimo. Não que eu esteja dizendo que vamos voltar com certeza para quem gostamos, mas que Deus escreve uma história melhor , para que Ele seja honrado, ou com esta pessoa ou com outra mas que tudo seja para que honremos ao Senhor.

      Excluir
  64. Domingo agora completei um ano de namoro!! Nesse um ano houve muitas e muitas brigas!! Deus ja usou pessoas dizendo que vamos trabalhar na obra juntos, que vamos nos casar!! Mas devido a tantas e tantas brigas nosso relacionamento se desgastou grandemente! E tambem nao estavamos tendo um namoro que fosse agradavel aos olhos de Deus!! Tudo isso cooperou para que esfriasse!! Hoje nao ha mais carinho e atençao como antes!! Agora por exemplo nao estamos nos falando devida a uma discussao mais cedo!! Quero voltar a falar com ele, mas desligou o cel, pois o chamei de algo que foi muito desrespeitoso, e sei que nao ira ligar o cel tao ja!! (Na verdade nao sei se vai querer voltar a falar comigo depois do que eu disse) Nao ha mais respeito um pelo outro! Nao medimos as palavras e falamos coisas que ofende muito um ao outro!! Depois fico arrependida e quero voltar a falar, mas o coraçao dele é muito duro e ele nao quer ceder!!! Nao atende o cel e se atende, o que é muito dificil, é super frio!! E me despreza! Deus também ja disse que o inimigo tem furia de nós juntos! Ja disse que fizeram trabalho para ele nao ficar com ninguem! Ja me deu sonhos sobre demonios que atuam para destruir nossa relaçao, trabalho feito!! Tambem ja deu sonhos a irmaos sobre ele ir morar com outra moça e engravida-la!! e tambem de se casar com outra, e isso namorando comigo!! Isso tudo é laço, e foi o que as pessoas que tiverem o sonho tambem disseram!!!! Pois antes de namorarmos ele era desviado e o diabo preparava muitos pratos para ele!! Tinhas muitas amiguinhas!! Mas com a ajuda de Deus acabou com elas!! Só que o diabo nao desiste!! Do jeito que ele puder vai agir!! Enfim,quando brigamos sinto realmente que é o inimigo se levantando e provocando aquilo!! E tem se aumentado cada vez mais a gravidade das discussões!! Amo muito ele, e sei tambem que ele me ama muito! Ele é extremamente carinhoso, atencioso!! É meu primeiro namorado e eu a primeira dele!! Apesar da idade- 22eu, 24ele- Desejamos nos casar, mas devido a nossa situaçao financeira isso ira se alongar um pouco!! Peço que orem para Deus jogar por terra todo levante do inimigo para nos separar!! Que o Senhor venha estar restaurando nosso amor!! Que aquele sentimento que havia antes, volte!!

    Agradeço pela ajude, fiquem com Deus

    Por qual email posso dar nossos nomes?
    o meu é binnha__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Domingo agora completei um ano de namoro!! Nesse um ano houve muitas e muitas brigas!! Deus ja usou pessoas dizendo que vamos trabalhar na obra juntos, que vamos nos casar!! Mas devido a tantas e tantas brigas nosso relacionamento se desgastou grandemente! E tambem nao estavamos tendo um namoro que fosse agradavel aos olhos de Deus!! Tudo isso cooperou para que esfriasse!! Hoje nao ha mais carinho e atençao como antes!! Agora por exemplo nao estamos nos falando devida a uma discussao mais cedo!! Quero voltar a falar com ele, mas desligou o cel, pois o chamei de algo que foi muito desrespeitoso, e sei que nao ira ligar o cel tao ja!! (Na verdade nao sei se vai querer voltar a falar comigo depois do que eu disse) Nao ha mais respeito um pelo outro! Nao medimos as palavras e falamos coisas que ofende muito um ao outro!! Depois fico arrependida e quero voltar a falar, mas o coraçao dele é muito duro e ele nao quer ceder!!! Nao atende o cel e se atende, o que é muito dificil, é super frio!! E me despreza! Deus também ja disse que o inimigo tem furia de nós juntos! Ja disse que fizeram trabalho para ele nao ficar com ninguem! Ja me deu sonhos sobre demonios que atuam para destruir nossa relaçao, trabalho feito!! Tambem ja deu sonhos a irmaos sobre ele ir morar com outra moça e engravida-la!! e tambem de se casar com outra, e isso namorando comigo!! Isso tudo é laço, e foi o que as pessoas que tiverem o sonho tambem disseram!!!! Pois antes de namorarmos ele era desviado e o diabo preparava muitos pratos para ele!! Tinhas muitas amiguinhas!! Mas com a ajuda de Deus acabou com elas!! Só que o diabo nao desiste!! Do jeito que ele puder vai agir!! Enfim,quando brigamos sinto realmente que é o inimigo se levantando e provocando aquilo!! E tem se aumentado cada vez mais a gravidade das discussões!! Amo muito ele, e sei tambem que ele me ama muito! Ele é extremamente carinhoso, atencioso!! É meu primeiro namorado e eu a primeira dele!! Apesar da idade- 22eu, 24ele- Desejamos nos casar, mas devido a nossa situaçao financeira isso ira se alongar um pouco!! Peço que orem para Deus jogar por terra todo levante do inimigo para nos separar!! Que o Senhor venha estar restaurando nosso amor!! Que aquele sentimento que havia antes, volte!!

    Agradeço pela ajude, fiquem com Deus

    Por qual email posso dar nossos nomes?
    o meu é binnha__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá que a paz do SENHOR , esteja com vcs ,queridas irmãs amigas peço para que entre em oração cmg pois estou passando por um momento muito dificil da minha vida ,Amigas eu estava namorando a 1 ano e 2 meses ,iamos nos casar agora em outubro dia 26 mas por obra do inimigo tudo marcado buffet pago decoração tbm ,ai o inimigo se levantou e colocou as duvidas ,ai terminamos ficamos 2 separados voltamos e ficamos mas dois juntos mas domingo ele quiz terminar disse que prescisa pensar na vida que se fosse de Deus ele iria me mostrar mas eu desesperada ,pois Deus anda falando cmg grandemente mas pede pra que eu descanse e confie ,e a minha pastora disse qe vamos comer ainda uma fatia do meu bolo ,eu Creio ,mas peço que me ajudem em oração pois estou muitooo destruida ,o pior que trabalhamos no mesmo lugar ,eu penso que nao vou aguentar essa situação mas creio que deus ira me ajudar .... ate aki obrigado peço para qe converse sempre cmg por favor ,poiis desejos de suicidios estao sempre o sentimento de derrota que nada ira dar certo tbm ... desde de ja obrigado e a paz do Senhor jesus...

    ResponderExcluir
  67. Olá namorei um ano e hoje esta dando tudo errado com nós dois brigamos sempre quando nos encontramos, só que ele sempre me falar que me ama que sente a minh falta mais não pode está comigo.

    preciso de ajuda o que faço?

    ResponderExcluir
  68. irmãos tenho passado por muito sofrimento, minha namorada terminou comigo há duas semanas, dizendo que nao me ama mais, sou cristao a pouco tempo e antes desse termino haviamos feito sexo com o objetivo de fazermos um filho, hj ela nao me liga, me ignora, e quando consigo um contato me trata mal, diz pra eu seguir minha vida, irmãos e se ela estiver gravida, como sera, tudo que eu mais temo e criar meu filho longe da mulher que eu amo, eu sei que esse filho é fruto do nosso pecado, mas acredito que nao é da vontade de Deus que pai e mae criem seus filhos separados, tudo que eu mais quero é constituir uma familia com ela debaixo da palavra, irmãos eu estou muito angustiado, estou tendo problemas de saudo, no trabalho, eu nao acredito que Deus possa permitir essa dor imensa de criar meu filho sem estar com minha futura esposa, eu tenho fe que Deus tem o poder pra fazer tudo, ela me ligou e disse q a mestruaçao ta atrasada a 6 dias, que ela fez o exame de farmacia e deu positivo, e que terca vai fazer um de sangue pra ter confirmação, irmãos eu to muito aflito, sei q o senhor tem poder pra tudo e que se nao for da vontade dele, que ele tem o poder ate de impedir essa gravidez, como tb tem o poder de restituir o amor que foi perdido, eu quero esperar e confiar no senhor, orem por mim meus irmãos, meu nome é jonathan e o dela é thays, meu facebook é jhonnysnipermagnun@hotmail.com abraços e a paz a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jonathan , ja estamos orando por voces e tenho certeza que o Senhor esta preparando Seu melhor para suas vidas , creia !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  69. estou vivendo o mesmo problema e estou completamente desesperada. Se puderem me ajudar.sheilinhabrito79@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi irmã Meire, Sou o Marcis. A historia que contei como eu e a minha ex nos conhecemos e extamente como eu escrevi no e-mail, era impossivel agente estar junto na minha mente, mas Deus fez esse impossivel se tornar possive, mas hj estamos separados e ela com outro, estou sofrendo muito, pois eu sei que ela é a mulher que Deus preparou pra mim , eu amo demais ela. Orem por mim, clamem Deus pra ele restaurar nosso namoro, realizar denovo mais esse impossivel na vida. Eu sei que ela ainda gosta de mim, pois um dia ela disse que estava gostando muito de mim e pediu pra eu nunca terminar dela.
    Irmãos orem, clamem, supliquem por esse meu impossivel.
    Meu nome é MARICS E O DELA É CHARLENE
    meu e-mail : marcis.castro@outlook.com

    ResponderExcluir
  71. Se alguém leu minha Historia ,por favor, orem por mim, eu tenho sofrido muito, pois eu creio que foi Deus que uniu eu e minha ex namorada, mas por causa das atitudes da minha mãe sobre minha vida a minha ex terminou comigo, estou sofrendo, esta noite ja era madrugada e eu não conseguia dormir. Irmãos Por favor, eu imploro orem por mim, clamem a Deus pra ele dever ela mim, restaurar nosso namoro, colocar no coração aquele amor que ela sentia por mim. Cada vez que eu converso com o pai dela parece que o impossível de voltar está aumentando, desde de Março qdo agente terminou ela cont. com o rapaz. Eu amo demais essa mulher, e tenho medo de ter perder ela pra sempre.
    Meu nome é MARCIS e o dela é CHARLENE

    ResponderExcluir
  72. Olá !! Estou aqui mais uma vez para pedir que continuem ornado, clamando, e suplicando ao nosso maravilhoso Deus, pra ele Restaurar meu namoro com a CHARLENE, eu tenho certeza que ela é a mulher eu ele preparou pra ser minha esposa e eu o homem pra ser o esposo dela, pela nossa história e forma que nos conhecemos e nos unimos, tenho certa que é de Deus agente ficar juntos, mas o inimigo, está querendo separar agente e me derrubar, por favor irmã orem por mim eu orei 20 anos pra Deus me dar uma esposa, e agora o inimigo quer nos separar.
    Orem por mim.
    Que a paz do nosso Senhor Jesus estão com vocês

    ResponderExcluir
  73. A paz do Senhor irmãs, q o Senhor os abençoe todos os dias da vida de vcs. Amém.
    Eu creio tbm ate os ossos q meu namoro vai ser restaurado pra honra e gloria do Senhor.

    ResponderExcluir
  74. A paz do Senhor!!! Eu tbm passo por uma situação parecida, e creio na fidelidade de Deus!!! ABraços

    ResponderExcluir
  75. Oi me chamo wilson carlos e algum tempo andava disisperado e angustiado e andava na rua pedindo a Deus para me enviar uma.pessoa e perguntava a Deus se eu nao poderia ser feliz uma vez na vida ae certo dia eu fui a lanchonete de um amigo e estavamos cv e chego uma mulher e me falou q eu ia encontrar uma.pessoa q iria amar ela e q Deus estava preparando o melhor pra mim eu recebi em nome de jesus e depois de alguns dias conheci conthia eu a amaei desde o primeiro instante ficamos e depois de.uns dias fui pedir ela em namoro pros pais dela e namoramos por 4 meses ae n sei oq deu em mim fui embora para sao paulo e a abandonei mas sempre fui fiel a ela e sempre a amei e ela sempre me amou fiquei em.sao paulo durante cimco meses e nos estavamos bem agt estava tendo um relacionamento a distancia mas uma amiga minha me disse q ela estava com outra pessoa nossa meu mundo desabo e eu fike semanas sem.comer chorando e.sem dormir e quando estava em meu trabalho Deus falou pra mim largatudo e vai emvora agoraaa ele me.disse depois de ter orado dia e noite e fiz a sua vontade voltei pra minha namorada mas ela nao quer voltar pra mim pq eu a abandonei ela fala que me ama e que sonha em se casar comigo mas que agora ela nao vai volta pra mim que vai ficar com o namorado dela ae eu me desespero e acabo brigando.com ela eu amo ela muito me arrependo do que fiz e peco e oro pra eus todas as.noites toda a hora pra me perdoar e me dar uma segunda chamce com minha princesa eu a amo demais ela e meu grande amor peco a Deus pra restaurar nosso namoro eu errei com ela e.com Deus por.isso peco perdao e uma nova chance pra Deus eu a amo mt ela e minha esposa sei disso pq Deus ja me falo quando estava na casa dela eu a abracei e senti um amor tao grande nos bracos dela e uma.paz limda uma.sencacao q n da pra explica e Deus toco em mei coracao e falo essa e sua esposa ... mas nao soube dar valor ela e mt religiosa e catolica e eu sou mundano mas eu to sentindo mt dor e busco Deus pra ele me.perdoar eme trazer ela de volta restaurar nosso namoro eu fui pra igreja batista filadelfia e ontem entreguei minha vida a jesus e oro pra Deus restaurar nosso namoro eu a amo n quero perde la e cada vez q oro parece impossivel mas sei q Deus e o Deus do impossivel e creio nele e entrego nas maos dele minha vida SEJA FEITA A SUA VONTADE MEU DEUS .....
    Por.favor em.nome de Jesus me.de uma.palavra e orem por mim e por minha princesa
    Wilson carlos e cinthia souza
    .... amen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Wilson , bem vindo ao blog

      Eu louvo ao Senhor por voce ter conhecido esse Deus tao maravilhoso e ter entregado sua vida em Suas Mãos ...

      Irmão , se voce tem a confirmaçao que ela é a esposa que o Senhor preparou para voce , entao creia , e espere o tempo do Senhor , Ele pode restaurar tudo , mas temos que saber esperar Seu tempo , as vezes com nossa impaciencia queremos ajudar Deus , ou tentar resolver com nossas proprias maos e acabamos estragando tudo , Deus nao precisa de nenhuma maozinha nossa , entao viva e ande pela fé , nao fique pressionando sua namorada , deixe que o Senhor fale em seu coraçao ...

      Eu estou orando por voces e tenho certeza que em breve voce testemunhara sua bençao ..

      Fique na Paz

      Excluir
  76. Meu nome é Marcis, algumas semanas atras eu contei minha historia e o deserto que estou passando, estou aqui novamente pra pedir que continuem orando, eu tenho certeza que ela é a mulher que Deus preparou pra ser minha esposa, eu tenho orado, clamado e suplicado a Deus, tenho orado varias vezes por dia clamando a Deus pra ele restaurar meu namoro, eu amo demais ela, peço a todos que me ajudem orando por mim. As vezes fico sem forças pra orar qdo isso acontece sinto uma voz dizendo, desisti ela não vai voltar pra vc, mas logo em seguida uma outra voz que é o Espirito Santo de Deus me dizendo, não desisti, eu estou com vc, e vou te dar a vitória.
    Por favor, orem por mim, amo demais essa mulher e tenho medo de perder ela pra sempre.
    Meu nome é MARCIS E O DELA É CHARLENE
    Obrigrado

    ResponderExcluir
  77. Oi, meu nome é Ingrid e estou passando por uma luta muito grande. Eu e meu namorado estávamos juntos havia 1 ano e 4 meses, no começo foi tudo muito bom, agente se dava super bem, sempre fomos muito unidos, ele me ajudava, mudou muito pra ficar comigo, mas ai agente começou a brigava muito. Nunca conseguia se entender, todo dia era briga, ele me tratava mal, eu acaba falando coisas que nao devia, as brigas so foram aumentando, nao conseguíamos nos entender, tudo que ele falava p mim já era motivo de briga e assim foi. Chegamos a terminar 2 vezes, mas nao passava de 1 dia separados. A mãe dele nunca me aceitou, sempre falava que nao queria perder o filho dela, que ia fazer td p separar agente, mas ele nunca desistiu do nosso amor.Ele quando mais novo era da igreja, batizado nas aguas, firme mesmo, mas se desviou p mundo, por causa de amizades e mulher. Eu tbm era da igreja quando mais nova, era do conjunto, mas me desviei, mas agora voltei, tem 1 mes quase já que estou firme na presença do Senhor. Nossas brigas so foram aumentando, cada dia pior. Uma moça do meu trabalho chegou a me falar duas vezes que agente iria noivar, mas eu nao acreditava muito pq meu namoro ia de mal a pior. Ai, tem 15 dias, agente teve uma briga feia e ele quis terminar comigo. Falou que estava precisando de um tempo p ele, que estava confuso demais, que me ama, mas precisa ficar sozinho. Mas ele pediu p ser meu amigo, falou que nao quer se afastar de mim, que precisa de mim do lado dele, que nao quer ficar longe. Eu aceitei, mas isso me machuca demais, todo dia eu choro, nao entendo o pq disso, oro a Deus por ele, por nos dois. Estamos bem, como amigos. Toda vez que falo q quero me afastar pq vai ser melhor, ele nao aceita, me implora, fala q precisa de mim. Ai eu pergunto pq nao voltamos, ai ele fica bravo, falo q nao é a hora, que precisa bem. E isso vai acabando comigo, Deus esta me acalmando, estou ate mais calma do que imaginei. Esses dias tive um sonho, onde uma moça da minha igreja falava que ele iria voltar p mim. So q eu me perguntou, quando tempo vai demorar? Tenho medo dele encontrar outra pessoa, meu coração doi tanto, eu so sei chorar, ele vai p igreja comigo, louva ao senhor, mas nao volta p presença de Deus firme. Ele fala q sente vontade de voltar mais nao consegue. Eu nao sei mais oq pensar, oq fazer. A moça do meu trabalho falou q Deus tem promessas p nos dois, mas ele so vai me da ele, quando ele estiver do jeito q Deus quer. Pq nosso namoro nao pode ser de qualquer jeito, ela fala q eu nao posso me afastar dele, pq ele realmente precisa de mim, vai ser eu q vou ajudar ele na luta contra o mal. Mas isso me doi, me cansa, eu fico querendo colo, imagino ele com outras mulheres, tenho medo de perde-lo, tenho medo de ele esquecer de mim. Nossa, como doi. Ore por mim, preciso de ajuda, preciso de uma direção. O nome dele é Yago Vinicius. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ingrid , eu estou orando por voces e te aconselharia a se aproximar mais do Senhor e fazer somente Dele sua força e esperança , nao olhe para sua sitiuaçao , mas ande e viva pela fé ...

      Fique na Paz

      Excluir
  78. Peço oração forte e urgênte por nosso relacionamento, temos duas filhas e nada vai bem pra nós, sinto e dizemos um ao outro que nos amamos muito, mas as atitudes são outras. Com certeza existe um mal deitando em nosso meio para destruir nossa família, mas creio muito mais em Deus, Jesus e o Espirito Santo. Gostaria que ela fosse mais atenciosa e carinhosa comigo, que aceitasse mais minha familia, principalmente minha mãe que ela morre de ciúmes pq cuida das nossas filhas enquanto ela trabalha...a mãe dela também nunca gostou do nosso relacionamento e vive em centros, trabalhos, tem iemanja em casa, tudo la é uma zona, sinto sempre orações contrarias a nossa felicidade, orem para ela enxergar isso e pela restauração de nosso relacionamento, por nossa familia. Somos evangélicos e temos orado, conversado, mas tudo esta mto dificil.. Ricardo e Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ricardo , estou orando por voces e tenho certeza que Deus so permitiu essa tribulaçao para que voces fossem refinados e moldados em novas pessoas ...Busque ao Senhor e peça a Ele força e sabedoria para vencer essa luta ..

      Fique na Paz

      Excluir
  79. Ola irmaos!! Estou aqui mais uma vez pra pedir que cont. orando por mim, a cada dia que passa parece que ta mais dificil meu namordo ser restaurado, Estou muito triste e angustiado. Eu não entendo pq tudo acabou, parecia ser de Deus nosso namoro.
    Por favor clamem a Deus por mim, ja estou ficando sem forças pra orar.

    ResponderExcluir
  80. Oi , Boa noite. Estou passando por um momento muito dificil, veja bem.
    passei 8 meses com meu namorado, e era tudo uma benção de Deus e ele tinha medo de me perder, ele me ligava, a gnt passava maior tempo conversando , ele dizia que me amava...
    ai chegou um dia que ele disse que ia morar lá no interior por causa de um trabalho, e eu sofriii muito, pedindo pra ele não ir .
    ele disse que o nosso amor enfrentava qualquer obstaculos e disse que me ama e nao queria me deixar.
    ai pegou ele foi e tudo, eu fiquei sem contato com ele.
    ai chegou uma noticia dele dizendo que vai voltar que estava com saudades de mim, e que me amava.
    ai eu disse eu tbm estou , aii passou uns dias ele nao chegou , passou 2 meses no interior, e durante esses 2 meses ele disse pra mim que ia ficar lá e nao iria dar certo a gnt esta mais juntos, tipo querendo me acusar de allguma coisa.
    dizendo que nao quer mais ficar comigo por causa do trabalho.
    eu disse pra ele, mais vc vai encontrar por aqui algo melhor , nao eé so ai que vc vaai encontrar, ele disse pra mim que era melhor o trabalho de lá e estava ja de cartera assinada.
    ai passou 2 meses e alguma coisa, eu sem falar com ele.
    ele postou que estava voltando pra Recife no facebook.
    ai eu fiquei feliiz, ele me ligou dizendo que eu tava estranha, pq eu tava estranha.
    tipo eu tava tipo deixando ele correr atras,
    mais ai pegou, eu ligou no outro dia pra ele, conversei e tudo.
    ele disse que ia voltar pra lá, que nao vai ficar aquii e todo estranho.
    ele nao era o Rafael que antes que era tão carinhoso comigo.. ele tinha mudado completamente depois de lá.
    e começou a minha aguunia , e tuudo .
    sofriiii muuuuuiiitooo :'(
    mais eu orando, dizendo a meu Deus: Deus por favor não deixa ele ir.
    abre porta de emprego aqi em Recife pra ele. Pra ele nao ir e ele ficar comigo novamente.
    ai Deus fez abrir portas de Emprego pra ele , e graças a Deus ele esta trabalhando aqui em Recife./
    Agradeciiiiiii muuuuuito a Deus por isso.
    e começei a pedir oração pela restauração.
    e passou os dias, ele mandou uma mensagem pra mim dizendo que '' queria falar comigo depois''
    ai eu liguei pra ele, perguntando calmamente: oi, tu mandasse uma mensagem querendo falar comigo.
    o que era ?
    ele falou: por que eu tava com saudades de falar contigo.
    ai eu disse , hum.
    e conversamos normalmente...
    aii pegou: passou os dias eu sem ligar pra ele, e ele sem ligar pra mim.
    mandei uma mensagem pra ele dizendo: O amor tudo espera, tudo crê, tudo suporta, tudo sofre.
    ele não é de mandar mensagem ele respondeu no segundo dia: Amém "
    e ate agora estamos sem se falar, seila.
    pesso oração pela restauração do nosso relacionamento por favor, não aguento mais :(
    eu fico pensando aqi, se eu devo procurar por ele ..
    algo assim.
    mais eu nao estou correndo atras , estou orando pedindo a Deus pra que ele possa fazer ele me procurar..
    mais ele nao me procurou ainda..
    POR FAVOR ORE PELA RESTAURAÇÃO DO NOSSO NAMORO.
    ( NOSSOS NOMES: YASMMYM E RAPHAEL FELIPE )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Yasmmim , bem vinda ao blog ...

      Estou orando por voces e te aconselharia a esperar o tempo do Senhor , pois so Ele sabe o que é melhor para voces dois , se voce esta fazendo sua parte , entao agora descanse no Senhor , e confie que Ele farà o melhor ...

      Fique na Paz

      Excluir
  81. Bom dia,
    Peço oração para restauração do meu relacionamento, preciso de conselho meu e-mail eliana12batista@gmail.com ou eliana.batista@pop.com.br.
    Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , para receber oraçoes voce tem que nos deixar seu nome , como podemos orar por anonimos ? Estaremos aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  82. olá estou passando por um dos momentos mais difíceis da minha vida. peço para a dona do blog deixar seu e-mail para eu relatar o meu sofrimento. Espero que no futuro essa dor passe eu creio no Senhor que pode todas as coisa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , pode me escrever para blogvidanova@outlook.fr

      Estarei a espera de seu contato

      Fique na Paz

      Excluir
  83. Gostaria que orasse pela restauração do meu namorado e do meu namoro. Eu o amo e gostaria de tê li ao meu lado transformado em um homem novo, meu relacionamento novo e restaurado e eu uma nova mulher restaurada no amor de Cristo Jesus. Peço que me ajudem estou sofrendo muito com esse namoro conturbado, me ajudem em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida ,por favor nos envie seus nomes para que possamos orar por vces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  84. Preciso de oração.passo por uma situação parecida. E creio que Deus pode restaurar meu namoro.orem por mim. Deus abençoe.
    Valquiria

    ResponderExcluir
  85. Ola eu e meu namorado terminamos ele foi meu primeiro amor mais ta tudo muito dificil a dor que eu sinto é tao grande que ate parece que nao vou conseguir mais tenho certeza que volto aqui pra contar meu testemunho de restauracao do meu relacionamento!!!

    ResponderExcluir
  86. a paz do senhor…preciso de conselho, namorei um rapaz no mundo durante 12 anos, moramos juntos durante 5..terminei com ele no final do ano passado e fui parar o rj onde fikei 3 meses, estava iludida com outro homem…no nosso relacionamento teve muitas traiçoes, mas no rj aceitei a jesus, voltei parar minha cidade, o relacionamento com o outro rapaz terminou e comecei a pensar no meu ex, mas toda vez quie pensava eu falava, não tem mais jeito é impossivel, mas uma misssionaria um dia orando pra mim , disse em revelção que akele que eu dizia que não tinha jeito é que deus queria usar…comecei a responder as msg dele, ele foi algumas vezes a igreja comigo, mas senti que ele não me amava mais e me via diferente agora pq ele era do mundo e eu evangelica…depois ele ficou um mes sem ir, então fiz proposito e campanha na igreja, ele foi no ultimo dia, deus tocou nele e depois de 3 cultos aceitou a jesus, antes eu dizia que nunca poderia voltar a ama-lo mas o sentimento volltou parar o meu coração, recebi outra revelação que deus estava restaurando algo destruido na minha vida sentimental, mas depois de duas semanas na igreja ele começou a namorar minha prima e com uma semana noivaram, fikei doente, angustiada, mas estou tentando entender, sera que entendoi tudo errado ou é um teste de fé, uma prtova pra mim me entregar mais a deus, pq ainda preciso de libertação de algumas coisas do mundo? adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriana , somente o Senhor pode te responder se esse rapaz é o homem certo para voce ou nao , as vezes entendemos tudo errado , e muitas vezes também acreditamos em profecias de pessoas que falam por sua propria boca e dizem que é do Senhor , por isso peça ao Senhor que Ele confirme diretamente à voce , de uma forma que voce nao tera mais nenhuma duvida ..

      Eu estarei orando por voce , para que o Senhor te responda , te guie e direcione para o que bom , reto e verdadeiro ..

      Fique na Paz

      Excluir
  87. A paz meus queridos irmãos! Assim como a maioria passo por um período de muitas provações.
    A 4 meses minha namorada terminou nosso relacionamento que durou quase 8 anos... Começamos a namorar muito jovens ela com 15 e eu 18 anos. Foi para ambos um grande aprendizado.

    Nos últimos meses passei por momentos que não gostaria que ninguém passasse, perdi meu emprego, a namorada terminou e fui assaltado levaram meu carro sem seguro com apenas 3 semanas de uso. Graças ao bom Deus uma das coisas foi restituída o carro foi recuperado!...
    O emprego ainda está no caminho, mas o que me deixa mais triste, magoado e infeliz é a ausência da minha amada.

    Bom, para min sempre houve esperança de voltarmos, mas neste momento me sinto destruído, pois as poucas vezes que nos falamos eu peguntava se ela já estava se relacionando com alguém e a resposta sempre foi a mesma... "não estou com ninguém, apenas quero um tempo pra min". Foi inevitável, acabei vendo os dois saindo juntos... meu mundo caiu na hora que vi... continuei indo ao meu destino, pois eu iria pegar o metrô para ir para casa, fiquei no mesmo vagão que o 'casal" de acordo que passava-se as estações o número de passageiros diminuía até que ela me viu e sem reação apenas olhou e eu também sem conseguir reagir, apenas sentindo o misto de sentimentos e muita vontade de chorar e vomitar ao mesmo tempo. Não acreditava que a mentira a consumia, sempre fui sincero e aparentemente ela comigo, pensei comigo não posso cobra-la, pois estavamos "terminados" e a vida dela precisava continuar.

    Ao desembarcar ela foi ao mesmo caminho que eu e o "outro" voltou no mesmo trem a seu destino, percebi que isso era uma rotina deles (eles trabalham no mesmo lugar)

    Mesmo me sentindo traído, fui até ela e falei, por que mentiu? precisou eu ver? Quanto tempo está com ele? poxa, nunca fiz isso com vc, porque me faz tanto mal? ela disse: vc viu alguma coisa demais? eu disse: vc jura que nunca ficou com ele e o silencio e a cabeça baixa foi a resposta. novamente perguntei e um sorriso sarcástico apareceu em seu rosto. Mais uma vez me senti no fundo do poço.

    Hoje choro e tento não me desesperar ao ponto de ficar com depressão.

    Sei que todos esses anos eu deveria ter casado com ela, mas eu tentei... assumo um pouco da falta de atitude no relacionamento, mas terminar desta maneira não é justo.

    Eu a amo! e só quero o bem dela, gostaria que Deus restituísse meu relacionamento! e se Deus quiser assim será...

    Agradeço a oportunidade de me abrir a vcs.

    Fiquem com Deus! paz a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi...passei por uma situação parecida..deixe seu email pra gente conversar...é de grande ajuda desabafar

      Excluir
  88. A paz meus queridos irmãos! Assim como a maioria passo por um período de muitas provações.
    A 4 meses minha namorada terminou nosso relacionamento que durou quase 8 anos... Começamos a namorar muito jovens ela com 15 e eu 18 anos. Foi para ambos um grande aprendizado.

    Nos últimos meses passei por momentos que não gostaria que ninguém passasse, perdi meu emprego, a namorada terminou e fui assaltado levaram meu carro sem seguro com apenas 3 semanas de uso. Graças ao bom Deus uma das coisas foi restituída o carro foi recuperado!...
    O emprego ainda está no caminho, mas o que me deixa mais triste, magoado e infeliz é a ausência da minha amada.

    Bom, para min sempre houve esperança de voltarmos, mas neste momento me sinto destruído, pois as poucas vezes que nos falamos eu peguntava se ela já estava se relacionando com alguém e a resposta sempre foi a mesma... "não estou com ninguém, apenas quero um tempo pra min". Foi inevitável, acabei vendo os dois saindo juntos... meu mundo caiu na hora que vi... continuei indo ao meu destino, pois eu iria pegar o metrô para ir para casa, fiquei no mesmo vagão que o 'casal" de acordo que passava-se as estações o número de passageiros diminuía até que ela me viu e sem reação apenas olhou e eu também sem conseguir reagir, apenas sentindo o misto de sentimentos e muita vontade de chorar e vomitar ao mesmo tempo. Não acreditava que a mentira a consumia, sempre fui sincero e aparentemente ela comigo, pensei comigo não posso cobra-la, pois estavamos "terminados" e a vida dela precisava continuar.

    Ao desembarcar ela foi ao mesmo caminho que eu e o "outro" voltou no mesmo trem a seu destino, percebi que isso era uma rotina deles (eles trabalham no mesmo lugar)

    Mesmo me sentindo traído, fui até ela e falei, por que mentiu? precisou eu ver? Quanto tempo está com ele? poxa, nunca fiz isso com vc, porque me faz tanto mal? ela disse: vc viu alguma coisa demais? eu disse: vc jura que nunca ficou com ele e o silencio e a cabeça baixa foi a resposta. novamente perguntei e um sorriso sarcástico apareceu em seu rosto. Mais uma vez me senti no fundo do poço.

    Hoje choro e tento não me desesperar ao ponto de ficar com depressão.

    Sei que todos esses anos eu deveria ter casado com ela, mas eu tentei... assumo um pouco da falta de atitude no relacionamento, mas terminar desta maneira não é justo.

    Eu a amo! e só quero o bem dela, gostaria que Deus restituísse meu relacionamento! e se Deus quiser assim será...

    Agradeço a oportunidade de me abrir a vcs.

    Orem por nós Erick e Evelin

    Fiquem com Deus! paz a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Erick

      Eu entendo sua dor , a pessoa que foi abandonada nunca esta preparada para isso , mas a outra , que ja pensou nessa possibilidade um milhao de vezes antes de tomar a decisao , consegue continuar sua vida facilmente , pois ja vinha se preparando para isso ... E ver que fomos substituidos em tao pouco tempo , doi muito ....

      Mas infelizmente voce tem que entender que namoro nao é um casamento , nao é uma compromisso eterno firmado na presença do Senhor...Namoro é um tempo de conhecer a outra pessoa para vermos que queremos passar o resto de nossas vidas ao seu lado , seu namoro foi muito longo , com certeza voces se conheciam muito bem e voce até poderia ter certeza que ela era a esposa ideal para voce , mas o mesmo pode nao ter acontecido com ela , e isso nao é culpa dela .... È infinitamente melhor ter um namoro terminado que um casamento fracassado e infeliz ...

      Por isso eu vou orar por voces sim , mas vou pedir sobretudo a vontade do Senhor em suas vidas , Sua direçao e Seu cuidado , pois somente Ele sabe o melhor para voces ... Confie na vontade do Senhor , ela é sempre boa , perfeita e agradavel ...

      Fique na Paz

      Excluir
  89. oa meu nome e Rita namorei a quase 7 anos,bom pra encurtar a historia meu namorado terminou comigo tem quase 2 meses eu nao entendi sofri mto quase entrei em depressao nunca imaginei que isso fosse acontecer ae pq ele sempre me amou mto tanto que eu falo pros amigos que perguntam sobre ele que a gente terminou e ninguem acredita,perguntei a ele pq acabou e ele nao sabia responder simplesmente falava que era como uma fonte oque ele sentia por mim jorrando e secou,bom ele terminou tentei conversar qria um explicacao ele nao tinha nao conseguia explicar ele vinha na minha casa chorava comigo mais nao qria voltar ele me olha com odio as vezes.bom uns dias atras vi ele com outra garota a menina oposto sabe totalmente oposto no que ele admira em uma mulher a garota fuma,usa microshorts,menina de baile de noitada eu nao entendo bom fiqui sabendo que ela trabalhava perto da onde ele trabalhava que chegou a mandar msg pra ele e tals bom ele jura que nunca me traiu mais nao me conformo dele ter ficado com ela em tao pouco tempo,eles estao ficando ainda deve ter 1 mes, mais ele me proucura nao cmo namorada mais,mais as vezes me manda msg diz que sente a minha falta essas coisas mais que nao consegue olhar pra mim do mesmo jeito que olhava antes.sabe nao to falando que eu sou melhor nao,mais assim ele ta perdendo tudo,tinha moto,carro,a gente tinha problemas financeiros mais assim nada que a gente nao pudesse resolver sempre um ajudava o outro sempre tinhamos dinheiro pra fazer algo diferente comer.viajar etc..agora ele ta na "lama" a moto deu defeito,voltou a andar de onibus,ta magro,feio,ate sua fisionomia mudou ele ta acabando e pior que nao percebe isso ja ate falou em se matar peço oraçao pela vida dele tenho medo que ele faça mal pra ele proprio ainda o amo muito oro mto pra Deus restaurar o meu relacionamento sinto que a nossa historia nao acabou que devo buscar em oração,e mesmo que as circustanciais estejam contra mim,nada me favorece Tenho certeza que Deus vai fazer um milagre nas nossas vidas!!! o nome de le e Elias e o meu e Rita Se puderem orar eu agradeco meu email carlos.antonio034@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rita , estaremos orando por voces sim e eu creio que o Senhor pode fazer o milagre que Ele quiser , mas temos que pedir sempre Sua vontade para nossas vidas , pois so Ele sabe se essa provaçao de hoje nao é uma grande livramento futuro , entao nada melhor que colocar nossas vidas em Suas maos , pedir Sua direçao e Seu cuidado ..

      Conte com nossas oraçoes ..

      Fique na Paz

      Excluir
  90. Olá boa tarde, meu nome é Allan e Estou passando por um momento muito difícil, tenho um relacionamento que entre namoro e noivado são quase 9 anos e em meados dos 7 anos tive uma briga com minha namorada e terminamos daí fiquei muito mal, mau mesmo, naquele momento entreguei nas mãos de Deus, orei, jejuei, me apeguei bastante a Deus e ele me mandou a resposta, rapidamente, glória a Deus. Então se passaram os anos e eu fui pego pela tentação de mulheres, eu estava desatento com ela, não sentia mais atracao e até pensei em desistir dela por várias vezes pra procurar outra melhor, mais em pouco tempo tudo mudou, ela disse que não gostava mais de mim, mais sempre estávamos juntos, mesmo com tudo isso vivíamos um para o outro, ela é sozinha não tem ninguém por ela filha de pais separados então sempre nos ajudavamos ou seja vivíamos um vida de casados só que morávamos em ksas diferentes, no dia 8 de dezembro nos tivemos um briga pq peguei uma conversa dela no celular com um rapaz, e então meu mundo desabou e ela não demonstrou nenhum receio, então entrei em desespero fiquei dias sem dormir qdo foi no dia 11 de dezembro eu dormi pilotando a moto, (chego até a pensar que queria isso mesmo q já não importava nada mais) então foi aí que tudo mudou, ela me acompanhou em tudo qdo ficou sabendo, dormiu comigo para.cuidar de mim, me levou a casa dela para ficar perto de mim, enfim ela mostrou a mulher que ela era pra mim, foi aí que entendi q ela era a pessoa que eu queria poder minha vida pra casar, ter filhos, foi lindo e continuo me recuperando só q no último domingo ela ficou muito estranha comigo me tratando. Mal e disse que era pra mim esquecer ela, e isso tava me derrubando cheguei a tomar superdosagem de remédios pra me dopar e tentar esquecer tudo isso, mais deus é tão bom q não tô sentindo nada rsrs tomei 10 comprimidos de dorflex de uma só vez pra ver se acontecia algo comigo, tô totalmente desesperado, então dia ontem dia 3 pedi uma resposta ao meu Deus pois eu ia tomar vários comprimidos para apagar geral, qdo estava trocando de roupa para sair, comprar os remédios e voltar para tomar, ela me ligou dizendo que teve aqui em ksas, pra saber como.eu tava com minha recuperação pq eu tinha quebrado a clavícula no acidente e foi aí que vi o poder de Deus me.mandando a resposta, mesmo assim fui comprar os remédios de qdo tava voltando pra ksas, ela me liga novamente e disse que ia em minha ksas para me ver, daí fui correndo para ksas, então foi ótimo conversamos bastante, sem discutir, depois q ela foi embora tudo ficou normal qdo na.madrugada levantei para falar com Deus e derrapante ela novamente me ligou até me assustei, conversamos mais um pouco e deu pra perceber a mudança nela e a resposta que eu tinha pedido a Deus, mais não voltamos continuo orando pelo nosso relacionamento pois não quero ter outra recaída se ela voltar a mexer comigo novamente, até voltarmos de verdade, peço orientação de vocês oq fazer eu não sei se tá perto ou longe mais confio em Deus e nos conselhos de vocês pra me ajudar a aumentar a minha fé pq eu sei.q.fui.fraco e as vezes ainda penso besteira. O nome é Alan/Erica, que Deus abençoe a vós e a vc Meire pois estava procurando um lugar q pudesse me dar conforto para desabafar e encontrei aqui. Orem por nós. Que Deus nos restaure. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alan

      Seja bem vindo ao nosso blog ...

      Querido ,se voce ja recebeu a resposta tao esperada do Senhor agora é so nao deixar o inimigo roubar sua bençao , semeando mentiras em sua mente , acredite na resposta do Senhor e siga firme , Ele tem um proposito para sua vida e toda o sofrimento do presente serao apenas uma pequena lembrança perto da grande obra que Ele fara ...Creia nisso !!!

      Nos estamos orando por voces e tenho certeza que se voce vigiar para nao cair na armadilha do inimigo , em breve estarà aqui novamente contando as maravilhas que aconteceram em sua vida ...


      Fique na Paz

      Excluir
  91. Olá,boa noite.
    Estou passando por um momento complicado em minha vida.No incio do mês de dezembro de 2013 meu namoro acabou,por momentos de inveja e de pessoas que ficavam tentando separar nós dois e acabaram conseguindo.Até hoje sofro muito.Por favor orem por nós dois,o orgulho e a raiva por parte dos dois é o que nos separa.Meu nome é Bruna e o dele Fabio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bruna , bem vinda ao Blog.... Pode contar com nossas oraçoes ...


      Fique na Paz

      Excluir
    2. Obrigado,
      Porém cada dia mais eu desanimo,pois parece que tudo ta perdido.Tenho muita fé,mas as vezes fico triste pela minha situação. :(

      Excluir
  92. eu namoro a quase 2 anos,conheci ele tinha 16 anos e ele 22,ele era viciado em cocaina e traficava era bandido msm,eu nunca tinha m envolvido com niguem assim,m assustei no começo mas do dia q conheci ele pedi a deus q m guiasse e q m afasta-se se nao fosse o certo ficar cm ele,eu sentia um chamado de deus pra fika na vida dele,passamos por maus bocados juntos,orava tds as noites pedindo a deus q tira-se ele desse mundo e dpois d 8 meses,ele saiu nao usava drogas nem tava no crime,como disse m assustei cm a realidade dele,varias vezes pensei em termina e me afasta pedia a deus q fizese a vontade dele e que se fosse pra mim se afasta q m ajuda -se a fazer isso e sempre q pensa em me afastar em terminar e orava,algo acontecia q nos unia mais,sei q fomos unidos por deus,logo q ele largo as drogas ele era mt duro cmigo meo insensivel e a agente começo briga mt,entao terminas ele foi pra sc e eu vim pra ms depois de 7 meses voltamos,namoramos a distancia,eu fui visita-lo e comprovei a mudança incrivel na vida dele...porem antes de ontem algo abalo nosso amor,ele me traiu cm a patroa dele e disse q ta apaixonado por ela,eu sabia q isso ia acontece porque ela tava mt proxima dele e eu distante qrendo ou nao a distancia esfria o amor,nao tinhamos mt tempo pra conversa,nao podiaos nos ver,nos tocar,se abraçar,tem coisas q precisam da presença e ela fazia o meu papel la,ela tava ensinando ele coziha,passo natal e ano novo cm ele e com a familia dela,saim juntos,trabalhavam juntos,tinha medo de ele se apaixona por ela,na vdd eu sabia q isso ia acontece parece q deus m aviso,mas nao quis pedi pra ele se afasta dele com medo q prejudicase a vida profissional dele...agora ele diz q nao m ama mais,mas eu sei q ama a distancia fez adormecer o amor q ele sente por mim e ele ta procurando nela oq eu nao posso oferece,ele diz q ta se sentindo sozinho msm tendo ela e um primo qse irmao cm ele,essa solidao q ele sente é a minha falta,ele fiko mt preocupado cmigo,eu disse q ia m afasta ele disse q nao q´q eu m afaste qer m ter por perto m ajuda e tal,disse q ia devolve td q ele m deu q fazia lembra ele e ele disse q nao ia se desfaz d nada q fizesse ele lembra d mim pq ele qria lembra,ele fiko mt mt mal cm td isso,eu disse a ele q ele ainda m amava q o amor nao ia acaba em 3 dias e ele pediu um tempo pra pensa,disse q vai se afasta da empresa fika em kasa pra por as coisas no lugar....enfim peço q orem pela restauraçao desse amor por favor foi deus q nos uniu nossa historia é linda orem por nos pela restauraçao desse elacionamento orem pelo Jean Paulo e por mim Najela Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Najela , bem vinda ao blog ...Eu louvo à Deus por ele ter sido libertado das drogas e da vida de crime , pode ter certeza que houve festa nos céus quando ele deixou essa vida ...E estou colocando seus nomes em oraçao , vou orar pendindo sobretudo o cuidado , direçao e a vontade do Senhor em suas vidas , pois somente Ele sabe o melhor para voces dois ..

      Fique na Paz

      Excluir
  93. Namoro a 9 meses tenho 16 anos e meu namorado 24, ele sempre foi uma pessoa que sai pra festa, beber e ate usar drogas, e eu sempre fui uma menina de familia não customo sair, frequento e a igreja etc . no começo do namoro ele sempre me deu muito trabalho, mas sempre fui dando conselhos e estando do lado dele e confiando na mudança, a mae dele tambem é uma cristã muito fiel a Deus, sempre faz orações pra Deus ajudar ele,A maioria das vezes ele sempre me magoa, me deixa pra ficar com os amigos na bebedeira e eu em casa preocupada com ele, ele ja mudou muito mais as vezes tem recaidas e usa droga novamente faz coisas erradas e isso apenas eu sei, quando ele usa droga parece que o Senhor abre meus olhos para que eu possa enxergar, ele sempre me avisa. eu sei sempre acabo descobrindo. eu creio no Senhor, sei que ele faz milagras, minhas lutas tem sido diarias apesar de ser muito nova eu o amo muito, acredito que Deus nao me colocou na vida dele por acaso, ja consegui que ele mudasse muito mais acredito que ele possa continuar mudando sempre pra melhor, peço pra voces orarem por ele, pois nao é uma pessoa má, mas muitas vezes o inimigo atenta, ele tem amigos desviados, e isso influencia muito, eles querem o levar pro mau caminho, mas Deus nunca falha eu tenho fé irmã,e sei que ele tem o melhor para nós.. eu ja pensei em dessistir muitas e muitas vezes mais nosso Deus me deu forças pra continuar, sei que ele tem um grande milagre na minha vida e na desse rapaz estou conseguindo leva-lo pra igreja, ele tambem quer melhorar mais o inimigo atenta.. me ajudem por favor, meu nome é mayara e o dele leandro muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mayara , bem vinda ao blog...

      Pode contar com nossas oraçoes e tenho certeza que o Senhor pode fazer milagres na vida dele sim , independente de voces ficarem juntos ou nao , por isso estou orando principalmente pela vontade do Senhor , cuidado e direçao em suas vidas ...

      Fique na Paz

      Excluir
  94. Se for a vontade de Deus peço oração para restauração do meu namoro estamos juntos há 1 anos e meio, ficamos 14 anos separados e em 2012 nos reencontramos por acaso e começamos a namorar ele enfrentou meu filho e minha família para podermos ter um relacionamento sério e em paz, no passado nosso namoro foi escondido e era pecado pois eu ainda era casada, me arrependi por todas as coisas erradas que fiz, hoje sou uma mulher temente a Deus, totalmente transformada pelo Senhor. Estávamos bem e felizes nos amando nos respeitando, nesse período que não nos víamos ele teve vários relacionamentos e tem 03 filhas com mulheres diferentes, a filha mais nova é a filha que não tive e minha filhinha do coração nós amamos de verdade ela diz a todos que sou a mãe do coração e sua segunda mãe, tínhamos planos de casar meu sonho e da nossa pequena é que casemos e assim possamos ter uma família unida e feliz diante da presença de Deus, mas desde o dia 15 de novembro quando viajamos ele disse que quando voltasse iria ao cartório nossa vida mudou, ele esfriou totalmente comigo, não me dá atenção, tenho sofrido muito com essa indiferença ele não termina o namoro mas também não faz questão de me ver me evita o tempo todo, se não fosse Deus em minha vida já tinha caído em depressão ou já estaria com outro, pois, sempre fiz isso emendava os relacionamentos para não ficar sozinha e sofrer mas era tudo um engano sofria mais ainda pois nunca aceitei essa vida meu sonho mesmo é ter uma família harmoniosa. A dor é grande e tem momentos que penso em desistir e partir para um novo relacionamento mas ai fico atribulada, a tristeza toma conta do meu coração e só tenho paz quando creio que o Senhor vai restaurar meu namoro e ele vai ser transformado em um novo homem e vamos ter a família que tanto sonhamos. Se eu alimentar qualquer pensamento negativo com relação a nossa união entro em depressão, busco em oração, na palavra, peço sinal e Deus manda eu ter paciência e ficar na obediência ai fico com meu coração alegre aguardando no Senhor, ele também me pede que ore por ele porque não aguenta tantos problemas na vida e sempre combina para irmos a igreja mas ainda não conseguiu. Penso em desistir mas Deus não permite, continuo orando e pedido a sua libertação de todo mal, das amizades ruins e da prostituição que ainda pesa muito sobre ele. Que Deus nos abençoe e seja feita a sua vontade. Queridos peço que orem pela minha paz familiar é meu sonho ter uma família unida e feliz e que Deus esteja sempre conosco. Que Deus abençoe a todos. Meu nome é Rosemary e o dele Everaldo. Obrigada pelo espaço senti-me confortada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rosemary , bem vinda ao blog ...Nos ja estamos orando por voce e tenho certeza que o Senhor nao quer te ver cair outra vez no engano , se Ele respondeu para voce perseverar entao é isso mesmo que voce tem que fazer ... Acredite que o sangue de Jesus ja libertou seu namorado de toda e qualquer maldiçao pois nao hà nada mais sagrado que Seu sangue precioso ..Acredite nessa libertaçao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  95. Obrigada,

    Em nome de Jesus eu não cairei, dessa vez entreguei minha vida a ele e farei qualquer sacrifício para viver na obediência e em paz com o meu Senhor.

    Jesus te abençoe e te ilumine para continuar ajudando a todos aqueles que estão necessitando te sua direção e orações.

    ResponderExcluir
  96. Olá. Tenho 35 anos, me chamo Luciana, e há 10 anos conheci um rapaz. O começo do namoro foi bastante difícil, porque ele havia pedido a mãe há 1 mês, o pai havia morrido há 10 anos, então ele estava bastante perdido e revoltado. Minha família não o aceitava, mas movi montanhas para ficar com ele. Moramos juntos quase todo este período, e nos ultimos 2 anos estávamos reformando nossa casa para termos um filho ainda este ano de 2014. No Natal de 2013, no entanto, ele disse que havia se apaixonado por outra mulher e queria terminar nossa relação. Desde então minha vida desmoronou. Me apoio em Deus pra manter uma esperança de restauração, e sempre que escuto uma mensagem ela diz pra continuar insistindo, e a forma que tenho de insistir é orar. Por isso peço orações, pois o futuro que estávamos construindo, de repente veio um vendaval e levou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana , bem vinda ao blog ...Eu pediria que voce deixasse também o nome dele para que possamos orar por voces como um casal , ja que estavam vivendo como marido e mulher , estarei esperando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  97. Oi aqui é joelma eu queria compartilhar minha historia eu fiquei viuva aos 28 ans depois de 1 ano e meio começei a me enteressa por uma pessoa mais ele disse que ñ queria pq tinha saindo de um e ñ queria entra em outro respeitei sua deçisão ai um belo dia ele apareceu em minha casa ai conversmos e acabou acontecendo mais eu ñ pos condições nehuma para ele e mem ele faziamos o queria cada um do seu jeito ai eu tivi um novo encontro com Deus e ñ queria vive mais dar mesma forma tentei conversa e nada reslovi escrevi ele nem ai tive problemas de saude men se portou separamos diversas vezes brigamos e ele sempre da mesma maneira ficamos separado 8 meses um belo dia reatamos td parecia que ia bem so por alguns dia so disse que me amava 1 vez mudei diversa maneira para nos se dar bem mais mesmo assim td contiunuo na mesma eu to na igreja evangelica e ele nada com Jesus mais Deus ja disse pra ñ chora pq ele ja choru por mim que ele tinha um novo pra minha vida eu tenho orado pra Deus fazer a vontade dele ñ a minha mais de uns dia pra ca eu tenho sentido falta dele pedi ate a Deus mesmo que doençe era pra ele arranca de vez pq esta sendo dificil e pq Deus deixa isso acontecer e ñ to pedindo restauração no meu casamento mais sim se ñ é dar vontade dele que ele tira de mim mesmo que a ferida seja grande que ñ permita mais nada dele em minha vida que seja a vontade do pai e ñ a minha eu acho que foi mais um desabafo meu imail é joelma_souza.dd@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joelma , mesmo que seja apenas uma desabafo , nao tem importancia pois esse espaço é para isso mesmo ... Mas voce pode contar com nossas oraçoes , vamos pedir sobretudo a vontade do Senhor , Seu cuidado e direçao em sua vida ..

      Fique na Paz

      Excluir
  98. Sou Alexandre Oliveira,mineiro do interior,o texto é longomas peço que o leiam am nome de Jesus!
    Peço oração, pois gosto da minha ex q é católica e voltei para a Igreja!Ela não concorda com certos preceitos q tenho q seguir, por isto até nossa amizade está abalada!Estou no vale em todas as áreas de minha vida,mas Deus mais de uma vez me disse que sou escolhido desde o ventre e que tudo resultará em uma grande obra para a honra e glória dele!Faz parte do vale minha situação sentimental,mas no tempo dele ela se converterá(embora ela digna que não e não seja contra eu ser evangélico) e nós trabalharemos para ele, mas não posso falar isto com ela agora!O que ele disse é para buscar o reino dele e o mais ele fará!Estou buscando obedecê-lo,ela é sofredora porém especial, mas Deus já disse que é por projetos que ele tem para nós além das fronteiras!Enquanto não acontece,estou buscando a obediência,os dons espirituais e creio q nossa história será um grande testemunho para o Brasil e além!Minha história é longa,mas sou daqueles escolhidos desde o ventre q Deus não abre mão!Sempre me senti diferente mesmo no mundo,errava mas depois chorava até voltar!O espírito Santo me incomodava!Então, é orar, esperar e crer na vitória!Orem por mim,estou passando por lutas em TODAS áreas de minha vida,mas é pela obra de Deus para minha vida e por período longo q vivi na desobediência!Meu Nome é Alexandre oliveira,Sou de minas e meu testemunho ainda atingirá o Brasil!Creiam que vossa orações por minha vida não serão em vão e o nome dela,por coincidência é Sônia Oliveira Coelho!Já veio com meu nome!Sou solteirão de 34 anos, ela divorciada por adultério da parte do ex-marido a cerca de 18 anos!A paz do Senhor! Meu mail é alexandreoliveira_2009@hotmail.com,quem quiser add para assuntos epirituais, aceito e preciso,paquera não quero!Quero é q Deus direcione-me não para um namoro, mas para nosso casamento!Já namoramos 5 anos e entre 2 términos,o vilão da história sou eu!Ele é um amor de pssoa,só falta aceitar Jesus,cheia de características da mulhar virtuosa de provérbios 31.O que Deus tem para me Dar, quero compartilhar com ela!Não quero trocá-la por nenhuma 'princesinha',pois ela será a rainha do meu lar!Até e desculpem se falei demais, mas é que precisava me abrir com alguém que tenha conselhos cristão para mim!A paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  99. Alexandre Oliveira contiunuando:
    Só não quero passar a frente de Deus, pois sei que ele vai cumprir o que prometeu vária x,parece q o site é para mulheres,mas creio q Deus me direcionou aqui não foi à toa,todos somo filhos de Deus independente do sexo e Às mulheres tem a alma mais nobre para compreenderem isto!!Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alexandre , voce pode usar esse espaço sempre que quiser desabafar , ele foi criado justamente para isso , para ser usado pelos filhos do Senhor ..

      Apesar das mulheres serem a maioria , esse blog é para TODOS !!! Hoje temos varios homens seguindo , mas eles sao mais discretos e preferem se comunicar por e-mail ...
      Voce pode contar desde ja com nossas oraçoes , estaremos orando pelos dois e tenho certeza que a Obra que o Senhor começou em sua vida é mais do que fiel para termina-la ...

      Fique na Paz e sempre que precisar conversar ,estaremos à disposiçao ..

      Excluir
  100. Bom minha situação é bem parecida com a de vocês, estou em um relacionamento a 1 ano, no começo era tão bom , ele chegou tirou toda dor do meu coração de antes , e um pouco antes de mim conhecer ele eu recebi uma revelação de um pastor que ele disse pra mim que Deus ia colocar uma pessoa na minha vida quando eu menos esperava , e eu não aceitei essa profecia pois na época eu tinha terminado um , namoro , e estava sofrendo muito mais algo dentro de mim me pedia pra mim para de lutar só que eu queria e agir com a força do meu braço , e o pastor olhou pra mim e disse filha isso que você espera não e teu, em fim do nada encontrei essa pessoa que estou hoje e tudo aconteceu como o pastor me disse , e eu nunca aceitei essa revelação e hoje eu pago um preço muito alto por não ter aceitado os planos de Deus na minha vida , em fim esse homem maravilhoso que entrou na minha vida eu não respondi o amor que ele me dava , e ate hoje estamos juntos ele fala e me mostra que mim ama , só que infelizmente agente esta se distanciando , e agora que eu estou percebendo que eu amo ele , neste momento estou em oração e jejuando pelo nosso relacionamento der certo vocês não tem noção da luta que estou passando e da culpa que estou sentindo, tem dia que estou ate sem forças masi dentro de mim e mais forte que mim faz lutar . Creio que hoje estou aqui me desabafando e precisando de oração , mais creio que irei daqui uns dias dar o meu testemunho . gente nunca duvide das promessas de Deus na vida de vocês eu recebi uma abençoa masi não aceitei e hoje pago um preço muito alto, e também queria de sabe se Deus ele pode restaurar esse meu relacionamento pois eu me arrependo muito , e queria fazer diferente sera que Deus ele ira tocar nas nossas vidas pois estou sem saber o que fazer , ! me ajudem preciso de uma palavra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniela ...È claro que Deus pode te dar uma segunda oportunidade , Ele é Deus de misericordia e se esse relacionamento é bençao Dele , entao Ele esta com voce nessa ;luta ..Eu também recebi um marido por bençao e também nao cuidei como deveria , tive que perder para dar valor e sofri muito até ver ele totalemnte de volta , mas o Senhor teve misericordia de mim e ouviu minhas oraçoes assim como esta ouvindo as tuas ...Por isso creia , voce conseguirà esse relacionamento restaurado , mas para isso é preciso andar com o Senhor e sofrer todas as mudanças e transformaçoes que Ele tem que fazer na sua vida para que voce nunca mais volte a ser a mesma de antes , Ele tem te chamado para ser uma nova mulher , aceite isso e aproveite essa provaçao como um tempo de aprendizado e restauraçao na sua vida ...

      Estou orando por voce ..

      Fique na Paz

      Excluir
  101. A paz do SENHOR irmãs e irmãos;

    Confiem no SENHOR e mais ele o fará, porque a obra do SENHOR ela é COMPLETA.
    Eu sou muito grata a DEUS por ter me mostrado este blog e poder ter conhecido a irmã Meire que me ajudou muito nesse momento delicado em que passei.
    O testemunho postado pela irmã Meire foi enviado por mim, gostaria de agradecer você irmã Meire por ter postado ele e pelas suas orações e conselhos que me ajudaram muito.
    Hoje deve ter passado um pouco mais de um ano, estou noiva e em agosto iremos nos casar em nome de JESUS!
    Irmã Meire gostaria de pedir que oracesse pela nossa vida sentimental, estamos construindo nossa casa para nos casarmos.
    Estou muito feliz porque DEUS realmente restaurou nosso relacionamento e cumpriu a sua promessa.
    Obrigada, oro para que DEUS abençoe a todos!!
    Fiquem com DEUS sempre, tudo é possível ao que crê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , que bom receber boas noticias suas ...Glorias à Deus por seu casamento , que ele seja grandemente abençoado ...

      Querida para nao errar , leia o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO e aprenda desde jà a ser a esposa que o Senhor te chamou a ser , tenho certeza que desta forma voce edificarà sua casa sobre a Rocha !!!

      Estarei orando por voces e sempre que precisar ja sabe ,estarei aqui ...

      Fique na Paz do Senhor amada ...

      Excluir
  102. Há 8 meses estou no deserto....por causa do meu relaciomento

    ResponderExcluir
  103. ola boa tarde meu nome e samantha em junho de 2013 eu conheçi um rapaz pelo facebook da mesma cidade que eu.. do qual com o tempo se tornou meu melhor amigo, ate então eu não sentia nada por ele e nem me importava com ele, Eu era do mundo andava em festas so queria saber de curti..mas em agosto começei a gosta dele so que ele me disse que estava namorando com uma menina que tinha conhecido no facebook ela era de outra cidade...Aer gostova dele mas não o sufieciente, quando ele me dic que tava namorando ela, a paixão passou..mas um mês depois eu cumpri com minha palvra, eu falei que ia aceitar jesus, e aceitei, desde desse dia as coisas começaram a dar tudo certo pra mim, eu e esse amigo começamos a fikr mas próximas, eu começei a gostar realmente dele, a gente tinha brigado porque ele ficou com ciúmes de um amigo meu, e passamos uma semana 100 se falar, e eu depois de uma semana numa sexta-feira decidi orar e falar realmente com deus e na minha oração eu disse: deus se for da tua vontade que ele seja meu, o meu principe, pai me mostrar, porque não quero seofrer e nem me iludir, mas eu quero uma resposta hoje, depois de hoje eu não aceito mas..so que eu prometi que se tudo desse certo eu segueria o caminho de Deus eternamente, porém no mesmo dia deus escutou a minha oração e uma coisa que era impossivél acontecer, aconteceu ele me ligou e disse que estava gostando de mim, ele conversou com a meninna que ele tava namorando, disse que ia pessoalmente terminar com ela, mas eu falei que não seria bom, então ele terminou por telefone...aer nos começamos a namorar eu tava indo pra igreja tdo certo mas com o tempo, eu começei a ficar fraca na fé, ele não ia em ksa aos sabádos pra eu poder ir pra igreja, mas eu mentia que ia e saia com minhas amigas, no dia do natal dia em que ele me levou pra conhecer a familia dele, eu so passei 10 minutinhos la e dic que ia pra CASA..MAS ASSIM QUE CHEGUEI EM KSA MINHA AMIGAH CHEGOU ATRAZ DE MIM ENTÃO SAI E PASSEI O NATAL MAS UMS AMIGOS E ELE NEM SABE CHEGUEI EM KSA DE MADRUGADA ENQUANTO ELE TAVA DORMINDO LEVEI UMA TACA, EU SABIA QUE NAQUELE DIA EU TINHA QUEBRADO MINHA ALIANÇA COM DEUS, EU BEBI... e quiando eu bebi eu chorava porque sabia que naquele momento deus estava se distanciando de mim...mas eu não consiguia mas ser forte foi air então desde desse dia que tudo entre eu eo meu namorado ficou ruim, eu achava que memso eu afstada de deus se eu não fizesse nada errado a gente não terminariam, foii aer que eu me enganei, eu mesma provoquei o termino eu não sabia porque mas eu brigava por tudo ate que ele não aguentou ser julgado e terminou.. e eu havia passado dois meses orando por ele, e tive dois meses pra mostrar a deus que eu ia comprir ocm minha palavra, mas como não cumpri, no mesmo dia que eu fiz dois meses de namoro ele terminou comigo,porque dic que não aguentava ser julgado.. e voltou com a outra namorada que eles se viram so uma vez.. e eu sofri muito, senti vontade de me matar tomava vários comprimidos escondidos ate fikr tonta e durmir, emagreci 6 kls em uma semana, so fikva em ksa chorava o tempo todo, ate que depois de um mes e meio fui me recuperando, e eu renoveii definitivamente minha aliança com Deus..tendo ele ou não.. e as coisas estão fluindo, estou esperando uma oportunidade de emprego que apareceu..haa tenho eu fiz 18 anos esses dias e ele tem 22, ele não e evangelico, mas tbém não e totalmente do mundo, me respeitava muito como niguem, gostava de mim como niguem..masss
    e agora dois meses depois da gente ter terminado vi no face que ele não esta mas namorando, e que a menina terminou com ele...e não sei oque faço...minha mãe jenjuou orou e dic que e da vontade de deus, o problema foi que eu errei por não cumprir minha palvra..mas outros falam que não ee...OQUE VC6 ACHAM??
    meu email: samanthasilva468@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Samantha , seja bem vinda ao nosso blog ...

      Acho muito triste uma menina de apenas 18 anos jà ter mailia de mentir , enganar e até trair um voto feito ao Senhor ...
      Voce nao aceitou verdadeiramente ao Senhor , pois se isso realmente tivesse acontecido voce seria outra pessoa , nascida de novo ...Voce pode até ter ido ao altar e dito que/ aceitava Ele em sua vida , mas seu coraçao estava longe de abraçar tudo que isso significa ...

      Meu conselho é que voce và para o Senhor de verdade , O conheça , conheça Sua Palavra , aprenda a ter primeiramente um relacionamento sério e proximo Dele , para sò depois pensar em se relacionar com outros rapazes , pois voce tem a vida inteira para fazer isso , mas como saberà o di que o Senhor irà te chamar ?Nao confie na juventude , pois infelizmente muitas pessoas vao cedo ao encontro do Senhor ...
      Porcure Ele e O coloque como prioridade em sua vida e quando isso acontecer voce verà sua vida toda ser transformada para melhor ..

      Estou orando pelo cuidado e direçao do Senhor em sua vida ..

      Fique na Paz

      Excluir
  104. Bom papai do céu age como quer e da forma como quer....
    Meu testemunho e um pouco diferente
    Eu comecei a namorar com 17 anos de idade, primeiro namorado isso foi até os 21 anos acho que 4 anos e 7 meses eu era da igreja e ele ia de vez em guando, fiz coisas errada mesmo assim coabitei com ele fora do casamento só que naquela época eu não tinha temor ao Criador, na verdade eu era uma desviada dentro da igreja por que fingia escutar o pastor e acabava dormindo, eu participava de festas mundana bebia enfim... eu era a tal da Raimunda um pé na igreja e outro no mundo e com um tempo ele falou que queria casar comigo e eu não queria pelo fato de ter uns 19 anos e falava para ele que queria construir meus sonhos primeiro um emprego depois uma faculdade efin.... Quando o pastor da igreja resolveu viajar ele deixou outro servo para cumprir a obra, nessa época em 2011 meu irmão se converteu em outra igreja pentecostal eu nunca tinha reconhecido o espirito do criador face a face bom e através dele pregando papai do céu me toco e eu chorava sem entender por que aquele vazio e fui buscando buscando ate que o meu namoro foi se esfriando por que eu ja não deixava ele me tocar de certas maneiras eu já estava com o espirito santo sobre mim eu lembro do livro de Coríntios 6-15 Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Yeshua? Tomarei, pois, os membros de Yeshua, e os farei membros de uma meretriz? Não, por certo. e também no veiculo 18 Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo. Enfim quando mudei para essa igreja percebi algo diferente e busquei mais e fui me libertando aos poucos e quando meu namoro se esfriou ele quase não falava comigo eu chamava para participar dos eventos da igreja e ele simplesmente recusava e meu irmão nunca gostou dele mais isso não era motivo o que me entristecia era que o servo da igreja, ou seja, amigo do meu irmão via ele nos bailes funk ou bar de rua dançando com umas meninas que nunca tinha visto ele me contava o que via e eu nem ligava mais ate que um dia meu irmão disse para mim que teve uma visão que ele não era para mim, não era meu futuro noivo eu fiquei pensativa e tive uma conversa com a irma da igreja concernente a isso ela conversou bastante com isso e me deu conselhos para eu me decidir logo e não ficar em cima do muro então resolvi terminar e um dia antes conversei com o Criador se fosse da vontade dele eu não ia chorar, marquei de ir na casa dele conversei com ele terminei e ele acabou aceitando pelo fato do namoro ter esfriando e ele não sentir mais nada, nesse mesmo dia fui para a igreja reencontrar com os irmãos para ir ao monte de oração e falei para o pastor que eu tinha terminado com e ele, questionou: Menina mas por que você terminou logo agora que ele tava começando a ir para a igreja e já tinha ido la na frente para aceitar o salvador, fui para o monte me acabando de chorar e la em oração pedi a o pai para não chorar mais se isso realmente fosse da sua vontade dito e feito nunca mais chorei só naquele dia...

    ResponderExcluir
  105. continuando.... 1 mês depois ele me viu na casa da prima dele que também e da igreja e depois que voltou para casa começou a me ligar dizendo que queria voltar e eu já não queria mas nada dei ate conselhos para ele que ele poderia conseguir outra pessoas que o fizesse mais feliz do que eu já fiz. Detalhe ele sofreu bastante mais passou... lolo arrumou uma namorada e continuou em festa eu só observando mas nem ligava mais mais um ano se passou e resumindo fez dois anos que terminei com ele e em um belo dia quando eu estava na casa da prima dele alias sempre fomos colegas proxima efim eu vi ele passando de carro com a nova namorada e a partir desse dia comecei ater sonho com ele voltando e fiquei mal por que eu não entendia depois de tando tempo sonhar em voltar eu me sentia responsável em orar pela vida dele exceto para voltar jamais por que seria uma oração contraria alias ele ta namorando e eu respeito o espaço dele, só oro para que Papai do céu possa libertar e em sabedoria se realmente esse namoro dele e da vontade do Criador, isso começou acontecer desde de outubro do ano passado faz 5 meses agora papai do céu ta trabalhando no meu coração para não ficar mais triste e angustiada, so oro em prol da vida dele e percebi que de vez eguando ele curtia algumas frases minha no Facebook concernente a oração por pessoas alias essa e minha missão e o que faço orar pagar o preço aos perdidos e uma vez ele ate elogiou uma foto minha e eu acabei me iludida pensando nele mais nunca fale com ele por causa da namorada dele eu respeito só falo oi com ele quando topo com ele na rua somente ''oi''mas mesmo assim respeito o espaço dele e quando eu saio com meu irmão por exemplo para a pizzaria ou em reunião com os irmãos ele sempre joga piada dizendo que foi ele que acabou com o meu namoro, na verdade eu terminei por que esfriou e por temor ao Criador e fiquei analisando a 2 anos atrás se ele falou que essa revelação foi na carne.... mas as vezes papai do céu permiti tudo isso acontecer para me testar eu acho peço discernimento e sabedoria nas minhas orações mas se for para voltar que seja feita a vontade dele para mostrar na vida de muitas pessoas que ele realmente e elohim dos impossíveis mas espero nele e nunca vi isso acontecer hoje estou firme e agradeço a cada dia por estar na presença de Yeshua Hamashia nunca vi isso acontecer e esfriar e depois Papai do céu me e comoda em orar por ele ate hoje já sonhei infinitas vezes voltando com ele mas se for da direção de papai do céu concerteza eu volto casando, por mais que ele esteja firme no manoro dele mas se for da vontade do Criador eu so seu que a promessa dele não deixa de ser cumprir vou continuar orando e firme e se for para ser e venho contando meu testemunho firme e forme e sabendo que ele trabalha de uma maneira diferente na vida de cada um.... grata meu email e luanaconceicaodossantos91@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. a esqueci de falar meu nome e luana e o dele e fabricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luana , obrigada por partilhar conosco seu testmunho de vida .... Estaremos orando por voces e pedindo sobretudo a vontade , direçao e cuidado do Senhor em suas vidas ...

      Fique na Paz

      Excluir
  107. Ola a paz do Senhor, bem procurando testemunhos de namros restaurados acabei encontrando este site bem gostaria de pedir ajuda em oraçao pois namorei durante 1 ano e 5 meses neste periodo terminamos duas vezes por brigas bobas....mais fazem 5 meses q terminamos um mes depois ele comecou a namora com uma antes amiga dele, que por sinal ja havia fikado com o irmao dele dois meses antes de namorar com meu ex namorado. porem eles brigam todos os dias e todas as vezes q ele terminam meu ex sempre vem atras de mim, mais a menina sempre volta atras dele...a todos os amigos dele ele diz q me ama e diz q nao sabe o q ta fazendo com a menina ele sofreu um acidente e me pediu ajuda pq disse que precisava de Deus as tres vezes q ele ia na ireja cmg essa menina foi atras dele e ele volto com ela....peco oraçao por mim tenho sofrido muito amo ele meu nome e Tamara e o nome dele e Raul...meu email e tatamantoani@gmail.com me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde!
    Namorei por quatro anos e terminamos a 01 mês, eu ele eramos os melhores amigos mas agora estou sofrendo gostaria muito de oração para que seja feita a vontade Dele na minha vida, nas nossas vidas.. Por isso peço oração meu nome é Neide. Maridoka@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas